Bahia

O novo Hotel Fasano Trancoso

Publicado por
Duda Vetere

O Grupo Fasano chega a mais um destino brasileiro em 2022: inaugura, no dia 27 de dezembro, o novo Hotel Fasano Trancoso! Localizado na Praia de Itapororoca, são 40 bangalôs em uma área de 300 hectares, sendo 100 deles de preservação ambiental. Portanto, aquela combinação que não tem erro: mata nativa, água cristalina e areia branquinha. De fato, já estamos ansiosas para conhecer este paraíso! Afinal, com o selo de luxo e serviço do Fasano, só podemos esperar o melhor de uma hospedagem cinco estrelas!

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

O novo Hotel Fasano Trancoso

O projeto é do arquiteto Isay Weinfeld, reconhecido por seu traço contemporâneo. Portanto, ele estabeleceu um diálogo harmônico com a natureza, no design de cada suíte, utilizando materiais rústicos e naturais. O toque da cultura local, por exeplo, fica por conta de detalhes, como o telhado coberto por piaçava. Em toda a frente do hotel, um deck de 250 metros garante uma vista única para o mar da Bahia. Aliás, é lá também que ficam as duas piscinas, adulto e infantil.

Projeto do Fasano Trancoso

Divididos em cinco categorias, os bangalôs variam de 60m² a 206m², incluindo opções com sala de estar e dois quartos. Além disso, a maioria deles contam com banheira e terraço privativo com espreguiçadeiras. Já os amenities são da linha Fasano by Costa Brazil.O complexo conta ainda com 23 villas e 29 lotes para construções particulares, em que os moradores podem usufruir dos serviços do hotel.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Um dos quartos do novo FAsano Trancoso

Lazer e Gastronomia

O novo Hotel Fasano Trancoso conta ainda com um sofisticado spa com sauna, piscina wellness e fitness center. No menu de terapias, há uma experiência criada especialmente para Trancoso pela massoterapeuta e terapeuta holística responsável pelos Spas Fasano, Fabrícia Nogueira.

Já o restaurante, comandado pelo chef Zé Branco, é aberto também a não-hóspedes mediante reserva. Com anos de experiência no Grupo Fasano, o chef prioriza os frutos do mar com a tradição da gastronomia italiana, presente no DNA da marca. Além disso, há também um quiosque na piscina e serviço de praia.

A praia

O Grupo Fasano

Este é o segundo hotel pé na areia da marca. O primeiro é o Fasano Angra dos Reis, onde já nos hospedamos e você lê aqui todos os detalhes. Já no campo, o Fasano Boa Vista fica a 1h15 de São Paulo, tem apenas 39 quartos, e fica em uma fazenda de 12 milhões de m². De fato, a paisagem é estarrecedora. Nossa editora-chefe Renata Araújo se hospedou lá recentemente e ficou muito bem impressionada.

O luxo do Fasano Boa Vista

Sem falar, é claro, nos hotéis presentes nas principais capitais do Brasil que nós também já tivemos a oportunidade de nos hospedar, como Rio, São Paulo, Salvador e Belo Horizonte. Além disso, neste fim de ano participamos do almoço de confraternização no Gero, restaurante do Fasano Rio. Uma ótima maneira de terminar 2020. De fato, somos fãs do Fasano!

Estrada de Itaquena, 3.925 – Trancoso, Bahia. WhatsApp.: (73) 99818-1091. Email: reserva.trancoso@fasano.com.br

Por Renata Araujo e Duda Vetere. Dezembro 2021.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Tour pela destilaria da Jack Daniel’s perto de Nashville, no Tennessee

Com a mesma produção artesanal desde 1876, o uísque Jack Daniel’s é suavizado gota a…

17 horas atrás

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace. No dia 20…

1 dia atrás

Os preferidos da chef Ariani Malouf, do Mahalo e Mahá, em São Paulo

À frente do Mahalo Mistura Criativa, em Cuiabá, e do Mahá Cozinha Criativa, em São…

2 dias atrás

Grand Ole Opry: mais famosa casa de shows de música country em Nashville

Você sabia que a música country nasceu em Nashville, capital do Tennessee?

4 dias atrás

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta. Reunimos um time fera de jurados,…

6 dias atrás

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP.

7 dias atrás