Mondial de la Bière 2016, no Píer Mauá

Publicado por
Duda Vetere

Começa nessa quarta feira, dia 12, o Mondial de la Bière 2016, no Píer Mauá. Até o dia 16 de outubro, os armazéns 2,3 e 4 recebem a 4ª edição de um dos maiores festivais cervejeiros do mundo. O evento, que já faz parte do calendário oficial do Rio de Janeiro, faz a sua estreia no Píer Mauá, em um espaço de 13 mil metros quadrados, 30% maior que no ano passado. Ou seja, mais conforto e mais cerveja para o público!

O festival

Serão cerca de 120 expositores e mais de mil rótulos de cervejas especiais para degustação. Na programação, diversos shows, concurso, Petit Pub – apenas com rótulos internacionais e inéditos – e a Beer Boutique, um espaço dedicado à venda de garrafas de cervejas especiais para que os visitantes possam levar um pouco do festival para casa.

A cerveja Jeffrey é uma das expositoras do Mondial de la Bière, com um estande de 72mº, o maior do evento. O Jeffrey Park terá maquina de chopp, piscina de bolas, dois escorregas, um tobogã, máquina de caça brinquedos, martelo de força e fliperama. Diversão garantida! Durante o festival, a Jeffrey ainda vai lançar quatro sabores inéditos. Dois deles criados em parceria com os chefs Checho Gonzales e Jimmy McManis. As outras duas são a Jeffrey Pitanga e Jeffrey Brown.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

No evento, os expositores podem participar do MBeer Contest Brazil, concurso reconhecido mundialmente. O júri, composto por profissionais nacionais e internacionais, irão premiar cervejas nas categorias ouro e platina na quinta-feira, dia 13. O público também vai poder escolher a sua preferida, e as três mais votadas serão anunciadas no dia 16.

Uma das novidades dessa edição é a caldereta de vidro com duas marcações: de 100ml ou 200ml. Assim, os visitantes poderão degustar mais cervejas e conhecer novos sabores.E como não dá para beber de barriga vazia, o Mondial vai ter 20 estandes de alimentação, como Aconchego Carioca e Hell’s Burguer. Para a sobremesa, os deliciosos sorvetes da Mil Frutas.

Se animou? Então é só entrar no site oficial e conferir um dos pontos de venda! Quem preferir, pode comprar online pelo Ingressocerto.com.

Fotos: Divulgação

Outubro de 2016

Leia mais:

Quadrucci comemora 15 anos com menu especial

Lagar, restaurante do Hotel Slaviero, na Lapa

Festival do Arroz no Rancho Português Rio

Brunch do Hotel Sofitel Copacabana

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

20 horas atrás

16 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

2 dias atrás

Comediante Jerry Seinfeld em turnê nos Estados Unidos, Canadá e Austrália

Um dos mais importantes comediantes do mundo, Jerry Seinfeld está em turnê nos Estados Unidos,…

2 dias atrás

Da Brambini: clássico restaurante italiano no Leme

Da Brambini: um clássico com mais de 30 anos no Leme que soube manter a…

5 dias atrás

Com assinatura do Hard Rock, Hotel Guitarra nos arredores de Miami entrega luxo e diversos programas

Com assinatura da Hard Rock, Hotel Guitarra perto de Miami entrega luxo e diversos programas.…

6 dias atrás

Onde tomar café da manhã em Nova York

Opções variadas em diferentes pontos da cidade de onde tomar café da manhã em Nova…

6 dias atrás