Novo hotel 5 estrelas em Ibiza: Bless

Publicado por
Renata Araujo

Aberto em Junho de 2019, o Bless é um esplêndido hotel 5 estrelas em Ibiza. Do grupo Palladium e com o selo Leading Hotels of the World, ele fica em uma área exclusiva da ilha, de frente para uma praia exuberante! O Bless tem vistas extraordinárias, quartos espaçosos e confortáveis, de decoração moderna e sofisticada. Ele conta ainda com duas piscinas deslumbrantes, um belo spa e dois excelentes restaurantes. No comando, um dos melhores chefs da Espanha. Ou seja, um hotel de luxo em Ibiza que encanta aos mais exigentes dos hóspedes.

+Reserve aqui o seu hotel em Madri pelo melhor preço.

Então, que tal esta vista?

Então anota esta dica.

Novo hotel 5 estrelas em Ibiza: Bless

Localização

O Bless Ibiza fica em uma área chamada És Canar. A 30 minutos do centro de Ibiza, certamente o lugar ideal para quem quer fugir da música alta das baladas intermináveis da ilha. Ele está em frente à praia Cala Alta. Com vento e ondas, é o point preferido dos surfistas. Além disso, ela conta também com o beach clube Atzaró, aberto para almoço e jantar. Portanto, dá para ficar no mínimo um dia inteiro por ali, curtindo as redondezas.

+Conheça a verdadeira Casa de Papel da série espanhola, em Madri
+O que fazer em 48 horas em Madri

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Praia Cala Alta

Ou seja, uma ótima dica para curtir o dia

Aproveite para conferir nosso IGTV do hotel:

Projeto

Muito me chamou a atenção a decoração do Bless Ibiza. Móveis e adornos muito modernos e sofisticados. Destaque para as luminárias da loja Marset de Barcelona, lindíssimas! Daquelas que a gente tem vontade de ter em casa. A inusitada mistura das cores branca, preta, dourada e rosa nude funcionou muito bem. A inspiração foram os desenhos da estilista Coco Chanel. Certamente conseguiram dar um ar de elegância e glamour aos ambientes.

+3 mercados gastronômicos em Madri
+Top 5 museus em Madri

A recepção

Quartos do hotel de luxo em Ibiza

Os 151 quartos do hotel cinco estrelas em Ibiza são divididos em 8 categorias, sendo 6  suítes. O Deluxe é um quarto funcional e ideal para quem viaja leve e fica poucos dias. Já o Studio Suite tem um tamanho perfeito para um casal. Cama King Size extremamente confortável com sofá em frente para colocar as malas. Uma charmosa mesinha de centro redonda e TV de plasma. Mesas de cabeceira de design com as tais modernas luminárias. Outro detalhe é que para entrar no quarto, a chave é uma pulseirinha, que é usada também para pagar bebidas, etc. Ou seja, muito prático, já que não precisa andar com carteira.

+Roteiro de três dias em Madri
+Os melhores hotéis da Espanha

Espaçoso, moderno, sofisticado!

Frigobar, cafeteira e mini bar

Há ainda uma mesa de trabalho com mais abajour e bons armários com práticos sensores de luz. Além disso, o Studio Suite conta com uma simpática varanda. O meu, por exemplo, tinha vista lateral para a praia e uma das piscinas do Bless Ibiza.

O Banheiro

O banheiro de ótimo tamanho conta com duas pias e enorme bancada! Mulheres obcecadas por necessaires agradecem! ?? E a paz do casal é reinante! O chuveiro é potente e o box bem grande. Para quem apetecer, uma bela banheira compõe o resto do espaço. Destaque para o silêncio do quarto, o que muito ajuda a quem tem sono leve, como esta blogueira que vos escreve.

Aliás, achei o banheiro lindo também

 

Restaurantes

O hotel cinco estrelas em Ibiza conta com dois restaurantes. O Etxeko, restaurante do chef Martín Berasategui, é um escândalo! Martín é o chef espanhol com mais estrelas em seus restaurantes pelo mundo: 10! Faz uma cozinha autoral do País Vasco, porém real. Além disso, usa ingredientes frescos e não esquece o principal em cada prato: o sabor!

Adorei o ambiente

O café da manhã do hotel de luxo em Ibiza é servido no charmoso bar, em esquema de buffet. Uma variedade de frutas, pães, frios, doces, bolos, e afins que você possa imaginar. Além disso, para ovos mais elaborados, é só pedir à la carte.

Tudo muito farto, aliás.

Certamente uma ótima maneira de começar o dia!

À noite, o ambiente se transforma e o Tris Vermuteria & Bar certamente é o lugar ideal para tomar um drique antes ou depois do jantar. Ele abre de 20h às 02h.

Adorei este bar!

As piscinas

Difícil escolher qual a mais deslumbrante das duas piscinas do hotel 5 estrelas em Ibiza. A primeira, no piso térreo, é extensa e bem agradável, com várias divisões. Há cadeiras perto do bar e outras de frente para o mar.

Uma das piscinas

Portanto, há muitos espaços!

A segunda piscina de borda infinita é estonteante! Certamente uma das mais bonitas em hotel que tenho lembrança! Aliás, todo o terraço é muito agradável, com cabanas individuais da onde não nos dá vontade de sair. A vista extraordinária da praia da Cala Alta hipnotiza até os mais céticos pela natureza. Ela segue grudada na minha retina.

Piscina com vista: temos!

Delícias de cabanas!

E muitos tons de azul!

Salão e Spa

O novo hotel de luxo em Ibiza tem ainda um spa e um salão de beleza. O Magness Soulful Spa, é um espaço de bem estar ideal para quem quer relaxar no meio da viagem à esta ilha balear da Espanha. Há circuito de águas e hidroterapia, duchas com aromaterapia e jacuzzi, além é claro de tratamentos inspiradas nas ervas aromáticas de Ibiza.

As bailarinas

Uma dupla de bailarinas com figurino diverso e extravagante aparecem duas vezes por dia para encantamento dos hóspedes. Elas dançam sem música, fazem acrobacias, interagem com movimentos e dão leveza e humor aos ambientes do hotel.

Certamente bem diferente!

Na recepção

Serviço

Todo o Staff do Bless Ibiza foi muito atencioso durante a minha estadia. Simpáticos, de maneira geral, sempre perguntavam se estava tudo bem e se precisávamos de alguma coisa. Além disso, a concierge era muito bem informada, com sugestões na ponta da língua, de acordo com o gosto de cada hóspede. Nos indicou ótimos restaurantes, tanto em Ibiza, quando na paradisíaca ilha de Formentera. Certamente sua ajuda foi certamente capital!

Com a concierge, que nos deu ótimas dicas

Claro que também sabe sobre as melhores festas de Ibiza, se for o caso.

Conclusão

O Bless, hotel cinco estrelas em Ibiza é um luxo de propriedade! Portanto, um hotel para adultos que querem fugir do burburinho desta ilha balear na Espanha mas ainda assim curtir Ibiza! Ou seja, relaxar, comer muito bem e aproveitar o que Ibiza tem de melhor: a praia e as paisagens. Aliás, não vejo a hora de voltar!

Certamente você também ficou com vontade de conhecer este paraíso!

Texto e fotos por Renata Araújo. Setembro 2019.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

16 horas atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

1 dia atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

2 dias atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

4 dias atrás

19 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

5 dias atrás

Comediante Jerry Seinfeld em turnê nos Estados Unidos, Canadá e Austrália

Um dos mais importantes comediantes do mundo, Jerry Seinfeld está em turnê nos Estados Unidos,…

5 dias atrás