La Belle Bruna | Uma pousada em Araras

De frente para o impactante Vale das Perobas, a La Belle Bruna é o lugar ideal para quem quer passar alguns dias relaxando em meio às montanhas. A pousada em Araras fica a apenas 1h30 de carro do Rio, e a 20 minutos do centro histórico de Petrópolis! Leia também sobre a reabertura de parques e áreas de lazer no Rio e 7 hotéis que já foram cenários de filmes

+Uma visita à fábrica da Bohemia

+Reserve seu hotel aqui pelo menor preço

La Belle Bruna

La Belle Bruna

Uma pousada em Araras

Ao todo são 11 chalés, reformados e decorados com flores e lareira, que oferecem todo conforto e privacidade. Todos os quartos têm wi-fi grátis, máquina de café, amenities Natura, ar condicionado quente e frio, TV, DVD e frigobar. E apenas 5 chalés tem hidromassagem com vista para as montanhas.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Como fazer uma mala básica para sua viagem

Quarto

A La Belle Bruna conta com três piscinas: uma de água natural, formada pelas nascentes de águas cristalinas da montanha, uma lindíssima de borda infinita, ideal para o hóspede relaxar diante da natureza, e a aquecida. Falando em relaxar, a sala de leitura e a beira do rio que passa pela pousada são ótimos lugares para meditar e passar bons momentos consigo mesmo.

Club Med Rio das Pedras | Hotel na Costa Verde do Rio

Uma das piscinas

Piscina natural

Tem até espaço zen!

Para começar bem o dia, a pousada em Araras oferece um farto café da manhã. Aliás, a gastronomia é um dos pontos altos do hotel. O restaurante, de culinária contemporânea, também fica aberto para não hóspedes de sexta a domingo. Além disso, há uma carta de vinhos completa para harmonizar com o menu.

Vila da Santa | Hotel em Búzios

Café da manhã

Jantar na La Belle Bruna: Polenta com cogumelos e funghi

O spa da La Belle Bruna

A pousada ampliou seu SPA em um espaço super aconchegante. Com janelas amplas de vidro, há uma casinha com sala de massagem e ofurô com vista para o verde e sauna a vapor. O chalé especial para o bem-estar tem direito ao  barulho do rio. Já imaginou que delícia?

O novo spa L’occitane do Le Canton, em Teresópolis

Spa reformado

Piscina aquecida com vista

Todo esse ambiente de conexão com a natureza, faz com que os serviços do SPA certamente sejam ainda mais especiais. São vários tipos de massagens como shiatsu e relaxantes, esfoliação, banhos com imersões de ervas e aromatizantes no ofurô. Ah! E tudo isso com um cardápio especial personalizado pelo chef para quem vai usufruir desses bons momentos de detox, como salada caprese, caldos e sopas, além de peixe com legumes.

Leia aqui nossa primeira experiência na La Belle Bruna

Sala de tratamento

Depois do dia de relaxamento, a dica é manter a forma na nova sala fitness com direito até a personal trainer, que fica pertinho da piscina aquecida. Perfeita para quem não quer interromper seus treinos nesse momento de SPA. O novo projeto é do consultor fitness Arthur Alegre, que reuniu em 26m² o necessário para ninguém abandonar seus treinos aeróbico e de força e o alongamento, além de equipamentos de primeira linha.

Academia

Você pode ver mais detalhes no nosso vídeo sobra a pousada em Araras.

Então, se você quer fugir da cidade para um lugar perto do Rio, já sabe a nossa dica!

Por Helen Pomposelli

Fotos: Helen Pomposelli e Renata Araújo

Outubro de 2017


Leia mais:

Detox e Yoga na Amazônia | Hotel Juma Lodge

Uma cobertura nos Jardins | Hotel Etoile SP

O que fazer em Boston

Hotel Georgetown | Fairmont Washington DC

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

A Casa do Porco é o 4° melhor restaurante da América Latina

A Casa do Porco foi considerada pelo ranking do Latin America’s 50 Best Restaurants como…

21 horas atrás

O sucesso de “Undoing”, nova série com Nicole Kidman

O sucesso de "The Undoing", nova série com Nicole Kidman, é o tema da coluna…

1 dia atrás

50 passeios para fazer no Rio – um Guia por Renata Araújo

resolvi escrever o guia 50 passeios para fazer no Rio. Nele, divido o conteúdo entre…

2 dias atrás

Bondinho Pão de Açúcar com desconto

Fomos fazer um passeio no Bondinho Pão de Açúcar. O lugar é lindo e tem…

3 dias atrás

Aplicativos conectam viajantes solo

Aplicativos conectam viajantes solo, uma ótima ideia para quem não gosta de viajar só. Você…

5 dias atrás