Novos Hotéis Mandarin Oriental pelo mundo

Publicado por
Duda Vetere

Você já sabe que nós somos fãs da rede asiática de hotéis de luxo Mandarin Oriental. Se hospedar em uma propriedade MO é ter a certeza de que você vai ter uma experiência inesquecível, com excelência em serviços e atenção aos detalhes. Nós sabemos disso, afinal, nossa editora Renata Araújo já esteve em 18 hotéis! E a marca não para: está sempre aumentando seu portfólio. Portanto, confira aqui quais são os novos hotéis Mandarin Oriental pelo mundo! Tenho certeza que vocês também vão ficar curiosos para conhecer:

?Reserve o seu hotel AQUI com a gente.

Novos Hotéis Mandarin Oriental pelo mundo

A rede asiática assumiu a gestão do então CastaDiva Resort & Spa, no Lago Como, na Itália, e vai transformá-lo em MO na primavera de 2019, após uma reforma. Portanto, este será o primeiro resort do Mandarin Oriental na Europa Ocidental. Às margens do lago, serão 76 quartos e suítes abrigados em nove vilas datadas do século XIX. Além disso, há também quatro restaurantes e bares, incluindo um terraço, spa com piscina coberta e uma piscina flutuante ao ar livre no lago.

+Mandarin Oriental, um dos melhores de Milão

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

O hotel de frente para o lago

Para 2021

Resort de luxo e residências no Caribe, mais precisamente em St. James Point, na costa sul da ilha Grand Cayman. Serão 100 quartos à beira-mar, com vista para uma praia praticamente privada! Na gastronomia, cinco restaurantes e bares, além de uma fazenda própria, para oferecer uma experiência farm to table. O hotel ainda conta com Spa, academia, piscinas ao ar livre, quadra de tênis e atividades ao ar livre como, por exemplo, trilha e caminhadas.

+Mandarin Oriental NYC: o melhor hotel do Upper West Side

+Viagem de navio pelo sul do Caribe

Com localização privilegiada com vista para o rio Moskva, fica no coração da cidade, em frente ao Kremlin. O hotel boutique terá 65 quartos e suítes, dois restaurantes, um lounge bar, spa e piscina coberta. Além disso, também vai abrigar 137 residências, e se tornar o primeiro empreendimento residencial de luxo da marca em Moscou.

+O que fazer em São Petersburgo

+O melhor hotel da Brickell: Mandarin Oriental, Miami

Certamente uma super propriedade

Para 2022

O novo resort de luxo está localizado em um dos raros locais à beira-mar, ainda não explorados, na costa oeste da maior ilha da Tailândia. Ou seja, um refúgio privilegiado. Ao todo serão 9.4000m² na Baía de Laem Singh, com 105 quartos, incluindo 37 vilas com piscinas. A gastronomia será representada por três restaurantes e bares de frente para o mar, além de spa, duas piscinas ao ar livre, academia, clube infantil e atividades como mergulho e esportes aquáticos.

+Mandarin Oriental Bangkok, um dos melhores hotéis do mundo

+10 passeios em Bangcoc

Bom, certamente por aqui já estamos com vontade de aumentar esta lista de hotéis Mandarin Oriental pelo mundo! E você, já ficou hospedado em algum hotel da marca? Conta para a gente!

Por Duda Vétere em Outubro de 2018

Fotos: Divulgação

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

8 horas atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

18 horas atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

2 dias atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

3 dias atrás

19 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

4 dias atrás

Comediante Jerry Seinfeld em turnê nos Estados Unidos, Canadá e Austrália

Um dos mais importantes comediantes do mundo, Jerry Seinfeld está em turnê nos Estados Unidos,…

5 dias atrás