You Must See!

O fim da série “Mundo Sombrio de Sabrina”

Publicado por
Renata Araujo

A primeira coluna do ano vem meio macabra, admito, mas cheia de magia e humor também. Então, falo da quarta e derradeira temporada de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, estrelada pela maravilhosa Kiernan Shipka, que you must see! Para quem nunca viu a série do Netflix, há muitos episódios para maratonar nessas férias. Divirta-se. Feliz 21!

+5 melhores séries de 2020

+10 filmes imperdíveis do Disney Plus

O fim da série “Mundo Sombrio de Sabrina”

Nos últimos dois anos, a época das festas de fim de ano virou, para mim, sinônimo de maratonar “O mundo sombrio de Sabrina” no Netflix. Mas, infelizmente, quando o próximo Natal chegar, esse hábito vai acabar.  A série adolescente que mistura humor ácido, terror e dramas familiares sobrenaturais chega à sua quarta e última temporada e vai deixar muitas saudades. 

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

+O novo filme de Daniel Filho e outras produções nacionais

Todo o brilho da atração se deve ao carisma da atriz Kiernan Shipka, dividida na atual temporada em duas Sabrinas: Morning Star e Spellman. Enquanto a primeira vive no inferno, a segunda habita Greendale, onde mora com as tias Zelda e Hilda, interpretadas pelas maravilhosas Miranda Otto e Lucy Davis, que são donas de uma funerária. 

Lucy Davis e Miranda Otto

+5 filmes sobre o Natal: de novidades aos clássicos

Temporada final

Inicialmente avessa à ideia de selar um pacto com Lúcifer (Luke Cook), seu verdadeiro pai, no aniversário de 16 anos – lá na primeira temporada -, Sabrina precisa agora utilizar sua poderosa magia para lutar contra uma nova série de terrores sobrenaturais que pretendem extinguir não só o planeta Terra como outras dimensões e sua própria existência. 

+Sexo é tema de nova série brasileira com Karine Teles

Essas batalhas dão o tom dos episódios da nova temporada ao mesmo tempo em que uma certa melancolia fragiliza a Sabrina terráquea. As conversas das duas Sabrinas, aliás, são muito engraçadas. De certa forma, uma inveja a vida da outra por diferentes razões, sem que isso destrua a confiança recíproca que sentem. Enquanto a Morning Star está prestes a se casar com o ambicioso Caliban (Sam Corlett) no inferno, Spellman, em Greendale, ainda amarga uma dor de cotovelo por ter perdido Nick (Gavin Leatherwood) para Prudence (Tati Gabrielle). 

+O sucesso de “Undoing”, nova série com Nicole Kidman

A atriz Kiernan Shipka no fim da série “Mundo Sombrio de Sabrina”

Spoiler em o fim do “Mundo Sombrio de Sabrina”

Temas como lealdade, sororidade e gênero – há um personagem trans, vivido por Lachlan Watson, que namora um duende – servem de pano de fundo para as tramas macabras e muitas vezes bastante assustadoras de “O Mundo Sombrio de Sabrina”, mas, sem dúvida, é uma série que you must see! E se me permitem um spoiler, há uma grande homenagem à série dos anos 1990 que originou esta. Quem aí se lembra de “Sabrina, A Bruxinha Adolescente”? 

+Tatsu Carvalho: ator brasileiro em “O Gambito da Rainha”

Texto por Guilherme Scarpa. Janeiro 2021.

Fotos reprodução.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

10 horas atrás

16 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

1 dia atrás

Comediante Jerry Seinfeld em turnê nos Estados Unidos, Canadá e Austrália

Um dos mais importantes comediantes do mundo, Jerry Seinfeld está em turnê nos Estados Unidos,…

2 dias atrás

Da Brambini: clássico restaurante italiano no Leme

Da Brambini: um clássico com mais de 30 anos no Leme que soube manter a…

4 dias atrás

Com assinatura do Hard Rock, Hotel Guitarra nos arredores de Miami entrega luxo e diversos programas

Com assinatura da Hard Rock, Hotel Guitarra perto de Miami entrega luxo e diversos programas.…

5 dias atrás

Onde tomar café da manhã em Nova York

Opções variadas em diferentes pontos da cidade de onde tomar café da manhã em Nova…

6 dias atrás