You Must See!

Novas temporadas de 5 séries de sucesso

Publicado por
Renata Araujo

Na coluna You Must See! desta semana, Guilherme Scarpa fala das novas temporadas de 5 séries de sucesso. A maioria dos seriados, como se sabe, leva pelo menos um ano para colocar no ar uma nova temporada. Então, nesse meio tempo, a gente fica como? Na sofrência, muitas vezes. Mas, por outro lado, dependendo da história, tendo a achar que o respiro é válido. Recentemente, maratonei de uma só vez a maravilhosa “Good Girls”, que tem quatro temporadas. Assim, acabei me sentindo um pouco empapuçado pela história das três amigas que mergulham no mundo do crime. Mas falo desta e também das imperdíveis “Segunda Chamada”, “You”, “Succession” e “The Morning Show”. Vamos lá! Aproveite e leia também séries sobre amizade.

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

Novas temporadas de 5 séries de sucesso

Succession (HBO Max)
A terceira temporada chegou com tudo. A família Roy está agora mais dividida do que nunca pelo comando das empresas Waystar. Desde que Ken (Jeremy Strong) declarou guerra ao pai (Brian Cox), ninguém sabe quem vai vencer essa complicada batalha. Então, a aclamada e premiada série mantém seu padrão estelar apresentando uma produção muito envolvente, com bons diálogos. Receio, no entanto, que essa eterna luta de poder precise ganhar outros contornos dramáticos para não enjoar o espectador na próxima temporada.

Nova temporada de “Succession” mostra um racha na família mais poderosa da teledramaturgia 

Segunda Chamada (Globoplay)
Desde o elenco encabeçado pela sempre maravilhosa Débora Bloch e o texto potente das autoras Júlia Spadaccini e Carla Faour, a série brilha em todos os sentidos. A realidade dos adultos que decidem estudar à noite em uma escola numa comunidade de São Paulo emociona. Assim, mostra-se necessária para a discussão de diversos temas sociais, abordados com delicadeza e precisão. Na segunda temporada, novos personagens entram em cena. Um deles é interpretado por Moaçyr Franco, um senhorzinho que tem o Mal de Alzheimer e decide estudar assim mesmo, driblando seus esquecimentos. Acima de tudo, a série fala sobre a importância da educação nas nossas vidas em qualquer tempo.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Débora Bloch brilha em “Segunda Chamada”, que tem texto brilhante das autores Carla Faour e Julia Spadaccini

Humor ácido

The Morning Show (AppleTV)
A série começa seu segundo ano tocando na questão da representatividade LGBTQI+, a partir do par romântico de Julianna Margulies e Reese Witherspoon. Os fãs já adoraram. Agora, os bastidores desse telejornal matinal com seus ambiciosos jogadores continua bem afiado. Então, os comentários que analisam a dinâmica de poder entre mulheres e homens no ambiente de trabalho segue ferrenha. Ainda no elenco a carismática Jennifer Aniston. Um tremendo must see!

Pegada LGBTQI+ dá o tom da nova temporada de “The Morning Show”

Good Girls (Netflix)
Encabeçado por Christina Hendricks, Retta e Mae Whitman, a série mostra a vida de três mulheres de um subúrbio de Detroit que decidem entrar no mundo do crime. Então, cansadas, sem dinheiro, sem perspectivas e com maridos problemáticos e filhos para alimentarem, elas descobrem que tem talento para a contravenção. Na nova temporada, depois de passarem por diversos perrengues, elas sujam ainda mais as mãos. Assim, esse suspense com pegada cômica cativa. E faz até torcermos pelo trio nas suas mais loucas decisões para lavar dinheiro falso.

Suspense do início ao fim

You (Netflix)
Em seu terceiro ano, a trama estrelada por Penn Badgley surpreende e aponta já para novas possibilidades na quarta temporada. Dessa vez, Joe, personagem do ator, e sua esposa, Love (Victoria Pedretti) estão casados e têm um bebê para cuidar. No entanto, o passado obscuro de ambos e a índole controversa volta a colocá-los em assassinatos que precisam encobrir. Joe agora tem uma nova obsessão e entra em conflito com a esposa, levando a um final surpreendente e eletrizante. Essas novas temporadas das séries de sucesso estão mesmo imperdíveis.

Em “You”, novos assassinatos voltam a acontecer na terceira e imprevisível temporada

Por Guilherme Scarpa. Novembro de 2021.
Fotos: Divulgação

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Tour pela destilaria da Jack Daniel’s perto de Nashville, no Tennessee

Com a mesma produção artesanal desde 1876, o uísque Jack Daniel’s é suavizado gota a…

22 horas atrás

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace. No dia 20…

1 dia atrás

Os preferidos da chef Ariani Malouf, do Mahalo e Mahá, em São Paulo

À frente do Mahalo Mistura Criativa, em Cuiabá, e do Mahá Cozinha Criativa, em São…

3 dias atrás

Grand Ole Opry: mais famosa casa de shows de música country em Nashville

Você sabia que a música country nasceu em Nashville, capital do Tennessee?

4 dias atrás

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta. Reunimos um time fera de jurados,…

6 dias atrás

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP.

7 dias atrás