Las Vegas

Martinho da Vila é homenageado no Latin Grammy, em Las Vegas

Foi dada a largada para a semana mais agitada da música latina! É o Latin Grammy, em Las Vegas, Nevada. E como sempre, você acompanha toda a cobertura em tempo real no Instagram @youmustgoblog e aqui no site. Nesta quarta-feira, aconteceu a primeira cerimônia, chamada Life Achievement, quando uma série de artistas são homenageados pelo conjunto da obra. O sambista Martinho da Vila foi o único brasileiro que recebeu esta homenagem! Saiba todos os detalhes abaixo. Aliás, aproveite para ler também as novidades de Las Vegas e os restaurantes do Caesar’s Palace.

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

Martinho da Vila é homenageado no Latin Grammy

Para entrar no evento, realizado no Hotel Four Seasons, todos tiveram que mostrar o comprovante de vacinação. O único compositor brasileiro a ganhar o prêmio foi o sambista Martinho da Vila, que recebeu a homenagem das mãos do CEO da UBC (União Brasileira dos Compositores), Marcelo Castello Branco e o presidente da editora Sony, Aloysio Reis.

Martinho da Vila e Renata Araújo
Life Achiviement
Martinho da Vila é homenageado no Latin Grammy

Ao subir ao palco, Martinho disse que não gostava de falar e sim de cantar. Portanto, se apresentou cantarolando trechos da música “Quem é do mar não enjoa” – (“Quem quiser saber meu nome não precisa perguntar Sou Martinho lá da Vila, partideiro devagar..”). Além disso, Martinho lembrou que será o enredo da Vila Isabel no ano que vem, comemorando que vai ter Réveillon e Carnaval sim! Terminou cantando trechos de “A vida vai melhorar” e foi fortemente aplaudido!

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Aos 83 anos, natural de Duas Barras (interior do Rio), Martinho iniciou sua carreira em 1967 e de faro se tornou um ícone do samba e do carnaval carioca. Aliás, o cantor e compositor já faturou três gramofones do Latin Grammy.

Com a mulher, Cléo Ferreira

Portanto, Martinho recebe o prêmio especial da Academia Latina de Gravação 2021, ao lado de lendas vivas da música latina. Como, por exemplo, o espanhol Joaquim Sabina e o argentino Fito Paes, entre outros.

Os premiados
Fito Paes
Joaquim Sabina

Então, continue acompanhando toda a cobertura do Grammy Latino no Instagram do @youmustgoblog!

Renata Araújo

Texto e fotos por Renata Araújo. Novembro de 2021.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Os três tipos de vinhos de gelo

Os três tipos de vinhos de gelo. São vinhos produzidos com uvas colhidas cobertas de…

14 minutos atrás

The Beverly Hills: hotel 5 estrelas em Los Angeles

The Beverly Hills: hotel 5 estrelas em Los Angeles. Aberto em 1912, ele se confunde…

1 dia atrás

5 lugares incríveis para fazer ensaio fotográfico em NY

5 lugares incríveis para fazer ensaio fotográfico em NY.

3 dias atrás

Restaurantes no Meatpacking District | Onde comer em NY

Restaurantes no Meatpacking District - Onde comer em NYC. A cada semana novas casas são…

3 dias atrás

Onde comer em Beverly Hills

Onde comer em Beverly Hills. De fato, há uma variedade culinária que passeia pelas mais…

4 dias atrás

Os 10 filmes mais comentados do início de 2022

Os 10 filmes mais comentados do início de 2022. Entre dezembro e janeiro sempre pipocam…

6 dias atrás