NH Hotéis oferecem wi-fi gratuito em toda sua rede

A cadeia de hotéis espanhola NH, presente em toda Europa, EUA e em alguns países da América do Sul, é uma ótima opção de hospedagem. Com preço de três estrelas e padrão de quatro, os hotéis tem sempre uma boa e variada localização, são modernos, com quartos de tamanhos bem razoáveis, serviço correto e agora com uma excelente vantagem: wi fi de graça!

Todos nós, viajantes, sabemos como é frustante nos hospedarmos em um hotel que cobra pelo serviço de wi-fi, sobretudo quando cobra caro. Uma pesquisa feita pelo site Trip Advisor revelou que 90% dos hóspedes levam em conta como e por quanto é cobrado o serviço. Depois disso, a cadeia espanhola decidiu abolir de vez o wi-fi pago em toda sua rede. Tanto nas áreas comuns, como nos quartos.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Além disso, sempre comprometido com a tecnologia, os hotéis NH, agora, em vez de usarem o tradicional cartão como chave para o quarto, adotaram um sensor magnético ativado pelo dedo! Na hora do check in, você registra sua impressão digital e a partir daí, é só usá-la para abrir a porta do quarto. Achei sensacional e comigo, funcionou perfeitamente! Nada como não precisar se preocupar se levou  a chave na hora de sair.

Sempre quando vou a Madri me hospedo no NH Lagasca, que tem uma localização privilegiada, no charmoso bairro de Salamanca. Cercado pelas melhores lojas espanholas e por ótimos bares e restaurantes, o hotel ainda tem um café da manhã maravilhoso e tipicamente espanhol!

NH Hoteles ocupa o terceiro lugar do ranking europeu de hotéis de negócios. A cadeia NH tem cerca de 400 hotéis com quase 60.000 quartos em 26 países da Europa, América e África. NH Hoteles tem ainda  21 projetos de novos hotéis em construção e está cotizado na Bolsa de Madri.

Leia também:

O que fazer em Ibiza

Onde comer em Barcelona

Assisti a um jogo do Real Madrid no Santiago Bernabéu

San Sebastian, a capital da gastronomia espanhola

Pepita Perez: uma fofura de loja em Madri

O luxo do hotel Mandarin de Barcelona

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Receita de rocambole de doce de leite

Você que acompanha o You Must Go desde o início da quarenta, já sabe que…

5 horas atrás

Por que planejar uma viagem faz bem para a saúde mental?

Por que planejar uma viagem faz bem para a saúde mental? Afinal, planejar é algo…

1 dia atrás

5 sugestões de feijoadas por delivery em SP

Feijoadas por delivery em SP. Assim, você pode aproveitar um dos pratos favoritos dos brasileiros…

2 dias atrás

Dia da Europa: 7 destinos que fogem do óbvio

Dia da Europa: 7 destinos que fogem do óbvio. Confira nossas dicas de lugares não…

3 dias atrás

Filmes e programas de TV com Paulo Gustavo

A saída de cena de Paulo Gustavo, aos 42 anos, parou o Brasil nesta última…

4 dias atrás

Ferro e Farinha: nova pizzaria em Botafogo

Comandada pelo chef nova-iorquino radicado no Rio, Sei Shiroma, a Ferro e Farinha é a…

5 dias atrás