Le Zoo, o novo restaurante do Bal Harbour

Publicado por
Renata Araujo

Fui almoçar no Le Zoo, o novo restaurante do Bal Harbour, shopping de luxo em Miami e adorei! Em frente ao badalado Carpaccio – que vive lotado – o Le Zoo é uma brasserie francesa, bem ao estilo parisiense. Com decoração descontraída e aconchegante ao mesmo tempo, o restaurante, com capacidade para 200 pessoas, conta com uma grande varanda – ideal para os dias de temperatura amena – e na parte de dentro, cozinha aberta e janelões, que além de iluminarem bem o ambiente, dão a impressão dele ser ainda maior.

Sete shoppings em Miami

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Le Zoo, o novo restaurante do Bal Harbour

No cardápio, pratos dignos de brasserie, como saladas variadas, steak tartare, filés, peixes, sopa de cebola, massas, platô de frutos do mar, etc. Como a-d-o-r-o steak tartare, tive que pedir um de entrada e foi aprovadíssimo. Meu marido quis o foie gras, que também estava ótimo!

Cinco museus em Miami

Depois, pedi de moules frites (mexilhões com fritas) e ele foi de filé com fritas. Por sorte nossa, as batatas eram sequinhas e crocantes. Pedimos um vinho rosé da Provence para acompanhar e terminamos a refeição com um delicioso profiteroles.

O Brunch

O restaurante conta ainda com uma ampla carta de vinhos e champanhes e coquetéis clássicos e nos fins de semana oferece brunchs, com famosos ovos beneditinos – um bom motivo para voltar, aliás, além do caranguejo que tinha uma cara ótima, na mesa vizinha. Um lugar ideal para ir tanto em casal, família ou com amigos, o Le Zoo, o novo restaurante do Bal Harbour, endereço também de um melhores restaurantes japoneses de Miami,

O dono do Le Zoo, o novo restaurante do Bal Harbour, o empresário Stephan Starr, buscou inspiração nos seus outros restaurantes: Parc na Philadelphia e Le Diplomate em Washington. Suas marcas registradas são comida de boa qualidade e serviço atencioso e foi exatamente isso que senti ao almoçar lá.

Além destes, Stephan Starr é dono do Makoto, também no Bal Harbour e um dos melhores restaurantes japoneses de Miami, que você pode ler post aqui.

Lembrando que o Bal Harbour é o melhor shopping de luxo em Miami e conta com marcas internacionais como Marc Jacobs, Carolina Herrera, Chanel, Bulgari, entre outras, além das excelentes lojas de departamento Saks e Neiman Marcus. Mesmo que a ideia não seja fazer compras, por ser um shopping aberto e não muito grande,  é muito agradável para passear. E agora ainda temos mais um motivo para passar por lá: sentir o gostinho de estar em Paris em pleno Sul da Flórida.

Mais do que aprovado o Le Zoo, o novo restaurante do Bal Harbour. Se estiver por lá, não deixe de experimentar e depois conta pra gente!

Texto e Fotos por Renata Araujo

Março de 2016.

Leia mais:

Restaurante do Hotel Epic em Miami

Onde fazer as unhas em Miami

Vagabond Hotel, em Miami

Spa do Hotel Mondrian South Beach

 

Salvar

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Tour pela destilaria da Jack Daniel’s perto de Nashville, no Tennessee

Com a mesma produção artesanal desde 1876, o uísque Jack Daniel’s é suavizado gota a…

8 horas atrás

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace. No dia 20…

22 horas atrás

Os preferidos da chef Ariani Malouf, do Mahalo e Mahá, em São Paulo

À frente do Mahalo Mistura Criativa, em Cuiabá, e do Mahá Cozinha Criativa, em São…

2 dias atrás

Grand Ole Opry: mais famosa casa de shows de música country em Nashville

Você sabia que a música country nasceu em Nashville, capital do Tennessee?

3 dias atrás

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta. Reunimos um time fera de jurados,…

6 dias atrás

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP.

6 dias atrás