Hotéis de Luxo

Nova promoção da Marriott Hotéis

Se hospedar em um hotel de luxo já é bom. Agora, imagine acumular mais pontos para usar em propriedades belíssimas pelo mundo? Essa é a proposta da nova promoção da Marriott Hotéis, que dá até 3000 pontos em novas estadas. Então ,continue lendo esse post que te contamos tudo! Aliás, aproveite para ler também sobre os 5 hotéis Marriott em NY.

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

Promoção da Marriott Hotéis

Com a chegada do outono no Hemisfério Norte, a promoção da Marriott Hotéis convida novos associados a viver grandes experiências durante a temporada. Portanto, quem se cadastrar até o dia 28 de novembro no programa Marriott Bonvoy, recebe 1500 pontos bônus em cada estada, até 12 de dezembro de 2021. Além disso, se a escolha for um dos hotéis All-inclusive by Marriott Bonvoy, os pontos dobram! Ou seja, é possível ganhar 3.000 pontos de bônus.

Marriott em NY

Além disso, essa é a primeira promoção da Marriott Hotéis que inclui a mais nova oferta do programa de viagens Marriott Bonvoy. Agora, associados podem ganhar e resgatar pontos em mais de 25 resorts da marca All-Inclusive by Marriott Bonvoy no Caribe e na América Latina. Sendo assim, a campanha atual oferece até 4.500 pontos para serem usados em estadas nessas propriedades exclusivas.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Marriott Washington DC

Como funciona?

Portanto, para participar da promoção da Marriott Hotéis é muito simples. Basta se cadastrar no site do programa Marriott Bonvoy e reservar a sua próxima estada diretamente do site da Marriott. Além disso, a reserva também pode ser feita pelo aplicativo Marriott Bonvoy Mobile ou por um centro de reservas, por exemplo. Porém, a promoção não é válida para as tarifas oferecidas pela maioria dos sites parceiros e por algumas agências de viagens.

Por fim, após a estada, você pode resgatar os pontos bônus para trocá-los por diárias grátis, vales-presentes e experiências exclusivas. Ou seja, você pode escolher explorar vários destinos incríveis pelo mundo. Demais, né?

Renata Araújo no Renaissance SP

Marriott Bonvoy

O programa de fidelidade conta com o portfólio de marcas Marriott Internacional. Ele também inclui a maior coleção de propriedades de luxo. Portanto, os sócios podem acumular e resgatar pontos por estada. Além disso, ganham mais pontos usando os cartões de crédito parceiros da JP Morgan Chase e da American Express.

Texto por Mariane Serra. Setembro 2021. Fotos: Renata Araújo e Divulgação

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Mariane Serra

Posts recentes

Onde passar o fim de ano perto do Rio

Onde passar o fim de ano perto do Rio. Tem opções para quem gosta de…

3 horas atrás

Chá da tarde na Casa Marambaia, hotel de luxo perto do Rio

Chá da tarde na Casa Marambaia, hotel de luxo perto do Rio. O Natal Presente…

2 dias atrás

5 novas séries imperdíveis para maratonar

5 novas séries imperdíveis para maratonar. Aliás, é preciso destacar que quatro delas são reboots…

3 dias atrás

Ritz Carlton South Beach: um dos melhores hotéis de luxo em Miami

Ritz Carlton South Beach: um dos melhores hotéis de luxo em Miami. Com localização estratégica,…

3 dias atrás

Mono, novo delivery japonês no Rio

Mono, novo delivery japonês no Rio. O projeto é de Marcel Nagayama - neto da…

5 dias atrás

Ceias para o fim de ano e Restaurantes abertos no Natal – Rio de Janeiro

Ceias para o fim de ano e Restaurantes abertos no Natal: Rio de Janeiro. Se…

6 dias atrás