Flórida

Novidades em Kissimmee, na Flórida, para o verão

Publicado por
Duda Vetere

Com a chegada do verão nos Estados Unidos, é hora de planejar novas e emocionantes experiências. Você já conhece Kissimmee? Coladinha em Orlando, de fato a cidade na Flórida, é conhecida por ser palco do complexo de entretenimento mais famoso do mundo, a Disney! Além disso, reúne mais de 50 mil acomodações entre hotéis de luxo, condomínios e casas de aluguel. Portanto, em Kissimmee há diversos programas incríveis como, por exemplo, parques de diversão, teatros e restaurantes. Nesse post, selecionamos 10 novidades em Kissimmee que você precisa conhecer no verão de 2022. Aliás, aproveite para ler também 10 hotéis imperdíveis em Orlando!

+Reserve aqui seu hotel pelo menor preço.

Novidades na Flórida

Osceola Arts Theater – temporada 2022-2023

O Osceola Arts Theater anunciou uma lista de peças e musicais para a temporada de teatro 2022-2023. Entre elas, por exemplo, estão Young Frankenstein de Mel Brooks, Oliver de Lionel Bart e Clue: On Stage. Todos os ingressos para shows podem ser adquiridos on-line em OsceolaArts.org.

+O melhor hotel de Orlando

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Peppa Pig Theme Park

O primeiro Parque Temático Peppa Pig do mundo foi inaugurado há pouco tempo. No total, são seis brinquedos, seis áreas temáticas, uma área de recreação aquática e muito mais. Além disso, o parque possui um Centro de Autismo Certificado, e oferece passeios acessíveis para cadeirantes.

+10 restaurantes em Orlando que você precisa conhecer

Peppa Pig Theme Park

Island H2O Live! Water Park Splashing Summer Lineup

Já imaginou curtir filmes na piscina de ondas? O “dive in” do Island H20 Water Park nesse verão é, certamente, uma ótima proposta. Bem como, você pode curtir o DJ e os jogos apresentados pelo parque. Os ingressos de um dia podem ser comprados on-line por US$ 59,99 por pessoa.

+O que fazer em Kissimme

Island H20 Water Park

Legoland® Florida Resort

Legoland, em Winter Haven, apresenta o AWE-Summer Celebration de 4 de junho a 7 de agosto. Já de 3 a 5 de setembro, acontece a Heroes Weekend. No total, serão 10 semanas de atividades familiares repletas de diversão! Certamente uma ótima dica de programa em Orlando.

+Parque da Nasa em Orlando

Legoland

Disney H2O Glow Nights

Para quem não conhece, o Glow After Hours é uma festa que acontece depois que os parques fecham. Esse ano, uma nova experiência está chegando ao Disney’s Typhoon Lagoon Water Park. Portanto, o evento ocorre entre as 20h e 23h todos os sábados à noite, até 27 de agosto. Assim, os hóspedes aproveitam três horas brilhantes no parque aquático após o fechamento dos portões.

+Os parques do Sea World, em Orlando

The Wilson

O hotel Meliá Orlando Celebration anunciou planos para abrir um novo restaurante, o The Wilson. No menu, reinterpretações modernas de pratos americanos clássicos, com foco em frutos do mar.

+10 hotéis imperdíveis em Orlando

Meliá Orlando Celebration

EPCOT Food and Wine Festival

O famoso festival de comida e vinho retorna ao Walt Disney World Resort de 14 de julho a 19 de novembro. Já os concertos Eat to the Beat retornam este ano com artistas conhecidos, bem como bandas locais no palco do America Gardens Theatre. Aliás, confira aqui nossa experiência no Food and Wine Festival!

+As 10 melhores atrações do Universal Orlando Resort

Em breve

Celebration Brewing

Um bar e cervejaria de família, localizada na bela Celebration, Flórida. Pelo nome já dá pra perceber que o foco é cerveja! Com uma produção artesanal, a novidade promete entregar um ambiente de celebração a cultura cervejeira.

+5 passeios em Orlando, além dos parques

Twenty Pho Hour 

Uma experiência gastronómica rápida e casual que oferece uma cozinha asiática com um conceito único. O ambiente preto e branco, inspirado em histórias em quadrinho, é todo desenhado à mão com caneta preta. De fato, um lugar muito criativo!

+De Miami a Orlando de carro

The Donut Experience

Idealizado por um casal de cientistas, The Donut Experience é uma loja de donuts personalizados. Ou seja, feitos bem na sua frente. Assim, o cliente tem a experiência de deixar a imaginação voar!

+Restaurantes estrelados na Flórida

Por Renata Araújo e Manuela Seiblitz. Junho de 2022.

Fotos: Renata Araújo e Divulgação.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

9 horas atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

1 dia atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

3 dias atrás

19 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

4 dias atrás

Comediante Jerry Seinfeld em turnê nos Estados Unidos, Canadá e Austrália

Um dos mais importantes comediantes do mundo, Jerry Seinfeld está em turnê nos Estados Unidos,…

4 dias atrás

Da Brambini: clássico restaurante italiano no Leme

Da Brambini: um clássico com mais de 30 anos no Leme que soube manter a…

1 semana atrás