Mandarin Oriental na América do Sul e outras novidades

As propriedades da rede asiática Mandarin Oriental são sempre sinônimo de luxo e conforto mundo afora. Os pilares são design, serviço, gastronomia, localização e bem-estar. E certamente nós podemos atestar isso. Afinal, nossa editora Renata Araujo esteve em 18 dos 31 hotéis da marca. Aliás, número que vai aumentar, uma vez que a meta é inaugurar entre três e quatro hotéis por ano. Um deles é o primeiro Mandarin Oriental na América do Sul. Portanto, vamos conferir as novidades da rede Mandarin Oriental que foram reveladas durante a ILTM, maior feira de luxo da América Latina.

Reserve o seu hotel AQUI com a gente.

No Mandarin Oriental em Munique

Mandarin Oriental na América do Sul

Vem aí, enfim, o primeiro Mandarin Oriental da América do Sul! O atual Hotel Santiago vai virar Mandarin Oriental, Santiago no segundo semestre, com previsão para agosto deste ano. Localizado no bairro Las Condes, o hotel tem 25 mil m² de terreno e todas as suas acomodações, áreas comuns e jardins estão sendo remodelados para refletir a cultura local, com características inspiradas na herança asiática da marca, por exemplo.

Mandarin Oriental, um dos melhores hotéis de Atlanta

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Hotel Santiago, o primeiro Mandarin Oriental na América do Sul

Outro destino que também vai ganhar seu primeiro Mandarin Oriental é finalmente o Caribe. Entre junho e julho, o Pink Sands Club vai se tornar Mandarin Oriental, Canouan. No arquipélago das Granadinas e rodeado por um dos maiores recifes de corais vivos do Caribe, o hotel é ideal para quem quer relaxar em um cenário paradisíaco enquanto esquece os problemas do cotidiano. Certamente inesquecível!

Mandarin Oriental NYC: o melhor hotel do Upper West Side

Piscina infinita

Uma das grandes novidades da rede Mandarin Oriental é a conclusão do processo de 18 meses de renovação do Mandarin Oriental Hyde Park, em Londres. A primeira fase, finalizada em setembro do ano passado, focou na fachada, no lobby e nos quartos voltados para Knightsbridge, uma das áreas mais elegantes de Londres. Logo após,  vieram os novos quartos e suítes com vista para o Hyde Park. Além disso, o SPA foi todo redesenhado pelo renomado designer internacional Adam D. Tihany.

Leia aqui a nossa experiência completa no hotel.

A Knightsbridge Suite

Próximos hotéis em 2018

Localizado em um dos bairros mais prestigiados de Dubai, o resort de frente para a praia vai oferecer quartos, suítes e vilas. Além disso, oito restaurantes, SPA e até clube infantil.

10 atrações imperdíveis em Dubai

Resort de frente para a praia

A capital chinesa vai finalmente ganhar dois hotéis Mandarin Oriental. O primeiro, no bairro de Qianmen East Hutong, enquanto o segundo, em Wangfujing, com alguns dos maiores quartos e suítes em Pequim

Como chegar à Muralha da China

Mandarin Oriental Wangfujing

Será o principal hotel de luxo no Qatar. Com uma localização central, serão 249 quartos, suítes e apartamentos, além de nove restaurantes e SPA.

10 passeios imperdíveis em Bangkok

Um dos bares do hotel

Aliás, para quem também é fã da marca, vale a pena conhecer o Fans of MO, um programa de relacionamento com os clientes que garante uma série de privilégios. Para se cadastrar, é só clicar aqui.

50 anos do Mandarin Oriental

Ufa! Enfim, deu para perceber que são muitas as novidades e agora mais perto da gente, com o primeiro Mandarin Oriental na América do Sul, em Santiago. E a lista não para por aí. Na ILTM, maior feira de turismo de luxo da América Latina, em São Paulo, onde estivemos presentes, a marca anunciou mais novas propriedades para os próximos anos:

Portanto, depois de todas estas notícias, já temos uma certeza: queremos aumentar o nosso número de hotéis MO pelo mundo! Provavelmente você também.?

Por Renata Araujo e Duda Vétere

Fotos: Renata Araujo e Mandarin Oriental Hotel Group

Maio de 2018


Leia mais:

O melhor hotel da Brickell: Mandarin Oriental Miami

Hotel 5 estrelas em Paris: Mandarin Oriental

Melhor hotel de Munique: Mandarin Oriental

Mandarin Oriental, um dos melhores hotéis de Boston

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

11 restaurantes ao ar livre em SP

Listamos onze restaurantes ao ar livre em SP, para que você possa desfrutar de uma…

13 horas atrás

Black Friday gastronômica: lugares com descontos no Rio

Nesta sexta-feira, dia 27 de novembro, acontece a Black Friday. Por isso, nós listamos alguns…

2 dias atrás

10 hotéis para o fim de ano no Rio de Janeiro

2020 está acabando e resolvemos dar dicas de onde comemorar as festas de fim de…

2 dias atrás

Festival de hambúrguer no Rio de Janeiro

A 15ª edição do Burger Fest acontece entre os dia 15 de novembro a 15…

4 dias atrás

Os melhores hotéis de luxo do Rio de Janeiro

Os melhores hotéis de luxo do Rio A Cidade Maravilhosa tem diferentes lugares para conhecer.…

5 dias atrás

Tatsu Carvalho: ator brasileiro em “O Gambito da Rainha”

Guilherme Scarpa bateu um papo com Tatsu Carvalho, ator brasileiro em "O Gambito da Rainha",…

5 dias atrás