You Must See!

Locações de Cruella – novo filme do Disney+

Publicado por
Duda Vetere

Se você foi ao cinema e já viu Cruella, o novo filme da Disney+, da famosa vilã da animação Os 101 dálmatas, deve ter se aventurado pelos cenários. O live-action que estreou na sexta-feira (28), é ambientado em Londres e traz um pano de fundo que nos faz viajar junto com a trama! Portanto, trouxemos para você algumas das locações de Cruella que visitamos para podermos matar a saudade de viajar também! Além disso, dê uma olhada no post sobre as locações de Emily In Paris!

+Reserve aqui seu hotel no Rio e arredores pelo melhor preço

Locações de Cruella – novo filme do Disney+

Embora a situação da pandemia esteja mais dinâmica na Europa, Escócia, Inglaterra e País de Gales estão em processo de reabertura. Portanto, para quem não pode viajar pra lá, como nós, brasileiros, nada melhor nesse momento do que assistir a um filme e se imaginar em outro lugar. E as locações de Cruella, certamente mostram um espetáculo de cenário e figurino para nós, que estamos em casa.

A trama

Ambientada em Londres dos anos 70, em meio à revolução do punk rock, a trama mostra como a jovem vigarista Estella se tornou Cruella de Vil. Enquanto a história apresenta a protagonista determinada a se transformar uma designer de moda, também investiga todos os detalhes de como os personagens são ligados à vilã. A história, originalmente lançada nos anos 90, com Glenn Close como protagonista, ganha destaque com a atuação de Emma Stone.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Trailer do filme Cruella

Portobello Road

Uma das locações de Cruella, a Portobello Road, em Notting Hill, é lar de um dos maiores mercados de antiguidades do mundo. Quando estiver por lá, aproveite, por exemplo, para visitar a faixa de quase um quilômetro de barracas, como fez a personagem do filme. Ela é conhecida, sobretudo, por suas ofertas de moda vintage e joias de segunda mão.

Portobello Road, uma das locações de Cruella

+Bar de sobremesas do melhor doceiro do mundo, em Londres

Liberty London

A loja de departamentos Liberty London é parte integrante do enredo do filme. E nela que a personagem Estella mergulha pela primeira vez no mundo da alta moda e é apresentada à baronesa von Hellman.

Liberty London

Victoria & Albert Museum

O principal museu de arte e design do mundo, com a maior coleção de vestidos do planeta, e que além disso, abrange cinco séculos, é uma das locações de Cruella.

V&A Museum

Westminster

Este é o bairro no qual foi filmado o exterior da casa da Baronesa Von Hellman do filme. É uma das locações de Cruella que conecta o Palácio de Buckingham à Trafalgar Square, além disso, é repleta de prédios extravagantes. É também uma das mais importantes avenidas da capital.

The Mall Londres

King’s Road, Chelsea

A região londrina, elegante e cheia de histórias é um dos ambientes que vira inspiração para as locações de Cruella. O local, sobretudo,,viveu o apogeu do movimento punk de Londres na década de 70. Ali, a estilista Vivienne Westwood (fonte de inspiração para o personagem de Estella) abriu neste endereço uma loja que definiu a estética punk. A King’s Road, antes de mais nada, se torna uma região super interessante para visitar, aprender com a história e além disso, fazer muitas compras!

Certamente uma região que vale a pena conhecer!

Se você assim como nós, já quer assistir o filme e se apaixonou pelas locações de Cruella, vale lembrar que o filme está disponível no Disney+ (R$27,90 por mês) somente para quem recorrer ao Premier Access (R$ 69,90 por mês). Além disso, a produção permanecerá no catálogo exclusivo durante duas semanas, até o dia 11 de junho. A partir do dia 16 de julho, todos os assinantes do serviço terão acesso ao longa, sem nenhum custo adicional no Brasil. Ou então, se estiver vacinado ou se sentindo seguro, pode ver nos cinemas.

Por Renata Araújo e Catarina Viamonte. Junho de 2021. Fotos: Renata Araújo e Divulgação

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Tour pela destilaria da Jack Daniel’s perto de Nashville, no Tennessee

Com a mesma produção artesanal desde 1876, o uísque Jack Daniel’s é suavizado gota a…

22 horas atrás

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace. No dia 20…

2 dias atrás

Os preferidos da chef Ariani Malouf, do Mahalo e Mahá, em São Paulo

À frente do Mahalo Mistura Criativa, em Cuiabá, e do Mahá Cozinha Criativa, em São…

3 dias atrás

Grand Ole Opry: mais famosa casa de shows de música country em Nashville

Você sabia que a música country nasceu em Nashville, capital do Tennessee?

4 dias atrás

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta. Reunimos um time fera de jurados,…

6 dias atrás

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP.

7 dias atrás