Hotéis de Luxo

Novos hotéis de luxo da Marriott em 2022

Publicado por
Duda Vetere

Neste ano de 2022, estão previstos mais de 30 novos hotéis de luxo da Marriott pelo mundo! Representada pelas renomadas marcas The Ritz-Carlton, Ritz-Carlton Reserve, St. Regis, W, The Luxury Collection, EDITION, JW Marriott e Bulgari, são mais de 460 hotéis e resorts de luxo em 68 países. De fato, se você nos acompanha, sabe que somos fãs da marca e já nos hospedamos em diversos hotéis de luxo do portfólio da Marriott. Portanto, estamos curiosas para saber das novidades!

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

Novos hotéis de luxo da Marriott

EDITION

No seu projeto de expansão deste ano, seis novas propriedades da EDITION Hotels devem ser inauguradas: Madri, Roma, Doha, Tampa, Riviera Maya (em Kanai) e Ginza, a segunda propriedade em Tóquio. Atualmente, são 14 propriedades em todo o mundo,e o objetivo é chegar a 20 até o final do próximo ano. Leia aqui nossa experiência no The London Edition, hotel perto da Oxford Street.

JW Marriott

A inauguração do JW Marriott Hotel São Paulo está prevista para o segundo trimestre de 2022, no Parque da Cidade, certamente um dos principais centros de negócios da grande metrópole. O hotel deverá ser o primeiro do segmento luxo da Marriott International em São Paulo. Com localização estratégica na avenida Nações Unidas, o hotel terá 258 quartos amplos com decoração sofisticada, restaurante, bar, um luxuoso spa com cinco salas de atendimento, piscina coberta e descoberta, academia de ginástica. Além disso, ele contará com seis espaços para reunião distribuídos em mais de 1.000 m2.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Piscina coberta

St Regis

A marca deve inaugurar sua 50ª propriedade em 2022. Está prevista a abertura do The St. Regis Marsa Arabia Island, The Pearl no Qatar, além de Chicago, em um edifício projetado por Jeanne Gang. Além disso, também estão previstos a abertura do St. Regis Kanai Resort, em Riviera Maya, no México, e a renovação do St. Regis San Francisco. Aliás, aproveite para ler também nossas reviews do St Regis em Miami e Washington D.C.

The Ritz-Carlton

Em 2022, a marca deve expandir a presença no estado do Arizona com o Ritz-Carlton Paradise Valley, The Palmeraie e em Nova York, no bairro de NoMad, com vistas deslumbrantes da cidade. Além disso, a marca chega a Austrália, com o The Ritz-Carlton, Melbourne. Já os hotéis The Ritz-Carlton Moscow, The Ritz-Carlton, Grand Cayman e The Ritz-Carlton, Naples devem passar por grandes reformas neste ano. Leia aqui nossa experiência no The Ritz-Carlton Reynolds, um resort a beira do lago na Georgia, e no Ritz-Carlton South Beach, em Miami.

The Ritz-Carlton Melbourne

W Hotels

Em 2021, a W Hotels levou seu conceito de luxo a Nashville, Osaka, Filadélfia, Melbourne, Xiamen e Roma. Na capital italiana, por exemplo, o hotel de 162 quartos fica situado em dois palácios do século 19 e é a primeira propriedade da marca no país. Já neste ano, a marca prevê a inauguração de unidades no Algarve, Sydney, Dubai Toronto. Aliás, aproveite para ler como foi nossa hospedagem no W South Beach, em Miami.

Por Duda Vétere e Renata Araújo. Janeiro 2022.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Magnólia, novo bar em Ipanema resgata a boemia carioca

Na esquina das ruas Redentor e Garcia D’Avila, o Magnólia traz um novo sabor ao…

12 horas atrás

1ª edição da You Must Dance! no Vista Bar, no Jardim Botânico – festa da jornalista Renata Araújo

O primeiro evento dançante do YMG! aberto ao publico foi um sucesso e já estamos…

3 dias atrás

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

6 dias atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

6 dias atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

1 semana atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

1 semana atrás