Musical da Gloria Estefan na Broadway

Impossível ir a Nova Iorque e não entrar em um teatro. De tantas produções em cartaz, fui, assistir recentemente On Your Feet, o musical da Gloria Estefan na Broadway, que já tinham me falado super bem. A peça conta a história da cantora cubana desde quando era adolescente e sonhava alcançar o estrelato e seu encontro com o produtor Emilio Estefan, com quem  veio a se casar anos depois.

Gloria Estefan, que sempre foi uma voz politicamente influente sobre Cuba, vendeu mais de 100 milhões de álbuns e lotou estádios ao redor do mundo com seus fãs. Emilio e Gloria ganharam, juntos, mais de 26 Grammy. Então, você pode imaginar que é um musical bastante animado e com ótimo repertório. Para quem não lembra, Gloria fez parte da banda Miami Sound Machine, sucesso absoluto nos anos 80.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

On Your Feet, conta com músicas bem conhecidas das últimas décadas, como, “Rhythm is Gonna Get You,” “Conga,” “Get On Your Feet,” “Don’t Want To Lose You Now,” “1-2-3” e “Coming Out of the Dark”, além de canções incríveis feitas para a Broadway pela equipe criativa. De quebra, a banda que acompanha os atores é excelente e dá vontade de dançar em vários momentos do musical.

Os protagonistas Ana Villafane e Josh Segarra arrasam na pele de Glória e Emilio e unem boas interpretações, além de cantarem e dançarem muito bem. Ou seja, se você não é fluente em inglês, vale assistir, nem que seja para escutar as músicas e assistir as lindas coreografias.

Uma ótima oportunidade de entender muito além do fenômeno musical que segue sendo o casal Estefan. Os latinos hoje já representam quase 60 milhões de pessoas nos Estados Unidos .

A direção fica a cargo de Jerry Mitchell, que também fez Kinky Boots – outra peça super divertida –  duas vezes vencedor do Tony Award®. Ele dirige um elenco de 20 atores, com coreografia de Sergio Trujillo (Jersey Boys), quatro vezes indicado ao Drama Desk, além de roteiro original de Alexander Dinelaris (Birdman), indicado ao Academy Award®. O musical está em cartaz no Marquis Theater, no Hotel Marriott, no Times Square, com espetáculos diários.

Para saber mais informações sobre musicais da Broadway, acesso o site oficial em português, o Facebook, Twitter e Instagram.

E não deixe de nos acompanhar em nossas mídias sociais: Facebook, TwitterInstagram e Youtube.

Texto e Fotos por Renata Araujo

Dezembro de 2015.

Leia mais:

Decoração de Natal em NY

Mercado Gourmet do Plaza em NY

Le District, o novo mercado gourmet de NY

Os 5 melhores restaurantes de NY

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Novo restaurante italiano nos Jardins: Piccini Cucina

Apresentamos o novo restaurante italiano no Jardins : Piccini Cucina, que já vem fazendo grande…

7 horas atrás

7 filmes sobre pais e filhos

Na coluna You Must See! desta semana, Guilherme Scarpa vem com uma diversificada seleção de…

2 dias atrás

Jantar gastronômico no QuiQui com Elia Schramm

O quiosque QuiQui em São Conrado traz diversos encontros de grandes chefs no Jantares Gastronômicos,…

3 dias atrás

Le Comptoir: a loja de doces do melhor chef confeiteiro do mundo, no Ritz Paris

Le Comptoir: a loja de doces do melhor chef confeiteiro do mundo, no Ritz Paris.

3 dias atrás

Onde comer lasanha: Rio e São Paulo

Neste post trazemos sugestões de onde comer lasanha nos restaurantes no Rio de Janeiro e…

5 dias atrás

Roteiro de restaurantes em São Paulo por bairros

Roteiro de restaurantes em São Paulo por bairros. Confira nossas dicas gastronômicas imperdíveis, de italianos…

6 dias atrás