Por conta da pandemia, as celebrações da Independência Americana deste ano terão que ser mais discretas. Completando 244 anos, um dos feriados nacionais mais importantes e festejados dos EUA sempre é celebrado com shows, desfiles, fogos de artifício e festas. No entanto, desta vez será diferente, com eventos online, transmitidos pela televisão e internet, e queima de fogos com restrição de público. Confira como será o feriado de 4 de Julho nos EUA, nas principais cidades! Além disso, aproveite para ler também sobre a fase 2 da reabertura em Nova York e a retomada de Miami.

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

O feriado de 4 de Julho nos EUA durante a pandemia

Vale frisar que o país está enfrentando um rápido crescimento de casos. Nesta semana, registrou recorde: 52 mil novos casos de Covid-19 em 24 horas.

Las Vegas

A meca do entretenimento não vai ficar de fora nas comemorações de 4 de julho. O Plaza Hotel & Casino vai celebrar a data com um show de fogos de artifício no centro de Las Vegas, às 22h, com duração de aproximadamente 4 minutos. 

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Los Angeles

Organizado pelo Grand Park e pelo Music Center, a comemoração de 4 de julho será online em LA. Haverá apresentações musicais, leitura de poesia e desenhos de comédia, por exemplo. A primeira hora do evento será transmitida na ABC7.com a partir das 22h (horário local), e o restante no site e na página do Facebook de Grand Park e no MusicCenter.org.

feriado de 4 de julho

Los Angeles

Miami

Em Miami, todas as praias serão fechadas e a maioria dos desfiles cancelados por ordem do prefeito Carlos Gimenez. No entanto, alguns municípios ainda vão realizar comemorações remotamente ou com distanciamento social. No Miami Springs Golf & Country Club, vai ter show de fogos às 21h. Já em Fort Lauderdale, serão quatro shows de fogos de artifício na prefeitura, no Holiday Park, no Carter Park e no Beach Community Center. No entanto, estes lugares estarão fechados para o público. Além disso, os shows também serão transmitidos na TV, YouTube e FLTV.

Nova York

Desde o dia 29 de junho, a Macy’s tem realizado seus shows de fogos de artifício, com duração de apenas cinco minutos. Os locais não são divulgados, afim de impedir que os nova-iorquinos se reúnam em espaços públicos. O encerramento será no dia 4 de julho e vai ser televisionado pela NBC. O show deste ano vai homenagear Nova York e a América com direito a coreografia e trilha sonora especial. Aliás, a trilha terá uma saudação especial aos trabalhadores da linha de frente dos Estados Unidos.

Orlando

No SeaWorld, terão três noites de fogos de artifícios com pirotecnia e lasers nos dias 3, 4 e 5 de julho. O show Light Up The Sky pode ser visto no Bayside Stadium e está incluído na entrada do parque. Para promover um distanciamento físico seguro, será possível assistir os fogos em torno do grande lago central do SeaWorld, com lugares espaçados e sinalização adicional do parque. Enquanto isso, no LEGOLAND Florida Resort, terão fogos de artifício nos dias 2 e 4 de julho acima do Lago Eloise.

feriado de 4 de julho

Sea World

Já os hóspedes do JW Marriott Orlando, Grande Lakes e do Ritz-Carlton Orlando, Grande Lakes serão presenteados com uma exclusiva queima de fogos, com direito a música de tambor de aço à beira da piscina, falcoaria, yoga ao pôr do sol, filme de mergulho, artista de animais com balões e pintura de rosto. No Promenade at Sunset Walk, a celebração com ingressos especiais acontece de 3 a 5 de julho. Na noite de sábado, terá fogos de artifício, DJs, bandas ao vivo e um show de carros e caminhões.

Washington D.C

A capital americana vai ser iluminada durante o “A Capital Fourth”. O evento acontece tradicionalmente no West Lawn do Capitólio, mas este ano, os espectadores são incentivados a assistir em casa. Na apresentação, performances gravadas por estrelas como, por exemplo, Patti LaBelle e Renée Fleming. Os atores John Stamos e Vanessa Williams serão os anfitriões. O espetáculo será transmitido no PBS, PBS.org, Facebook ou YouTube.

Por Renata Araújo e Duda Vétere. Julho 2020.

 

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.