Nosso outlet de luxo preferido da Europa, o Chic Outlet Shopping, vive com novidades. Desta vez, lançaram sua nova campanha de outono, chamada “A Touch of Chic”, com diversas ações para comemorar!
A campanha, que acontece até o dia 31 de outubro, oferecerá diferentes opções para os convidados participarem da celebração: instalações de arte (feitas pelo The Uniqverse Studio) em todas as Villages, entre outros eventos e iniciativas exclusivas, como o lançamento do filme ‘Wool Trends’ (Tendências da Lã), onde Estrella Archs, do Uniqverse, dá sua opinião de especialista sobre as peças de lã mais cobiçadas da temporada.
De 11 a 15 de setembro, teve um estande próprio para mostrar as obras de jovens artesãs de luxo na Révélations, a Feira de Artesanato e Criação que aconteceu no Grand Palais. A Espace La Vallée® Village, galeria de arte da Village, vai apresentar uma exposição sobre o tema até o dia 12 de janeiro de 2014.
Vem com uma parceria com a Gomitolo Rosa, uma organização que promove, simultaneamente, a conservação da lã italiana e o trabalho de associações de apoio à saúde feminina.
Ingolstadt Village (Munique) e Wertheim Village (Frankfurt)
Como outubro é o Mês Internacional de Conscientização e Prevenção do Câncer de Mama, haverá uma série de eventos (dias 11 e 12 em Ingolstadt e 18 e 19 na Wertheim) em prol da instituição Mamazone, que combate o câncer de mama. Os visitantes serão convidados a comprar novelos de lã rosa, e os lucros das vendas serão doados a instituições de caridade. Além disso, a lã poderá ser tricotada e transformada num cobertor para um paciente com câncer, que, antes de ser dado a ele, fará parte do que os organizadores esperam ser a maior colcha do mundo.
As Villages alemãs também vão oferecer um pacote de compras da nova campanha em edição limitada, que vai incluir um novelo de lã para o projeto, que ainda conta com o apoio da top model Eva Padberg.
Maasmechelen Village (Bruxelas)
Inaugura o Belgium Pavillion, uma loja pop-up com uma mistura de novos e renomados talentos da Bélgica. Já o Belgium Promenade vai mostrar a tradição das marcas belgas, seus jovens estilistas, sua arte e sua cultura.
Spain Makes, uma loja conceito dentro desta Village, mostrará o trabalho de grandes artesãos espanhóis, com os clientes podendo participar de workshops sobre tricô.
Acabei de passar por este shopping e continua o meu preferido em Madri: vale muito a pena!
Jo H Dawson (da H Dawson Wool, marca especializada em lã há 125 anos) e Lindsay Degen (jovem designer de peças de tricô americana) participam de um debate com outros especialistas em moda para discutir a lã como nova tendência no mercado de luxo. Lindsay Degen também dará uma masterclass para estudantes de moda em Madri e Barcelona.
Com novas marcas chegando nesta estação e descontos de 60% (ou até mais!), está aí a chance de renovar o guarda roupa, até para os mais exigentes!
Fotos: Renata Araújo e divulgação
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