Mandarin Oriental NYC – o melhor hotel do Upper West Side

Publicado por
Renata Araujo

As propriedades da rede asiática Mandarin Oriental são sempre sinônimo de luxo e conforto mundo a fora. Mas um coisa certa: há alguma mais especiais do que as outras. É o caso do Mandarin Oriental NYC, sem dúvida, o melhor hotel do Upper West Side. Ele tem uma localização primorosa, um restaurante excelente, um bar muito charmoso e também um spa de primeira. Portanto, um hotel completo em plena cosmopolita Nova York em uma região cheia de atrativos.

+Reserve seu hotel AQUI com a gente.

+10 hotéis de neve para sonhar com o próximo inverno

MO NYC: hotel super bem localizado

Amo o MO NYC 🙂

MO NYC: melhor hotel do Upper West Side

Localização

O melhor hotel do Upper West Side fica em cima do Shops of Columbus Circle, um mall super simpático, com lojas bem interessantes, como, por exemplo, Sephora, J Crew, Michael Kors, Amazon Books, entre outras. Ele fica em pleno Columbus Circle e também tem excelentes restaurantes, que vão desde o estrelado Per Se, ao simpático Landmark e a disputadíssima Bouchon Bakery, que tem um parte de delicatessen com mesinhas no shopping e um restaurante para refeições mais longos. Portanto, os dois atendem muito bem para almoço ou um café meio da tarde, com um docinho.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

5 atrações imperdíveis em NY

Columbus Circle, um shopping certamente simpático!

Bouchon Bakery

No mesmo edifício, funciona também o Jazz at Lincoln Center, uma das melhores casas de jazz de Nova York.

+Roteiro de 1 dia no Brooklyn, em NY

Linconl Center

Para quem ainda não se localizou, last but not least, o MO NYC está em frente ao Central Park, para onde alguns dos quartos tem vistas.

Vista de alguns dos quartos

Vale dizer, que no Upper West Side a gente ainda sente um pouco aquela vidinha de bairro novaiorquina, muito charmosa, já que ele concentra um número bem menor de turistas – e hotéis – que outras regiões, como o Times Square, por exemplo.

Restaurantes no Meatpacking District

Upper West Side

E para quem gosta de comer bem, ali do lado estão outros destaques da cidade em termos de gastronomia. O Jean Georges, restaurante com duas estrelas Michélin, no Trump Tower e o Marea, italiano também estrelado, no Central Park South.

O lobby

O lobby do MO NYC não é qualquer lobby. Ele fica no 35º andar e tem enormes janelas, da onde é possível ver o extasiante skyline de Manhattan, tanto de dia quanto à noite. Não se assuste assim que abrirem as portas do elevador e você se deparar com a paisagem, logo depois da alegante recepção.

Os 7 melhores restaurantes de NY

A recepção

O lobby com o bar

Os quartos

O cinco estrelas de Manhattan conta com 244 acomodações, entre quartos e suítes. Eles são espaçosos e oferecem tudo de mais moderno no que diz respeito à tecnologia.

Grand Central Terminal, em NY

Minha cama

TV e mesa de trabalho

Meu quarto no tmelhor hotel do Upper West Side tinha ótimo espaço, cama king size super confortável e também um silêncio absoluto. A vista era o grande trunfo da minha acomodação, daquela que nos deixa certamente impactados. Mas ao fechar as cortinas o breu era total e pude dormir até quando meu corpo permitisse.

+Conheça os novos shows da Broadway

Meu quarto tinha uma vista linda de NYC

Detalhes do frigobar

O banheiro todo em mármore tinha bastante espaço, duas pias e também banheira, além de excelentes produtos de beleza e até TV – adoro!

5 cidades que vale conhecer nos EUA

O banheiro

Pantufas e roupões sempre de muita qualidade, detalhes que aprecio da marca Mandarin Oriental.

Roupões

Um detalhe muito simpático são os livros deixados propositalmente na estante, para entreter os hóspedes e que podem ser levados para a casa.

