Melhor hotel da Orla Bardot, em Búzios: Casas Brancas Boutique & Spa

O melhor hotel da Orla Bardot, em Búzios, é também um dos primeiros do balneário carioca. O Casas Brancas Boutique & Spa foi inaugurado na década de 70 e soube se renovar sem perder o seu charme! E o melhor é que durante o inverno e nos dias de semana, ele fica ainda mais exclusivo. Ou seja, ideal para quem quer aproveitar para relaxar com conforto e, de quebra, curtir uma vista privilegiada.

?Reserve o seu hotel em Búzios pelo melhor preço.

A fachada do hotel

Então, alguma dúvida de que é o lugar certo para relaxar?

Localização

Além disso, o Casas Brancas é super bem localizado em plena Orla Bardot, no alto do Morro do Humaitá, com vista para toda a Baía da Armação. Dali é possível ir andando para a Rua das Pedras, onde há várias opções de bares, restaurantes e lojinhas. De lá, também dá para ir a pé até às praias Azeda, Azedinha e João Fernandes, sem muito esforço.

+Beach Lounge em Búzios: Rocka, na Praia Brava

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Vista do hotel para Rua das Pedras

Melhor hotel da Orla Bardot

Inaugurado em 1974, quando Búzios ainda era uma vila de pescadores, o Casas Brancas é comandado até hoje pela mesma família. E realmente faz com que o hóspede se sinta em casa. Com uma decoração discreta e de bom gosto, ele nos remete à Grécia, com suas casinhas branquinhas e a vista para o mar. Aliás, neste ano o hotel ganhou o selo da Virtuoso, rede de luxo que conta com mais de 1.300 propriedades escolhidas a dedo no mundo inteiro.

+Top 5 restaurantes em Búzios

Parece até que estamos na Grécia!

A vista incrível

Certamente um refúgio ideal

Uma das áreas mais lindas do Casas Brancas é o deck, onde ficam a piscina e várias espreguiçadeiras. Um convite para pegar sol, ler um livro, tomar um drinque ou apenas relaxar. Os espaços comuns como o lobby, por exemplo, seguem a mesma linha de todo o hotel, com muito branco, madeira e aquele clima aconchegante e charmoso.

+ Mais hotéis de luxo em Búzios

O deck com vista

Decoração super clean

Um charme o melhor hotel da Orla Bardot

Ah! Sem contar no pôr do sol, que é simplesmente fantástico! O sol se põe bem em frente ao hotel, então, programe-se para algum dia assistir de lá.

Pôr do sol incrível

Os quartos

São apenas 32 quartos, todos com características e decorações diferentes. Divididos em oito categorias, as suítes variam de 43 a 50 metros quadrados e todas são equipadas com ar condicionado, TV, frigobar, cofre e secador de cabelo.

+Festival Gastronômico de Búzios 2018

Uma das Master Suite

Jacuzzi privativa na varanda

A nossa era uma Master Suíte, que tinha um ótimo espaço e uma decoração bem clean, com móveis brancos, combinando com o cenário de praia. Além disso, também tinha cafeteira Nespresso. No banheiro, amenities da L’occitane e chinelos Ipanema para os hóspedes.

+7 restaurantes com vista no Rio

O quarto Master Suite

Detalhes da penteadeira do banheiro, Cafeteira Nespresso, Amenities

Destaque para a varanda, que era bem ampla, e tinha um sofá e uma jacuzzi privativa. Além disso, a vista para o mar e os barquinhos parecia um quadro! Um espetáculo à parte.

Parecia um quadro!

Que tal essa vista do quarto?

A gastronomia

Ao todo, são dois restaurantes. O 74, aberto para almoço e jantar, foi inaugurado no final de 2015 e fica em um dos terraços do hotel. É claro, com uma vista incrível para o mar. No cardápio, pratos sofisticados e com ingredientes selecionados, como, por exemplo, o ceviche de frutos do mar com leite de coco, aroma de aroeira e sorvete de dedo de moça. O ovo pochê sobre brioche recheado com cogumelos, salada de aspargos e molho béarnaise também é uma boa pedida!

