Novo Bar da Roberta Sudbrack no Leblon

Acaba de ser inaugurado o novo Bar da Roberta Sudbrack no Leblon.  Com o divertido nome de “Da Roberta“, a ideia é oferecer comida de rua de alta qualidade e com toda a atenção aos ingredientes: artesanais e 100% naturais, sem conservantes ou aditivos químicos.

E como não podia deixar de ser, a empreitada vinda de uma das melhores chefs da América Latina, impressiona quem chega logo de cara. Em plena Rua Tubira, conhecida como “Rua das Oficinas”, mas que vem sendo revitalizada há algum tempo, endereço também da loja conceito da cerveja Jeffrey, o Da Roberta oferece sanduíches saborosíssimos, como o de pastrami, com queijo de Gravatá que nada deixa a dever às conceituadas delis de Nova Iorque. Além do recheio delicioso, o sanduíche é feito com o pão Sourdough, super crocante, da SPA Pane, do empresário Marcos Cerrutti, que vem ganhando fama e prêmios no Rio de Janeiro.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

“Passamos um ano trabalhando com a nossa mestre salsicheira na confecção das salsichas, linguiças e do pastrami. Serviremos vinhos orgânicos e naturais em copo, além de cervejas artesanais, entre elas a SudBeer, produzida pela Jeffrey e criada por mim”, contou a chef.

Outro sanduba que fez muito sucesso na noite de abertura foi o de falafel no pão pita e o, já tradicional, suddog, um dos melhores cachorros quentes que já comi, com salsicha levemente picante, queijo derretido e mostarda.

Segundo Roberta Sudbrack, que tem 20 anos de carreira, o novo bar remete às suas origens, já que ela começou a trabalhar vendendo cachorro quente nas ruas de Brasília, com molho especial feito por sua avó – que roubou a cena na noite de abertura.

Com uma proposta totalmente inovadora, o Da Roberta, que funciona em uma antiga oficina,  foi um sucesso no seu primeiro fim de semana e tem tudo para virar mais um point pós praia no Leblon. E o mais interessante é poder ver uma chef tão conceituada, ali, atrás do balcão, literalmente com a mão na massa, a postos para servir sua clientela. Palmas pra Roberta.

Bar da Roberta

Rua Tubira 8/loja A – Leblon

Tel: 21 – 22391103

Por Renata Araujo

Fotos: Renata Araujo e Divulgação

Dezembro de 2015.

Leia mais:

Oscar, novo bistrô bar no Leblon

Novo cardápio de verão do Quadrucci

Os melhores bares do Rio

Onde comer steak tartare no Rio

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Personalidades revelam destinos preferidos em SP

Dia 25 de janeiro, São Paulo comemora 467 anos. Por isso, algumas personalidades paulistas, falaram…

13 horas atrás

Cuidados com a pele no verão

É mais que necessário ter cuidados com a pele no verão. Por isso, conversamos com…

2 dias atrás

Roteiro para conhecer a Austrália de uma forma diferente

Fazer um roteiro para conhecer a Austrália de uma forma diferente pode ensinar muito sobre…

3 dias atrás

Melhor hotel de Santa Teresa: Mc Gallery

Em uma casa de quatro andares onde funcionou uma fazenda de café em 1850, fica…

4 dias atrás

Os motivos do sucesso de “Bridgerton”

Na coluna You Must See desta semana, Guilherme Scarpa fala sobre o sucesso de "Bridgerton",…

5 dias atrás

Cariocas ilustres elegem seus lugares preferidos no Rio

Dia de São Sebastião, padroeiro da Cidade Maravilhosa. Perguntamos, então, a ilustres cariocas quais eram…

6 dias atrás