Miami

Mondrian: hotel lifestyle em South Beach

Publicado por
Duda Vetere

Longe da movimentação da Ocean Drive – a orla de Miami – mais ainda sim, em um ótimo endereço, o Mondrian é uma boa opção para quem está em busca de um hotel lifestyle em South Beach. Ou seja, mais animado, com aquela vibe jovem e descolada. Além disso, tem uma vista deslumbrante para a Biscayne Bay, e o restaurante, SPA e lobby foram reformados recentemente. Portanto, continue lendo o post para conhecer mais detalhes deste hotel em Miami. Aproveite para ler também nossa seleção de restaurantes em South Beach e em South Pointe.

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

Localização

Este hotel boutique em South Beach fica na West Avenue, e certamente é ideal para quem não faz questão de se hospedar em frente à praia. Localizado na rua paralela a Alton, uma das principais do bairro, o Mondrian é walking distance do Whole Foods, por exemplo, e de bons restaurantes como o Semilla e o Pura Vida. Aliás, ele fica em uma área mais residencial, ou seja, um cantinho mais exclusivo de South Beach.

O hotel

Hotel lifestyle em South Beach

O Mondrian pertence ao Morgan’s Hotel Group, marca presente em várias cidades dos EUA e também em Londres, Istambul e Doha. Assim que você entra tem um bar no lobby, o Gem Bar, que tem decoração moderna, com colunas de estilo vitoriano, pisos de mármore e uma escada em espiral preta.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

O lobby
Gem Bar

Ao todo são 220 quartos e mais 50 suítes, que variam de estilo entre si. Projetados pelo designer holandês Marcel Wanders, o meu era dividido em uma sala espaçosa com TV, quarto e banheiro. Além disso, as grandes janelas e a varanda com vista para a baía dão o toque final. Apesar do hotel ter tido algumas renovações há pouco tempo, alguns quartos ainda precisam de retoques.

Na reforma de U$20 milhões de dólares, o restaurante todo transado agora se chama Baía Beach Club. De culinária mediterrânea, é comandado pelo chef Paolo Dorigato, que oferece pratos variados como saladas, peixes e frutos do mar frescos, assim como vegetais. Aliás, há também ótimos drinques no cardápio. De fato, a vista é um dos pontos altos!

A piscina também é um dos grandes destaques do hotel, com uma belíssima vista para a baía. Ela é cercada por cabanas e lounges, que podem ser reservadas.

Já o spa do Baia Beach Club Spa, totalmente renovado, inclui 6 salas de tratamento e uma academia 24 horas.

Texto e fotos por Renata Araújo. Março de 2022.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

16 horas atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

1 dia atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

2 dias atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

4 dias atrás

19 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

5 dias atrás

Comediante Jerry Seinfeld em turnê nos Estados Unidos, Canadá e Austrália

Um dos mais importantes comediantes do mundo, Jerry Seinfeld está em turnê nos Estados Unidos,…

5 dias atrás