Os ganhadores do Prêmio Veja Rio Comer & Beber 2018

A vista do 74

Ambiente interno do 74

Gastronomia impecável e vista privilegiada

Enquanto isso, o Bar e Restaurante Deck fica na Orla Bardot, com vista para o mar e o burburinho da cidade. Todas as massas e pães são produzidas artesanalmente, e o cardápio oferece uma seleção de pratos da cozinha italiana e também locais.

O café da manhã

Certamente é um capítulo à parte neste hotel de luxo em Búzios. Ele é servido no restaurante 74, com uma vista incrível para o mar. Nada melhor que começar o dia assim! Há a parte de buffet, com pães variados, frios, frutas, iogurtes, sucos, itens sem glúten, e doces deliciosos. No à la carte, você escolhe entre recheios diversos de tapiocas salgadas e doces, ovos e omeletes. Não deixe de provar o pão de queijo da casa, servido direto na mesa. Impossível comer só um!

Mesa com pães e frios

Que tal essa vista no café da manhã? Tinha que ser no melhor hotel da Orla Bardot

Detalhes do café da manhã

O Spa

Com um espaço de 176m², o Spa também é um ponto alto do hotel boutique em Búzios. Afinal, foi eleito melhor Spa da América do Sul pelo Awards for Excellence do “Condé Nast Johansens”São cinco salas de massagens e terapias de relaxamento que atendem aos hóspedes e não hóspedes. Além disso, há sempre novidades no cardápio de tratamentos. Nós fizemos a Esfoliação de Sal do Himalaia, que visa restabelecer a vitalidade e o bem-estar através do componentes minerais, desintoxicantes, revitalizantes e rejuvenescedores. Foi tão relaxante que até dormimos, rs.

Detalhes do Spa

Entre os diversos tratamentos estéticos, faciais e corporais, há também aulas de ioga e pilates. Aos sábados e domingos há uma seção de ioga gratuita para os hóspedes. Além disso, no fim do tratamento, é possível relaxar em uma jacuzzi com visto para o mar.

Conclusão

Certamente após ler este post, você também vai concordar que este é o melhor hotel da Orla Bardot! Além de tudo, o serviço é impecável e atencioso, e o mais difícil é conseguir ir embora deste pequeno paraíso. Enfim, já estamos vontade de voltar. Quem aí conhecer?

Uma experiência que recomendo!

Por Duda Vétere e Renata Araújo

Fotos: Duda Vétere e Renata Araújo

Julho de 2018


Leia mais:

Dicas de lugares pet friendly no Rio e arredores

Os 5 melhores sanduíches do Rio

Top 5 destinos rápidos para os feriados de 2018

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Dinner in the Sky: jantar nas alturas em SP

Nesse post iremos trazer uma dica para quem quer sair da rotina. Encarar um jantar…

18 horas atrás

5 hotéis de luxo na Serra Fluminense

Listamos os melhores hotéis da Serra Fluminense para viajar. Trazemos diversas dicas de gastronomia local,…

2 dias atrás

Roi Méditerranée: restaurante francês no CJ Shops

Roi Méditerranée: restaurante francês no CJ Shops, o luxuoso shopping nos Jardins. Com DNA carioca,…

3 dias atrás

Aizomê: autêntico restaurante japonês nos Jardins

Aizomê: autêntico restaurante japonês nos Jardins. Apresenta tradicional culinária japonesa e é comandado por uma…

4 dias atrás

Tawa: beach club em Búzios

Tawa, beach club em Búzios na praia da Ferradura com espaço ao ar livre e…

5 dias atrás

QuiQui: charmoso quiosque em São Conrado

Charmoso quiosque em São Conrado, QuiQui, localizado na Orla, traz um cardápio cheio de opções…

6 dias atrás