Categorias: News

You Must Go viajando com segurança e estilo

Publicado por
Renata Araujo

É com prazer que anunciamos a nossa mais nova parceria: You Must Go! e SealBag

Os viajantes mais antenados já sabem dessa novidade, os lacres super necessários da SealBag, Agora também personalizados com exclusividade para o You Must Go! O kit consiste em um lacre de plástico com uma numeração de série e um fio de nylon, que depois de lacrado só pode ser retirado se for cortado. O objetivo é fazer com que, caso a mala seja aberta, no instante em que o passageiro receber sua bagagem irá perceber que a mesma foi alterada. Uma grande vantagem que dá rapidez na hora do passageiro tomar as devidas providências. Dessa forma, ele pode verificar no mesmo momento se algo foi roubado ou se a mala foi danificada, e fazer a reclamação diretamente no aeroporto. Com o lacre violado como prova, as chances do passageiro ser indenizado pelo dano são ainda maiores

Os lacres podem e devem ser usados também por turistas que utilizarem transporte marítimo e rodoviário. Nesses locais as malas também ficam bastante tempo vulneráveis fora do alcance de seus donos. Além disso, em viagens mais longas, é comum os viajantes precisarem deixar seus pertences no depósito do hotel por algumas horas antes de pegar um voo, por exemplo. Os lacres inibem a ação de quem tem a intenção de abrir e roubar algo, e inibem principalmente o velho golpe da “cesária” (aquele em que com uma simples caneta os ladrões conseguem abrir sem nem danificar o fecho).

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Para facilitar, os lacres vêm acompanhados de um pequeno cortador que pode ser levado na bolsa de mão. São bastante práticos, basta prender o lacre entre o zíper e a alça. Podem ser usados junto com os cadeados comuns, e funcionam como tag, identificando cada volume através de sua numeração.  Tirar uma foto da numeração do lacre antes de despachar a bagagem também é válido. Para amenizar a angústia após despachar as malas e a ansiedade ao esperar elas aparecerem na esteira, essa é uma ótima ferramenta para deixar os viajantes mais tranquilos.

 

Já experimentamos os lacres da Sealbag e adoramos! E como parceiros, ganhamos até um cartão de visitas especial que vão ser enviados para os clientes da Sealbag. Adoramos!

Por Monica Barros e Renata Araújo

Fotos: Monica Barros

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

1ª edição da You Must Dance! no Vista Bar, no Jardim Botânico – festa da jornalista Renata Araújo

O primeiro evento dançante do YMG! aberto ao publico foi um sucesso e já estamos…

2 dias atrás

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

5 dias atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

5 dias atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

6 dias atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

1 semana atrás

19 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

1 semana atrás