Europa

Novo espaço da Johnnie Walker em Edimburgo

Que tal fazer o seu próprio uísque? Essa é uma das experiências do novo espaço da Johnnie Walker em Edimburgo. Localizada no coração da capital escocesa, em um prédio de 8 andares, o Johnnie Walker Princess Street traz a mais moderna tecnologia para transformar a tradicional experiência do tour de uísque. Portanto, vamos explorar essa novidade juntos? Aproveite e leia também sobre os países abertos para brasileiros.

Reserve aqui a sua próxima viagem.

Um mergulho sensorial

Novo espaço da Johnnie Walker

O espaço, além de um marco global, também é peça central do investimento de 185 milhões de Libras pela Diageo, líder mundial na produção de bebidas alcóolicas premium, no turismo do uísque na Escócia.

O prédio, chamado de Johnnie Walker Princess Street, conta com um restaurante, loja, rooftop. Além disso, performances ao vivo, passeios personalizados e, claro, degustações sensoriais distribuídos pelos seus 6 mil metros quadrados.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

As experiências Johnnie Walker em Edimburgo

A Johnnie Walker é a marca de uísque número um no mundo, sendo apreciada em mais de 180 países. No tour de uma hora e meia “Johnnie Walker Journey of Flavor”(a partir de £25), por exemplo, as preferências dos visitantes são mapeadas com bebidas adaptadas ao seu paladar. São mais de 800 combinações de sabores. Ou seja, é possível visitar o Johnnie Walker Princess Street todos os dias, por mais de dois anos, e, ainda assim, não ter a mesma experiência duas vezes. Muito legal, né?

Experiência Johnnie Walker em Edimburgo

Além disso, tem uma adega com alguns dos mais originais barris de uísque do mundo. Ou seja, onde a bebida vai amadurecendo e aguardando para ser consumida. Também há uma loja experimental e super moderna. E mais, nesta parte da Johnnie Walker em Edimburgo os visitantes podem escolher entre os uísques exclusivos, encher garrafas direto dos barris e gravá-las.

O belo projeto do Johnnie Walker Princess Street

Além disso, também encontramos dois bares na cobertura do prédio. Primeiramente temos o “Explorer’s Bothy”, que é um bar com mais de 150 rótulos de uísque onde você pode ficar por 45 minutos. Destra forma, os ingressos custam a partir de £35. Bem como temos o “1820”, especializado em coquetéis.

Sustentabilidade

O espaço Johnnie Walker em Edimburgo já foi inaugurado recebendo o maior prêmio de sustentabilidade para uma atração turística, o “Green Tourism Golden Award”. Isso aconteceu porque o Johnnie Walker Princess Street conta com um telhado verde coberto com plantas e alimentadores de pássaros, para estimular a biodiversidade, além da plantação de ervas para os drinques.

Este grandioso projeto foi desenvolvido em colaboração com a BRC Imagination Arts. A empresa já criou experiências como, por exemplo, o Museu de Liverpool (na Inglaterra) e a NASA Kennedy Space Center (Flórida/EUA).

E, finalmente, se você não fala a inglês, não tem problema! Afinal, a experiência da Johnnie Walker em Edimburgo conta com 150 colaboradores, de 23 nacionalidades diferentes.

O Johnnie Walker Princess Street fica no endereço 145 Princes St, Edinburgh EH2 4BL, Reino Unido. Os ingressos podem ser reservados pelo site.

Texto por Mariane Serra. Fotos: Divulgação. Setembro 2021.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Mariane Serra

Posts recentes

Onde passar o fim de ano perto do Rio

Onde passar o fim de ano perto do Rio. Tem opções para quem gosta de…

4 horas atrás

Chá da tarde na Casa Marambaia, hotel de luxo perto do Rio

Chá da tarde na Casa Marambaia, hotel de luxo perto do Rio. O Natal Presente…

2 dias atrás

5 novas séries imperdíveis para maratonar

5 novas séries imperdíveis para maratonar. Aliás, é preciso destacar que quatro delas são reboots…

3 dias atrás

Ritz Carlton South Beach: um dos melhores hotéis de luxo em Miami

Ritz Carlton South Beach: um dos melhores hotéis de luxo em Miami. Com localização estratégica,…

3 dias atrás

Mono, novo delivery japonês no Rio

Mono, novo delivery japonês no Rio. O projeto é de Marcel Nagayama - neto da…

5 dias atrás

Ceias para o fim de ano e Restaurantes abertos no Natal – Rio de Janeiro

Ceias para o fim de ano e Restaurantes abertos no Natal: Rio de Janeiro. Se…

6 dias atrás