O melhor hotel da Brickell: Mandarin Oriental Miami

Livros para os hóspedes

Sou sempre muito mimada pela rede asiática Mandarin Oriental e desta vez não foi diferente. Fui surpreendia por uma linda bandeja cheia de guloseimas, com o desenho da cidade por baixo. Achei o máximo e uma super gentileza!

Hotel 5 estrelas em Paris: Mandarin Oriental

Bandeja com docinhos

O restaurante Asiate

O  melhor hotel do Upper West Side tem um dos restaurantes mais charmosos da cidade, premiado pelo guia Zagat, inclusive, na categoria de melhor decor. Ele oferece cozinha americana contemporânea. O ambiente é charmoso, colorido e moderno. Dando um charme a mais, a vista para o Central Park e os prédios de Manhattan é de tirar o fôlego.

Melhor hotel de Munique: Mandarin Oriental

Ambiente do restaurante

O espetacular Asiate agora conta com um novo chef, Mazen Mustafa, e um head sommelier, David Bachrach, que, juntos, construíram um novo menu degustação de seis etapas que encanta do começo ao fim. Os pratos de alma asiática ganham ingredientes, molhos e complementos vindos da culinária americana, francesa e até mesmo mexicana. Os rótulos selecionados para cada um deles vêm, muitas vezes, de pequenas e exclusivas vinícolas de toda a Europa e também do Mundo Novo.

Mandarin Oriental: um dos melhores hotéis de Boston

Adega do Asiate

O bar Aviary

Considerado um “restaurante para drinques”, dos chefs Grant Achatz e Nick Kokonas, o Aviary é inovador. Os donos são do grupo Alinea, o único restaurante com três estrelas Michelin em Chicago. Quando as portas do elevador se abrem, o design arrojado, a iluminação e as modernas luminárias chamam logo a atenção para o ambiente, certamente disputado, no meio do salão.

Mandarin Oriental, um dos melhores hotéis de Milão

The Aviary

O bar/cozinha, da onde saem criativos coquetéis feitos pelos mixologistas da casa é aberto. O cardápio é enxuto com petiscos e pratos bem pequenos para acompanhar as bebidas, que são as estrelas do menu.

Hotel Mandarin Oriental Pudong, em Shangai

No bar Aviary

O Spa

O melhor hotel do Upper West Side conta com um super spa urbano, considerado um dos cinco melhores da cidade, que oferece tratamentos corporais e faciais. Além disso, é aberto também para não hóspedes.

4 restaurantes dos Hotéis Mandarin Oriental

Spa do MO

A academia do MO NY é super completa e oferece aulas de yoga, além de personal trainer para quem se interessar.

Conclusão do melhor hotel do Upper West Side

Finalmente, com design contemporâneo de muito bom gosto, ambiente sofisticado e também vistas de tirar o fôlego, Mandarin Oriental Nova York é o hotel ideal para quem busca conforto com elegância e ainda tem o plus da localização perfeita, que permite o hóspede fazer uma série de programas a pé. Finalmente, o fato dele estar no Shops of Columbus Circle é muito bem-vindo principalmente no inverno, quando bate às vezes aquela preguiça de sair andando. Diversão garantida sem sair do lugar – e sem casaco!

Minha vista no MO NYC

A jornalista Renata Araújo viajou assegurada pela GTA Seguros e  com o chip da Easysim4u.

Texto e fotos por Renata Araújo

Março de 2018


Leia mais:

Jantar no Hotel Plaza Athenée NY

A estação de metrô mais cara do mundo

Brunch do Waldorf Astoria, em NY

Hotel Lotte New York Palace

 

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

3 horas atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

1 dia atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

3 dias atrás

19 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

4 dias atrás

Comediante Jerry Seinfeld em turnê nos Estados Unidos, Canadá e Austrália

Um dos mais importantes comediantes do mundo, Jerry Seinfeld está em turnê nos Estados Unidos,…

4 dias atrás

Da Brambini: clássico restaurante italiano no Leme

Da Brambini: um clássico com mais de 30 anos no Leme que soube manter a…

7 dias atrás