Muito bem localizado, nos Jardins, o melhor bairro de São Paulo, o hotel Fasano é exatamente o que a gente espera de um estabelecimento de luxo. Walking distance da badalada rua Oscar Freire e vizinho de dezenas de lojas de grifes, como Empório Armani,  Louis Vuitton, Cartier, entre outras, o hotel, da marca Leading Hotels of the World, está ao lado de alguns dos melhores restaurantes da cidade.  Seu endereço não podia ser mais elegante e prático ao mesmo tempo.
 Ao chegar, somos muito bem recepcionados pelos funcionários gentis e atentos, típico da marca do grupo que se inspirou em hotéis de luxo mundo afora. Ao entrar, nem nos damos conta de estarmos em um hotel, já que o lobby é de extremo bom gosto, aconchegante, charmoso e com nenhuma cara de lobby. Poltronas de couro espalhadas pelo salão em diferentes ambientes, lareira, e ao fundo, um belo bar: projeto da dupla Isay Weilfeld e Marcio Kogan – a cara da sofisticação.

Só depois de passar por ali é que nos deparamos com a recepção propriamente dita, em uma área mais reservada, para preservar os hóspedes.

Um gentil funcionário nos acompanha até o quarto, que segue a mesma linha de decoração: sóbria, porém confortável e com muita personalidade.
 Com bom espaço, o quarto tem tudo que o visitante precisa: uma cama confortável,  mesa de trabalho, uma bela poltrona, cafeteira, uma senhora TV de plasma com direito a DVD e várias tomadas (algo imprescindível nos dias de hoje), além de uma vista urbana típica de São Paulo, mas que nos deixa ver o céu, arvores da área residencial do Jardim Europa e outros prédios ao fundo, sem estar colado a nenhum vizinho.
O banheiro tem um bom tamanho, com ótimos produtos de higiene da marca Fasano e duas lindas sandálias Ipanema à nossa espera.
 
O ótimo café da manhã é servido no restaurante Nunno Ruggero, com direito à varanda e simpáticas mesinhas ao ar livre, onde também é possível almoçar ou jantar, ideal para quem busca um cardápio mais informal, num ambiente perfeito para negócios e conversar mais reservadas.
 Para os fãs da alta gastronomia, o restaurante Fasano é imperdível, há 14 anos uma referência na cidade. Ao lado, o famoso piano bar Baretto, onde se apresentam atrações nacionais e internacionais..
O hotel conta ainda com três andares voltados para fitness e relax: são cinco salas de massagem, ofurô, piscina térmica, sauna e academia de ginástica.
 Com serviço exclusivo e extremamente competente, o Fasano é um hotel que agrada os viajantes mais exigentes e nos faz esquecer da loucura frenética que é a cidade de São Paulo. Um oásis de luxo e bem estar .

Fotos: Renata Araújo/ Divulgação

Leia também:
Tivoli Mofarrej, luxo e conforto em SP
Os melhores hotéis do Bairro Alto
Miya: um templo da gastronomia em SP
Emiliano: um hotel de luxo em SP

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

 

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo
Marcadores: fasanohotelsão paulo

Posts recentes

A Casa do Porco é o 4° melhor restaurante da América Latina

A Casa do Porco foi considerada pelo ranking do Latin America’s 50 Best Restaurants como…

1 dia atrás

O sucesso de “Undoing”, nova série com Nicole Kidman

O sucesso de "The Undoing", nova série com Nicole Kidman, é o tema da coluna…

2 dias atrás

50 passeios para fazer no Rio – um Guia por Renata Araújo

resolvi escrever o guia 50 passeios para fazer no Rio. Nele, divido o conteúdo entre…

3 dias atrás

Bondinho Pão de Açúcar com desconto

Fomos fazer um passeio no Bondinho Pão de Açúcar. O lugar é lindo e tem…

4 dias atrás

Aplicativos conectam viajantes solo

Aplicativos conectam viajantes solo, uma ótima ideia para quem não gosta de viajar só. Você…

6 dias atrás