Categorias: Rio de Janeiro

O novo RIOGaleão | Aeroporto Internacional Tom Jobim

Publicado por
Duda Vetere

Nada melhor que já começar a viagem bem, com um aeroporto moderno e com tudo que nós, viajantes, precisamos. Com o Rio de Janeiro sendo sede dos Jogos Olímpicos 2016, o Aeroporto Internacional Tom Jobim passou por algumas mudanças e reformas para se tornar um aeroporto com padrão internacional. O Píer Sul foi inaugurado, com novas pontes de embarque e novidades no serviço e o Duty Free, espaço que amamos, totalmente ampliado. Agora, o novo RIOGaleão está renovando as opções gastronômicas tanto para os passageiros quanto para os visitantes.

Aeroporto Internacional Tom Jobim
Novo Duty Free

O novo RIOGaleão

A maior parte das lojas serão abertas no segundo semestre deste ano, a partir de julho. Na onda da cerveja artesanal, a Carioca Beer Store reúne mais de 70 rótulos de cervejas, que podem ser levados para casa ou degustados ali mesmo. Para quem gosta de tomar aquele cafezinho, três novas cafeterias: Empório Aviação, Café do Tom e Casa Bauducco. Esta última, inédita no Rio, será um mix de empório e café, com produtos da marca.

Casa Bauducco

Saiba aonde tomar gin no Rio de Janeiro

Alô fãs de pizza! A Pizza Hut irá desembarcar no novo RIOGaleão na praça de alimentação do Terminal 2. Se você gosta de fast-food, no mesmo andar fica o Bob’s, que já está aberto. Quem também já está a pleno vapor é o carrinho da Las Empanadas com as tradicionais guloseimas argentinas no andar de embarque.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Dicas de 5 hamburguerias no Rio

No início deste ano, quem também abriu as portas por lá foi a Confeitaria Colombo, um clássico do Rio! A loja fica na área restrita do Embarque Internacional e chama a atenção pela riqueza de detalhes. Além do balcão de mármore, uma réplica em tamanho menor da clarabóia, simbolo da loja no Centro. No cardápio, petiscos clássicos como coxinhas e empadas, e sanduíches e saladas para os mais apressados.

Confeitaria Colombo

Também há um espaço reservado para os produtos da confeitaria, como biscoitinhos, chás artesanais, cadernos, bolsas e canecas.

Espaço para compras

E quem se animar em fazer umas comprinhas, o novo RIOGaleão oferece uma variedade de lojas de marcas conceituadas. Farm, Osklen, Lenny Niemeyer e Richards são algumas delas! Muito bom saber que nosso aeroporto está se modernizando cada vez mais, como deve ser! Afinal, o Rio de Janeiro merece, né?

 

Fotos: Divulgação

Maio de 2017


Leia mais

Copacabana vai ganhar o primeiro Hotel Fairmont do Brasil

Inauguração do Hilton Rio de Janeiro Copacabana

A primeira vez que voei de helicóptero

As 7 maravilhas do mundo

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Tour pela destilaria da Jack Daniel’s perto de Nashville, no Tennessee

Com a mesma produção artesanal desde 1876, o uísque Jack Daniel’s é suavizado gota a…

9 horas atrás

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace. No dia 20…

23 horas atrás

Os preferidos da chef Ariani Malouf, do Mahalo e Mahá, em São Paulo

À frente do Mahalo Mistura Criativa, em Cuiabá, e do Mahá Cozinha Criativa, em São…

2 dias atrás

Grand Ole Opry: mais famosa casa de shows de música country em Nashville

Você sabia que a música country nasceu em Nashville, capital do Tennessee?

3 dias atrás

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta. Reunimos um time fera de jurados,…

6 dias atrás

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP.

6 dias atrás