A cena gastronômica de Miami não cansa de se renovar e não faltam bons lugares para comer. E uma boa maneira de conhecer mais restaurantes por um ótimo custo benefício é aproveitar o Miami Spice, festival gastronômico em Miami que rola até o dia 30 de setembro! Além disso, está por todos bairros da cidade, desde Miami Beach e Brickell até Coral Gables e Bal Harbour.

👉🏼Reserve seu hotel em Miami aqui pelo melhor preço!

Festival gastronômico em Miami

Miami, cidade que está sempre se renovando!

Festival Gastronômico em Miami

Nesta 17ª edição, mais de 200 restaurantes participam do festival oferecendo refeições de três pratos pelo preço de US$ 23 por pessoa durante almoço e brunch e US$ 39 por pessoa durante o jantar. Ou seja, preços super em conta e a oportunidade de poder conhecer restaurantes mais caros. Bebidas alcoólicas, gorjetas e taxas de serviço não estão incluídas.

+Fisher Island, a ilha mais exclusiva de Miami

Pôr do sol em SOBE

Entre os estreantes do festival gastronômico em Miami, por exemplo, está o Pubbelly Sushi, gastrobar super na moda com cardápio meio latino e meio asiático, que fica na Purdy Av., rua bem legal em South Beach. Além disso, o restaurante também conta com uma casa no Brickell City Center, complexo de luxo no coração financeiro da cidade, a Brickell Av.

+O melhor hotel da Brickell: Mandarin Oriental Miami

Pubbely Sushi

Também na área do Sunset Harbour na Purdy Av, fica o Sushi Garage, restaurante japonês tradicional com toques criativos e contemporâneos.

+Os diferentes bairros de Miami

Marina da Purdy Av

Miami Spice 2018

Outro que faz a sua estreia no festival gastronômico em Miami é o Planta, o mais novo dos restaurantes em South Pointe South BeachSob o comando do chef David Lee, o restaurante preza pela sustentabilidade ambiental e dispensa o uso de produtos de origem animal. Também na região, o Cibo Wine Bar, um autêntico bar de vinhos italiano, participa do evento. Certamente esta área mais exclusiva de South Beach é uma ótima dica!

+Top 10 hotéis em South Beach

Festival Gastronômico em Miami

Ambiente

Enquanto isso, na região da Brickell, um dos restaurantes participantes é o Bazaar Mar, no Hotel SLS Brickell, do chef espanhol José Andrés, um dos mais famosos dos EUA. Também por lá, o restaurante Komodo, de cozinha contemporânea do sudeste asiático, e com ambiente moderninho e animado. 

+7 shoppings em Miami

Festival Gastronômico em Miami

Cozinha aberta e balcão do Bazaar

Festival Gastronômico em Miami

Pé direito altíssimo no Komodo

Aliás, falando em restaurantes animados, uma boa dica do Miami Spice é o Marion, restaurante francês com uma decoração linda e cardápio bem variado. Depois das 22h, o restaurante vira balada! Além disso, dos mesmos donos, há também o Baôli, com pratos de cozinha mediterrânea e sushis.

+5 museus em Miami

restaurantes animados em Miami

Certamente uma ótima dica de badalo em Miami!

Conscientização

Além disso, este ano o festival vai colaborar com a Slow Food Miami, uma organização local sem fins lucrativos que celebra negócios locais que tenham bons padrões éticos e de limpeza oferecendo o Snail of Approval a produtores, coprodutores e artesãos em reconhecimento por suas contribuições à Qualidade, Autenticidade e Sustentabilidade das comidas e bebidas consumidas.

E o You Must Go embarca para Miami nesta segunda-feira para aproveitar a cidade e mostrar tudo para vocês! É claro que vai ter festival 😉 Então, nos acompanhem em tempo real pelo Instagram @youmustgoblog.

Para conferir a lista completa dos restaurantes participantes e todos os menus, é só entrar no site.

Por Duda Vétere e Renata Araújo

Fotos: Renata Araújo

Agosto de 2018

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.