Canadá

Novos Voos para o Canadá -SP- Toronto via Air Canadá

Publicado por
Duda Vetere

Depois do Governo canadense declarar a abertura das fronteiras internacionais, a Air Canadá anunciou também os novos voos para o Canadá na rota São Paulo Toronto. De início, vão ser três voos por semana, com 298 assentos. Assim, fica mais fácil se programar e começar a sonhar com a volta às viagens. E claro, consequentemente, as tão esperadas férias! Além disso, dê uma olhada também na ILTM 2021: Feira de turismo de luxo em São Paulo.

+Reserve aqui seu hotel pelo menor preço

Novos voos para o Canadá

Para haver um maior controle de segurança, só vai ser permitido a bordo estrangeiros que estiverem totalmente vacinados há pelo menos 14 dias antes da viagem. Antes de mais nada, os imunizantes tem que ser aceitos pelo governo do Canadá, como, por exemplo, a Moderna, Pfizer, AstraZeneca e J&J. Além disso, é importante ficar de olho na lista completa dos requisitos do Governo para ver as restrições.

A Air Canadá é a única empresa aérea que liga o Brasil ao Canadá com voos diretos. Ela já foi eleita também, a melhor classe executiva da América do Norte! A companhia planeja também, neste momento, reconstruir a malha aérea internacional. Enquanto isso, a empresa já garante voos como o AC90 saindo 20:05 de Toronto e chegando em São Paulo 06:55( segundas, quintas e sábados). E também, o voo AC91 saindo 21:35 de São Paulo e chegando em Toronto 06:40( Terças, sextas e domingos). Portanto, já com o anúncio das novidades o impacto de novas reservas foi imediato! Ou seja, se você tem vontade de conhecer o Canadá, compre logo suas passagens.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

+O conforto da volta pra casa depois de viajar

Nossa editora Renata Araújo com a tripulação da Air Canada

De qualquer forma, a programação comercial da Air Canada pode mudar, se for necessário, devido à Covid 19. Porém, para conseguir embarcar é necessário que os passageiros garantam todas as exigências de entrada do governo. Incluindo a apresentação dos documentos de viagem, vistos, certificados de saúde e todos os outros requisitos de elegibilidade para qualquer voo. Além disso, os clientes tem a opção de serem reembolsados totalmente caso a companhia cancele ou remarque um voo por mais de três horas.

+Como é voar na Classe Executiva da Air Canadá

Cuidados

Os assentos estão disponíveis para venda em todos os canais de reserva, incluindo o website da Air Canada e as agências de viagens. E para completar a viagem, os clientes recebem kits de cuidados com lenços antissépticos, máscaras e álcool em gel. Além disso, os serviços a bordo estão voltando de forma gradual, e estarão disponíveis nos voos internacionais saindo do Canadá. Aliás, serão oferecidas novas refeições inspiradas por chefs canadenses famosos. Ou seja, tem tudo para ser uma volta às viagens de forma positiva! Nós, que somos fãs da cia, não vemos a hora de voltar ao Canadá!

Texto  Por Catarina Viamonte e Renata Araújo  Agosto de 2021.
Fotos: Renata Araújo

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Magnólia, novo bar em Ipanema resgata a boemia carioca

Na esquina das ruas Redentor e Garcia D’Avila, o Magnólia traz um novo sabor ao…

20 horas atrás

1ª edição da You Must Dance! no Vista Bar, no Jardim Botânico – festa da jornalista Renata Araújo

O primeiro evento dançante do YMG! aberto ao publico foi um sucesso e já estamos…

3 dias atrás

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

6 dias atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

7 dias atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

1 semana atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

1 semana atrás