O luxuoso hotel Montage Beverly Hills

O luxuoso hotel Montage Beverly Hills é a tradução da sofisticação e elegância californianas. Muitas vezes escolhido como cenário de festas hollywoodianas em época de premiações, ele tem serviço impecável e fica no chamado triângulo dourado, a área de compras mais exclusiva de Beverly Hills, cercada pelas famosas Rodeo Drive e Beverly Wilshire.

Quer viajar AGORA pra lá? Assista ao nosso vídeo no Youtube.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Conheço o hotel, aberto em 2008,  há muito tempo, já tinha ido jantar uma vez lá e sempre ficava de olho, já que sua linda arquitetura colonial espanhola chama a atenção de longe. Desta vez, consegui finalmente me hospedar no Montage e minha experiência não podia ter sido mais prazerosa!

Meus suspiros começaram ao entrar na minha suíte executiva de tamanho mais do que perfeito (190m, com capacidade para até quatro pessoas), com dois ambientes, cama king size mega confortável, banheiro super espaçoso – todo de marmore, duas pias e com chuveiro e banheira –  e principalmente ao perceber o visual incrível do pôr do sol da varanda, atrás das montanhas de Los Angeles.

O Montage, que tem 200 quartos e 55 suítes,  fica em frente a um prédio gêmeo, divididos por um lindo pátio, onde são produzidas festas e casamentos.

Ali em frente fica o excelente restaurante e padaria Bouchon, ótima opção para almoço ou jantar. A cúpula do edifício foi feita para combinar com a cúpula do prédio da prefeitura de Beverly Hills, que conseguimos ver ao fundo.

Voltando ao quarto, que conta com duas televisões, mesa de trabalho, sofá, e uma porta bem prática para separar os dois ambientes. Ideal para casal, quando um acorda antes do outro.

O silêncio e a escuridão de manhã predominaram durante a minha estadia, fazendo com que eu tivesse preciosas horas de sono, interrompidas somente pelo difícil fuso horário da Costa Oeste.

O café da manhã é servido no terraço, no Rooftop Grill, onde temos uma vista ainda mais completa de Beverly Hills – que é uma cidade própria –  chegando até a Los Angeles.

Servido à la carte, o restaurante surpreende com criativas e saudáveis opções de sucos naturais e detox, além dos deliciosos e tradicionais ovos Beneditinos, panquecas, waffles e ainda tábua de queijos e frios, no café.

A espaçosa piscina também fica na cobertura e é bem apetitosa, levando em conta os dias lindos de sol que costumam fazer em LA. Não hóspedes podem alugar cabanas e passar o dia ali.

Além deste, o hotel conta com um restaurante que está para ser inaugurado, o exclusivo bar £10, criado para os amantes de uísque, mas onde também é possível jantar, a simpática Paninoteca, ideal para almoço ou lanche, com uma variedade de saladas e sanduíches frescos, e o famoso ParQ Bar, onde podem ser vistas uma celebridade aqui e outra ali. Ele fica de frente para o Beverly Canon Gardens, simpáticos jardins onde locais e turistas de todas as idades se encontram para passear, ler jornal, fazer um lanche, etc.

De 20h à meia noite, é o lugar propício para tomar uma taça de vinho, champanhe ou quem sabe um drinque e ouvir música de qualidade, como jazz e/ou blues. Até o jovem Justin Bieber se aventurou ali no piano outro dia.

O spa do Montage também impressiona, não apenas pelo seu tamanho, mas como pelos serviços oferecidos. Ele é o único a levar a marca suíça Raphael na Califórnia,  a mesma do legendário hotel Martinez, em Cannes. O spa conta com 5 estrelas da Revista Forbes, oferece piscina com hidro unissex, sauna e diversos tratamentos.

Tive a chance de fazer um facial sensacional, que recomendo muito, saí me sentindo super jovem! Foi o chamado Oxy Star Anti-Pigmentation Facial, que deixa a pele lisinha e reluzente de verdade, já que jatos de oxigênio são jogados em camadas profundas da pele.

A academia é grande e bem equipada e conta com aulas variadas que podem ser agendadas mediante a pagamento à parte.

O salão de beleza, Kim Vô Salon, é um dos mais procurados em Beverly Hills. Com ótimos profissionais, o cabeleireiros oferece também serviços de maquiagem e manicure. Me produzi ali para a noite do Grammy e fui super bem atendida!

O hotel, que fica a meia hora do aeroporto LAX,  oferece também um espaço para as crianças brincarem com monitores e imponentes salões de eventos, onde já se apresentaram Madonna e U2 em festas particulares. Não é pouca coisa não…

Uma curiosidade do hotel é a barbearia, comandada pelo tradicional barbeiro William, que já teve clientes ilustres, como John F. Kennedy e Frank Sinatra.

Digno de um hotel de luxo, o Montage deixa à disposição dos hóspedes um cadillac que pode nos levar a endereços pelas vizinhança. O time de concierges, que tem sempre sugestões afiadas na ponta da língua, marcou para mim uma visita super exclusiva na loja Torry Burch, onde tirei onda chegando de cadillac e conheci o terraço da lojas, palco de mini desfiles e recepções da famosa marca.

Não precisa nem dizer que além de estar cercado das melhores lojas do mundo, o Montage fica pertinho de excelentes restaurantes. Só para citar um, o Sugar Fish, em frente ao hotel, é um japonês autêntico de preço justíssimo, que vale a pena.

Hospedar-se no Montage Beverly Hills é mais do que simplesmente dormir em um hotel, é mergulhar no glamour e na elegância de uma das regiões mais exclusivas e famosas do mundo. Impossível não se encantar por ele.

Endereço: 225 N Canon Dr, Beverly Hills, CA 90210, Estados Unidos

Texto e Fotos por Renata Araujo

Março de 2016

Leia mais:

Restaurante do novo hotel Faena Miami

Parker, um dos melhores hoteis de Palm Springs

Le Zoo, o novo restaurante do Bal Harbour

Jantar no Hotel Plaza Athenée NY

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Paris: Champs Elysées de cara nova

Paris: Champs Elysées de cara nova. Uma das avenidas mais famosas do mundo vai passar…

7 horas atrás

Ilhas Cagarras ganha título mundial de preservação ambiental

Ilhas Cagarras ganha título mundial de preservação ambiental. Arquipelago, a 5km de Ipanema, agora faz…

1 dia atrás

Dia do Churrasco: onde comer a melhor carne no Rio

No dia do churrasco, o YMG te dá opções de onde comer a melhor carne…

1 dia atrás

Os benefícios da viagem ao nosso mundo interior

Na coluna You Must Feel! a psicóloga, Daniela Faertes, fala sobre os benefícios da viagem…

2 dias atrás

Os 100 anos do icônico perfume Chanel Nº5

Os 100 anos do Nº5, icônico perfume da Chanel. Confira a primeira coluna de Paris…

3 dias atrás

5 Mixologistas ensinam drinques com gin para fazer em casa

Drinques com gin para fazer em casa. Aos amantes das bebidas, vale a pena se…

4 dias atrás