América do Sul

Miraflores Park – um hotel de luxo em Lima

Publicado por
Renata Araujo

O Miraflores Park Hotel, é um hotel de luxo em Lima, fica no melhor bairro da cidade, que dá nome ao hotel. Com uma linda vista para o oceano Pacífico, o hotel, regido pela renomada cadeia Orient Express e pertencente à marca Leading Hotels of the World, é ideal tanto para quem vai para capital peruana a trabalho ou a lazer, já que está walking distance de alguns dos melhores restaurantes de Lima, do shopping Larcomar,  e de cassinos.

Além disso, o agradável bairro residencial é calmo com táxis sempre por perto.  Uma área ótima para se fazer exercício – como se fosse um calçadão, está bem em frente do hotel.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Os quartos tem um ótimo espaço, assim como o banheiro e uma decoração neutra e elegante.

À quarenta minutos do aeroporto, Miraflores Park Hotel tem 82 suítes e um simpático terraço, onde fica a piscina, a academia de ginástica e o restaurante Observatório onde é servido o farto café da manhã.

Mas o must do hotel é o Mesa 18, restaurante do renomado chef Toshiro, que oferece um cardápio de culinária japonesa de primeira! Com uma decoração arrojada, serviço atento e um belo jardim, o Mesa 18 mistura a cozinha japonesa com toques peruanos e tive ali um ótimo almoço.

Depois de provar o restaurante do hotel, se quiser variar é só andar um quarteirão e você está em um dos melhores restaurantes de Lima, o Central, do jovem chef Virgilio Martinez, quinto lugar na lista dos 50 best Latin America. Ali, a alta gastronomia é levada a sério e o menu degustação deixa saudades. Virgilio assina também o menu do restaurante do hotel Palácio Nazernas em Cusco, também da cadeia Orient Express.

Outros restaurantes como Rafael,  também considerado melhor da América Latina, estão a dez minutos de táxi do hotel.

Para os consumitas, vale um passeio até o shopping Larcomar, construído em cima da pedra e com uma vista de tirar o fôlego. Ali, há varios restaurantes, cinemas e até teatro. Mesmo que você não esteja no intuito de fazer compras, vale o passeio para conhecer este projeto arquitetônico arrojado.

Quem estiver a fim de algo mais típico, é só pegar um táxi e em 5 minutos você chega no mercado de artesanato local, onde é impossível não comprar algo com as coloridas estampas peruanas.

Hospedar-se no hotel Miraflores Park é sinônimo de conforto,  bom serviço e ótima comida. Mesmo que esteja pensando em ir apenas a Machu Pichu – preparem-se para um próximo post –  vale muito dar uma paradinha em Lima e descobrir seus encantos.

 

 Renata Araújo viajou pro Peru a convite da agência de viagens ABC Turismo e se hospedou no Miraflores Park a convite do hotel.  Para conhecer a ABC Turismo, visite seu blog e curta sua página no Facebook.

Fotos: Renata Araújo

Leia também:

Grand Hotel Miramare: luxo na Riviera Italiana

O luxuoso Mandarin Oriental Hong Kong

Hotel de luxo em Orlando

Miramar: hotel de luxo em Copacabana

Ritz: um hotel de luxo em Madri

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Tour pela destilaria da Jack Daniel’s perto de Nashville, no Tennessee

Com a mesma produção artesanal desde 1876, o uísque Jack Daniel’s é suavizado gota a…

22 horas atrás

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace. No dia 20…

1 dia atrás

Os preferidos da chef Ariani Malouf, do Mahalo e Mahá, em São Paulo

À frente do Mahalo Mistura Criativa, em Cuiabá, e do Mahá Cozinha Criativa, em São…

3 dias atrás

Grand Ole Opry: mais famosa casa de shows de música country em Nashville

Você sabia que a música country nasceu em Nashville, capital do Tennessee?

4 dias atrás

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta. Reunimos um time fera de jurados,…

6 dias atrás

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP.

7 dias atrás