O Miraflores Park Hotel, é um hotel de luxo em Lima, fica no melhor bairro da cidade, que dá nome ao hotel. Com uma linda vista para o oceano Pacífico, o hotel, regido pela renomada cadeia Orient Express e pertencente à marca Leading Hotels of the World, é ideal tanto para quem vai para capital peruana a trabalho ou a lazer, já que está walking distance de alguns dos melhores restaurantes de Lima, do shopping Larcomar,  e de cassinos.

Além disso, o agradável bairro residencial é calmo com táxis sempre por perto.  Uma área ótima para se fazer exercício – como se fosse um calçadão, está bem em frente do hotel.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Os quartos tem um ótimo espaço, assim como o banheiro e uma decoração neutra e elegante.

À quarenta minutos do aeroporto, Miraflores Park Hotel tem 82 suítes e um simpático terraço, onde fica a piscina, a academia de ginástica e o restaurante Observatório onde é servido o farto café da manhã.

Mas o must do hotel é o Mesa 18, restaurante do renomado chef Toshiro, que oferece um cardápio de culinária japonesa de primeira! Com uma decoração arrojada, serviço atento e um belo jardim, o Mesa 18 mistura a cozinha japonesa com toques peruanos e tive ali um ótimo almoço.

Depois de provar o restaurante do hotel, se quiser variar é só andar um quarteirão e você está em um dos melhores restaurantes de Lima, o Central, do jovem chef Virgilio Martinez, quinto lugar na lista dos 50 best Latin America. Ali, a alta gastronomia é levada a sério e o menu degustação deixa saudades. Virgilio assina também o menu do restaurante do hotel Palácio Nazernas em Cusco, também da cadeia Orient Express.

Outros restaurantes como Rafael,  também considerado melhor da América Latina, estão a dez minutos de táxi do hotel.

Para os consumitas, vale um passeio até o shopping Larcomar, construído em cima da pedra e com uma vista de tirar o fôlego. Ali, há varios restaurantes, cinemas e até teatro. Mesmo que você não esteja no intuito de fazer compras, vale o passeio para conhecer este projeto arquitetônico arrojado.

Quem estiver a fim de algo mais típico, é só pegar um táxi e em 5 minutos você chega no mercado de artesanato local, onde é impossível não comprar algo com as coloridas estampas peruanas.

Hospedar-se no hotel Miraflores Park é sinônimo de conforto,  bom serviço e ótima comida. Mesmo que esteja pensando em ir apenas a Machu Pichu – preparem-se para um próximo post –  vale muito dar uma paradinha em Lima e descobrir seus encantos.

 

 Renata Araújo viajou pro Peru a convite da agência de viagens ABC Turismo e se hospedou no Miraflores Park a convite do hotel.  Para conhecer a ABC Turismo, visite seu blog e curta sua página no Facebook.

Fotos: Renata Araújo

Leia também:

Grand Hotel Miramare: luxo na Riviera Italiana

O luxuoso Mandarin Oriental Hong Kong

Hotel de luxo em Orlando

Miramar: hotel de luxo em Copacabana

Ritz: um hotel de luxo em Madri

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Dia do cinema brasileiro: 7 filmes que geram discussão

19 de Junho é o Dia do cinema brasileiro, portanto, vamos celebrar a data na…

6 horas atrás

Dinner in the Sky: jantar nas alturas em SP

Nesse post iremos trazer uma dica para quem quer sair da rotina. Encarar um jantar…

1 dia atrás

5 hotéis de luxo na Serra Fluminense

Listamos os melhores hotéis da Serra Fluminense para viajar. Trazemos diversas dicas de gastronomia local,…

2 dias atrás

Roi Méditerranée: restaurante francês no CJ Shops

Roi Méditerranée: restaurante francês no CJ Shops, o luxuoso shopping nos Jardins. Com DNA carioca,…

3 dias atrás

Aizomê: autêntico restaurante japonês nos Jardins

Aizomê: autêntico restaurante japonês nos Jardins. Apresenta tradicional culinária japonesa e é comandado por uma…

4 dias atrás

Tawa: beach club em Búzios

Tawa, beach club em Búzios na praia da Ferradura com espaço ao ar livre e…

5 dias atrás