Categorias: LifestyleNews

Novidades da British Airways

Neste post você vai conhecer as novidades da British Airways, companhia aérea internacional do Reino Unido. Com mais de 40 anos, e membro da One World, a BA criou uma marca própria de gin, além de ter feito mudanças no terminal de Heathrow, em Londres.

Londres

O British Airways Gin

A bebida personalizada será servida na Concorde Room, sala vip do Terminal 5 do Aeroporto de Heathrow, em Londres, exclusiva para os passageiros da primeira classe. O British Airways Gin será usado também na preparação do Gin Tônica, uma das bebidas alcoólicas mais populares a bordo. O gin leva a assinatura da destilaria Cambridge Distillery, uma das mais premiadas do mundo. Uma novidade original e sofisticada.

British Airways Gin

Concorde Room

Projeto First Wing

Com previsão de ser inaugurado em abril de 2017, o projeto First Wing vai construir uma ala exclusiva para passageiros “First” e “Gold Executive Club” no Terminal 5 do Aeroporto de Heathrow. A área pretende conectar o check-in aos lounges da companhia: First Gallerie e Concorde Room. A ideia é que este novo espaço facilite o embarque exclusivo dos passageiros premium da British. 

The First Wing

No primeiro semestre deste ano, o Terminal 5 foi todo modernizado. O design dos novos móveis e obras de arte foram inspirados em hotéis boutique de luxo. Os clientes First tem direito a cabines privadas para jantares, cama para descanso e banheiros privativos.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Novos móveis

Os passageiros ainda podem desfrutar de tratamentos de luxo no Spa Elemis, no Terminal 5 de Heathrow e no JFK de Nova Iorque. Basta fazer a reserva até 28 dias antes da viagem.

Elemis Spa

Já estamos curiosas para conhecer todas essas novidades!

Nosso voo

Este ano, tivemos a chance de voar na classe Econômica Premium da BA e adoramos! Serviço muito atento, boa comida e cadeira bem confortável! A cabine World Traveller Plus tem alguns diferenciais, como assentos mais largos, serviço de alimentação diferenciado, além de uma tomada pessoal para carregar os eletrônicos, ideal nos dias de hoje. Uma companhia que consegue manter as tradições mas sempre atenta às inovações.

As cadeiras

Itens oferecidos na Executiva

Por Renata Araujo 

Fotos: Renata Araujo e Divulgação

Dezembro de 2016

Leia mais:

 

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Dia da Europa: 7 destinos que fogem do óbvio

Dia da Europa: 7 destinos que fogem do óbvio. Confira nossas dicas de lugares não…

22 horas atrás

Filmes e programas de TV com Paulo Gustavo

A saída de cena de Paulo Gustavo, aos 42 anos, parou o Brasil nesta última…

2 dias atrás

Ferro e Farinha: nova pizzaria em Botafogo

Comandada pelo chef nova-iorquino radicado no Rio, Sei Shiroma, a Ferro e Farinha é a…

3 dias atrás

Gastrobar em SP tem drinques inspirados nos signos do zodíaco

Para os fãs de astrologia, o São Conrado Itaim, em SP tem drinques inspirados nos…

4 dias atrás

Novidades na França em 2021: arte, hospedagem e gastronomia

Novidades na França em 2021: arte, hospedagem e gastronomia. Confira todos os novos hotéis, restaurantes…

5 dias atrás

5 ótimos restaurantes japoneses em SP

Listamos 5 restaurantes japoneses em SP. Afinal, a metrópole tem a alta gastronomia como um…

6 dias atrás