Notícias do Mix Travel Club – nossa rede de blogueiras.

Publicado por
Renata Araujo

Para quem acompanha o You Must Go! há um tempo, já sabe que faço parte da primeira rede de blogueiras de viagem, Mix Travel Club. Somos dez mulheres espalhadas pelo Brasil, Europa e EUA, escrevendo, cada uma ao seu estilo. Damos dicas de hotéis, restaurantes, compras, museus, além de toques sober como fazer a melhor mala de viagem, que tipo de roupa levar para determinado lugar, e todo tipo de assunto relacionado ao que mais gostamos de fazer: viajar! Juntas temos cerca de 320 mil leitores e mais de 50 mil seguidores/fãs nas redes sociais. É muita coisa, não?

A novidade agora no site do Mix Travel Club é que inauguramos o botão destinos. Nele, você é capaz de encontrar dicas de mais de 50 países. É só escolher o lugar que o leitor quer pesquisar que aparece os links de todas nós sobre ele.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

E como estamos integradas com outros blogs e sempre dispostas a aprender, eu, a Carol May, do Dicas e Roteiros de Viagem, e a Ana Catarina, do Turista Profissional participamos do seminário Viajosfera, o primeiro encontro de blogueiros de viagem que aconteceu no hotel Pestana, no Rio, e foi organizado pelo Ricardo Freire, do blog Viaje na Viagem. O encontro foi bem produtivo, ouvimos palestras interessantíssimas de blogueiros mais experientes, assessores de imprensa e representantes de hotéis, agências e outras empresas do setor de turismo.

Outra coisa boa que aconteceu foi nossa queria blogueira Flávia Mariano, do Viagem para Mulheres,  ter sido convidada para participar do programa Encontro com Fátima Bernardes. Flávia falou sobre seu blog,  destinado ao público feminino, e sobre viajar sozinha, já que é uma expert no assunto. Quem quiser assistir, é só clicar aqui.

Bom, essas são as últimas notícias da nossa rede e não custa lembrar para curtir nossa página no Facebook e seguir a gente no twitter. Até a próxima viagem! E como este é um post coletivo,  se você quiser ler os posts das blogueiras sobre nossas novidades, é só clicar aqui:

Aprendiz de Viajante
Cola em Mim
Dicas de Viagem
Dicas e Roteiros de Viagens
Dri Everywhere
Spicy Vanilla
Viagem e Viagens
Viagem para Mulheres
Turista Profissional

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

2 horas atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

1 dia atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

3 dias atrás

19 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

4 dias atrás

Comediante Jerry Seinfeld em turnê nos Estados Unidos, Canadá e Austrália

Um dos mais importantes comediantes do mundo, Jerry Seinfeld está em turnê nos Estados Unidos,…

4 dias atrás

Da Brambini: clássico restaurante italiano no Leme

Da Brambini: um clássico com mais de 30 anos no Leme que soube manter a…

7 dias atrás