Hotéis de Luxo

La Réserve: Apartamentos de luxo em Paris

Publicado por
Duda Vetere

Já tinha me hospedado no hotel La Reserve, um dos melhores do país e também do mundo! Mas na minha última viagem à França tive a chance de ficar nos apartamentos de luxo em Paris La Réserve. Foi uma experiência sensacional! Imagina acordar todos os dias e tomar café da manhã preparado por uma cozinheira, com a vista da Torre Eiffel? Este é só um gostinho do que a estadia nos imóveis que levam o selo Leading Hotels of the World proporciona aos hóspedes.

??Reserve aqui seu hotel em Paris pelo melhor preço.

+CLIQUE AQUI PARA COMPRAR O NOSSO ROTEIRO DE 3 DIAS EM PARIS.

Prédio histórico lindíssimo!

Certamente foi uma experiência inesquecível!

La Réserve: Apartamentos de luxo em Paris

Localização

Apartamentos com serviço de hotel 5 estrelas, localizados em frente à praça do Trocadéro. Essa é a definição dos imóveis La Reserve. Em um prédio lindíssimo do século XIX e super discreto, ele fica a 45 minutos de carro do Aeroporto Charles de Gaulle. Está a 2Km da Champs-Elysées e o melhor, em frente à uma estação de metrô. A praça é uma herança histórica do Segundo Império, com vista deslumbrante para a Torre Eiffel.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Na praça Trocadéro, onde ficam os apartamentos La Réserve

+5 melhores restaurantes japoneses em Paris

Uma graça, o prédio do La Réserve!

Além disso, há museus, cafés e restaurantes acessíveis a pé. Muito prático! Sair para um passeio despretensioso à noite e simplesmente apreciar a vista, como se fosse a coisa mais normal do mundo, é certamente inesquecível!

A imponência da Torre à noite

+Restaurantes estrelados em Paris por menos de 50 euros

O Café du Trocadero fica bem perto, por exemplo

Dias de morador em Paris

Os apartamentos de luxo em Paris são tão bem mobiliados e espaçosos, que o difícil é ter vontade de sair deles. Você tem que separar um tempinho para curtir sua “casa parisiense”. Sim, porque uma estadia ali, dá aquele gostinho de que estamos “vivendo” um pouquinho em Paris como morador, em alto estilo! Uma sensação mágica!

+7 cafés e restaurantes em Saint-Germain

A sala

Para quem está em família, ou em grupo de amigos, é o imóvel ideal! Ou então, quem sabe para dias de lua-de-mel, sendo você recém casado ou não.

Apartamentos La Reserve: super romântico

A vista nada básica!

Detalhes dos Apartamentos

La Réserve Paris Apartments une a comodidade e conforto de se hospedar em uma casa com a praticidade dos serviços de um hotel. Desta maneira, a sua experiência na Cidade Luz fica ainda mais encantadora. São dez apartamentos com design contemporâneo e muito espaçosos que variam de 150 a 300m². Coisa rara em Paris.

+O restaurante em Paris do vencedor do Masterchef Profissionais

O quarto bem espaçoso

Os apartamentos de luxo em Paris podem ter de duas a quatro suítes, sala de estar, varanda, lavabo e cozinha. Aliás, ela é bem completa: conta com cooktop, forno, geladeira e dispensa abastecidas com alguns itens, cafeteira, torradeira, microondas e todos os utensílios necessários para o preparo das refeições. Guardadas discretamente em um armário, ainda estão uma máquina de lavar roupa e uma secadora.

+7 restaurantes duas e três estrelas em Paris

A sala do meu apartamento

Detalhes dos quartos, banheiros, e aparelhos eletrodomésticos

Armário com todos os utensílios

Michel Reyber, criador do grupo La Réserve, tem como filosofia que todos os hóspedes se sintam em casa e compartilhem com ele todo o luxo e requinte de suas propriedades e aproveitem momentos de total prazer.

Estão à disposição dos hóspedes diversos serviços de hotelaria como, por exemplo, concierge, biblioteca, camareiras, estacionamento com manobrista e governantas que preparam o café da manhã e ainda podem fazer suas compras de mercado. Além disso, há ipads que ajudam muito na comunicação com todo o staff.  Um luxo!

+Como ir de Paris a Versailles

Ipad com todos os serviços

Detalhes dos serviços, como a camareira fazendo o café da manhã

O Café da manhã

Você pode deixar reservado um horário, ou simplesmente ligar para a recepção ao acordar e pedir o café. Em dez minutos, chega a governanta para preparar a refeição. Você explica o que quer e voilà, tem uma das experiências mais marcantes que se pode ter em uma viagem. Tomar o desjejum olhando para um dos monumentos mais impressionantes do mundo! Jamais esquecerei este momento.

+7 cidades próximas de Paris para visitar

Café da manhã pronto no seu apartamento!

Que tal tomar café com essa vista?

Se bateu aquela preguiça de sair, também é possível que um chef prepare as refeições e dá até para chamar convidados. Afinal, a mesa de jantar é grande o suficiente. Além disso, a cozinha é equipada com pratos, talheres e copos para um jantar completo para até 10 pessoas. Também estão disponíveis os serviços de manicure e babá.

+2 chefs estrelados em Paris que vale a pena conhecer

Mesa do jantar

Cozinha bem completa

Os serviços do hotel

Além disso, quem se hospeda nos apartamentos de luxo em Paris também pode usar a estrutura do hotel La Réserve Paris. Como, por exemplo, os dois restaurante de duas estrelas Michelin, o Le Gabriel, de cozinha francesa contemporânea, e o La Pagode de Cos, com menu temático. A piscina, o SPA e o bar também estão à disposição dos hóspedes dos apartamentos La Réserve. O hotel está a três quilômetros dos prédio, mas os hóspedes têm o serviço de shuttle gratuito.

+Os 7 melhores museus em Paris

Fachada do La Reserve

Ambiente do Le Gabriel

Os apartamentos La Réserve também são muito procurados para eventos. Tanto que a Suíte Chocolate, por exemplo, tem assinatura de Karl Lagerfeld. Portanto, se você procura por luxo, conforto, serviços de excelência e uma estadia que te fazer sentir como um parisiense, certamente o La Resérve Apartments é o lugar!

Certamente você vai se sentir uma verdadeira parisiense!

Endereço: 10 Place du Trocadéro

Por Renata Araújo em Janeiro 2019

Fotos: Renata Araújo e Gerson Lírio

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

22 horas atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

3 dias atrás

19 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

3 dias atrás

Comediante Jerry Seinfeld em turnê nos Estados Unidos, Canadá e Austrália

Um dos mais importantes comediantes do mundo, Jerry Seinfeld está em turnê nos Estados Unidos,…

4 dias atrás

Da Brambini: clássico restaurante italiano no Leme

Da Brambini: um clássico com mais de 30 anos no Leme que soube manter a…

7 dias atrás

Com assinatura do Hard Rock, Hotel Guitarra nos arredores de Miami entrega luxo e diversos programas

Com assinatura da Hard Rock, Hotel Guitarra perto de Miami entrega luxo e diversos programas.…

1 semana atrás