Confortável e sofisticado, o Loews Regency tem localização privilegiada em Nova Iorque. A poucos passos do Central Park, em plena Park Av, com rua 61st St, o hotel foi aberto em 1963, mas está novinho em folha, depois de uma reforma de U$100 milhões.
São 379 quartos, sendo 58 suítes espetaculares, com espaço até para receber convidados ou fazer pequenas reuniões. Mas engana-se quem pensa que os quartos são apertados. Claro que eles variam de acordo com a categoria. Fiquei no Luxury King, de 28 m2 e o quarto me ganhou por completo: ótimo tamanho, com direito à poltrona, mesa de trabalho, TV de plasma, rápida conexão de internet, além de persianas eletrônicas, que não deixam entrar claridade de jeito nenhum. Ponto pro Loews.
Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!
A vista era para a 61st, ocupação até três pessoas e berço disponível se pedido com antecedência.
Há ainda quartos maiores, com duas camas de casal e o Grand Studio King, com 40 m2, entre outros. O banheiro, todo em mármore, conta com até com TV de plasma e amenitites da luxuosa marca Julien Farel – a mesma do spa do hotel, Julien Farel Restore Salon & Spa, considerado um dos melhores da cidade.
Com entrada separada pela 61st St, ele fica junto à academia e ao salão de beleza. Estive lá fazendo uma massagem e adorei! É o lugar ideal para quem quer ter uma tarde de mulherzinha em NY. O salão abre diariamente e os produtos da marca são excelentes. Um dos cabeleireiros mais famosos de NY, Julien Farel também tem salões em Miami e em Los Cabos e é conhecido por ter celebridades na sua carta de clientes.
O hotel conta anda com restaurante The Regency Bar & Grill, de cozinha contemporânea americana, sempre movimentado e aberto para café da manhã, almoço e jantar. Com um belo bar e cardápio variado, é lugar é palco tanto de encontros a dois e/ou com amigos, como de almoços ou jantares de negócios.
Quem quiser um café da manhã mais rápido e em conta, pode ir na Saint Ambroeus, como eu fiz, e escolher entre sanduíches, pãezinhos ou quem sabe até um dos deliciosos doces. Esta padaria/doceria é bem conhecida em NY e conta com outros endereços. Está até na nossa lista de onde tomar café da manhã em NY.
Considerado um dos melhores hoteis de NY pela revista Conde Nast Traveler‘s e ganhador do Luxury Travel Guide do Global Awards 2015, o Loews Regency tem uma ótima equipe. Achei eficientes desde os recepcionistas, passando pelos porteiros e com destaque para os concierges, que conhecem a cidade como ninguém e sempre tem dicas relevantes na ponta da língua e muita paciência para as milhares de perguntas dos hóspedes.
Com mais de uma estação de metrô por perto, o hotel fica em uma localização discreta mas walking distance do Museu de Arte Moderna, do Bloomingdales e para quem gosta de caminhar, até do Times Square.
Hotel ideal para quem vai a lazer, ele também recebe bem os viajantes a trabalho. O business center fica aberto 24hs e há salas de reuniões disponíveis, caso necessário. O Loews oferece ainda aos hóspedes um Mercedes S550 – que circula até 20 blocos de distância do hotel – e serviço de lavanderia diário das 7 da manhã às dez da noite.
Para quem viaja com crianças, há serviços de babysitter e atrações e programas específicos que você pode ler detalhes no site do hotel. E para quem tem cachorros e afins, é bom saber que o hotel é pet friendly.
Marca americana de 60 anos e com propriedades em Miami, Los Angeles, San Francisco, Orlando, entre outros, o Loews nunca decepciona e tem um cuidado com o hóspede que faz a diferença. Em Nova Iorque não poderia ter sido diferente; totalmente aprovado!
Por Renata Araujo
Fotos: Renata Araujo e Divulgação
Janeiro de 2016.
Leia mais:
O luxuoso Hotel The Peninsula New York
Musical da Gloria Estefan na Broadway
Em uma casa de quatro andares onde funcionou uma fazenda de café em 1850, fica…
Na coluna You Must See desta semana, Guilherme Scarpa fala sobre o sucesso de "Bridgerton",…
Dia de São Sebastião, padroeiro da Cidade Maravilhosa. Perguntamos, então, a ilustres cariocas quais eram…
Nesta quarta, 20 de janeiro, o Fairmont Rio recebe o chef Franco Noriega para um…
O aniversário de São Paulo é dia 25 de janeiro. A maior metrópole brasileira é…
Com a reabertura está prevista para 30 de maio, os musicais da Broadway estão fazendo…