Categorias: Restaurantes no Rio

Novas massas artesanais na Gávea

Por Helena Mayrink

Quem acompanha o blog já ouviu falar da Pissani, marca de massas artesanais gourmet que desembarcou no Rio há um ano, quando fomos descobri-la. Recentemente, fomos convidados para o novo passo do empreendimento: a inauguração de um quiosque no Shopping da Gávea.

Com uma linha toda sem conservantes, corantes ou aditivos químicos, a Pissani é o único espaço no Rio de Janeiro a comercializar massas premium, naturais e frescas. Inovadora, combina com o paladar exigente do carioca, misturando recheios, farinhas e formatos diversos.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

A abertura do espaço foi marcada, é claro, pela degustação de algumas das delícias disponíveis. Para tornar tudo mais agradável, uma mudança trazida foi a presença de mesinhas, possibilitando aos clientes maior conforto na hora de comer.

Entre os sabores que provamos, alguns mais comuns, como de burrata com limão siciliano e o de brie com alcachofras. Mas nenhum parecia igual a nada antes experimentado, mostrando o diferencial da marca.

Também comemos mais duas opções salgadas bem diferentes: sorrentini de queijo negro, cremoso e pronto para saciar qualquer um, e triângulo de café de galinha d’Angola, bem levinho. E ainda tinha o mini sofiotti de abacaxi com emmenthal, trazendo aquele toque doce às amostrinhas.

Ah! E você ainda pode levar essas massas incríveis pra fazer em casa, já que o quiosque é o único ponto de vendas dos produtos, que ainda vem em embalagens de luxo, podendo até servir como presente.

Embora tenhamos que nos despedir do antigo ponto do Shopping Leblon, a nova filial da Pissani não deixou a desejar: mesmo charme, comida maravilhosa, apenas em outro ponto da Zona Sul.

Fotos: Helena Mayrink e Renata Araújo

Leia também:

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a Seguro ilimitado e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Onde comer hambúrguer no Rio: roteiro por bairros

Onde comer hambúrguer no Rio: roteiro por bairros

10 horas atrás

Hills, novo rooftop com vista para o Pão de Açúcar

Hills, novo rooftop com vista para o Pão de Açúcar, promete virar point entre cariocas…

2 dias atrás

Las Majadas: hotel de luxo nos arredores de Santiago

Las Majadas: sofisticado hotel perto de vinícolas no Chile, s apenas 45 minutos de Santiago…

2 dias atrás

Clássico Beach Club: café da manhã com vista em Ipanema

Clássico Beach Club: café da manhã com vista em Ipanema. Idealizado pelo chef consultor Pedro…

4 dias atrás

The Slow Bakery: nova padaria artesanal no Leblon

The Slow Bakery, a nova padaria artesanal no Leblon. Tudo é feito na casa e…

5 dias atrás

5 vinícolas no Vale do Maipo, no Chile

5 vinícolas no Vale do Maipo, no Chile.

6 dias atrás