Rio de Janeiro

La Belle Bruna | Uma pousada em Araras

De frente para o impactante Vale das Perobas, a La Belle Bruna, sem dúvida, é o lugar ideal para quem quer passar alguns dias relaxando em meio às montanhas. A pousada em Araras fica a apenas 1h30 de carro do Rio, e a 20 minutos do centro histórico de Petrópolis! Aliás, leia também sobre a reabertura de parques e áreas de lazer no Rio e 7 hotéis que já foram cenários de filmes

+Uma visita à fábrica da Bohemia

+Reserve seu hotel aqui pelo menor preço

A pousada é linda
La Belle Bruna
La Belle Bruna

Uma pousada em Araras

Ao todo são 11 chalés, reformados e decorados com flores e lareira, que oferecem todo conforto e privacidade. Todos os quartos têm wi-fi grátis, máquina de café, amenities Natura, ar condicionado quente e frio, TV, DVD e frigobar. Mas apenas 5 chalés tem hidromassagem com vista para as montanhas. Aliás, um ponto alto do hotel é a localização privilegiada de frente para o Vale das Perobas

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

+Como fazer uma mala básica para sua viagem

Quarto
Quarto espaçoso e confortável
Banheira

Piscinas

A La Belle Bruna conta com três piscinas: uma de água natural, formada pelas nascentes de águas cristalinas da montanha, uma lindíssima de borda infinita, ideal para o hóspede relaxar diante da natureza, e a aquecida. Portanto, você não precisa se preocupar nos dias frios. Falando em relaxar, a sala de leitura e a beira do rio que passa pela pousada são, de fato, ótimos lugares para meditar e passar bons momentos consigo mesmo.

+12 piscinas deslumbrantes de hotéis no Brasil e no mundo

área da piscina
piscina de borda infinita
Piscina natural
Espaço delicioso, de fato

Gatronomia

Para começar bem o dia, a pousada em Araras oferece um farto café da manhã. Aliás, a gastronomia é um dos destaques do hotel. O restaurante, de culinária contemporânea, também fica aberto para não hóspedes. Além disso, há uma carta de vinhos completa para harmonizar com o menu. Há quem vá para serra apenas para comer por lá. Certamente, vale a pena.

+Os melhores restaurantes de Itaipava e arredores

Café da manhã
Carpaccio
Crème brûlée

O spa da La Belle Bruna

A pousada ampliou seu SPA em um espaço super aconchegante, perto da piscina natural. Sendo assim, com janelas amplas de vidro, há uma casinha com sala de massagem e ofurô com vista para o verde e sauna a vapor. O chalé especial para o bem-estar tem direito ao barulho do rio. Já imaginou que delícia? Vale lembrar que toda essa integração com a natureza faz com que a pousada seja um local bem silencioso e agradável, sem dúvida.

+7 spas de hotéis no Rio para relaxar

Spa reformado
Piscina aquecida com vista

Conexão com a natureza no spa

Além disso, todo esse ambiente natural, faz com que os serviços do SPA sejam, de fato, ainda mais especiais. São vários tipos de massagens como, por exemplo, shiatsu e relaxantes, esfoliação, banhos com imersões de ervas e aromatizantes no ofurô. Ah! E tudo isso com um cardápio especial personalizado pelo chef para quem vai usufruir desses bons momentos de detox, como salada caprese, caldos e sopas, além de peixe com legumes.

Leia aqui nossa primeira experiência na La Belle Bruna

Sala de tratamento

Sala Fitness

Depois do dia de relaxamento, a dica é manter a forma na sala fitness com direito até a personal trainer, que fica pertinho da piscina aquecida. Perfeita para quem não quer interromper seus treinos nesse momento de SPA a fim de manter a forma. O novo projeto é do consultor fitness Arthur Alegre, que reuniu em 26m² o necessário para ninguém abandonar seus treinos aeróbico e de força e o alongamento, além de equipamentos de primeira linha.

Academia

Aliás, você pode ver mais detalhes no nosso Igtv sobre a pousada em Araras.

Então, se você quer fugir da cidade para um lugar perto do Rio, já sabe a nossa dica!

Por Helen Pomposelli

Fotos: Helen Pomposelli e Renata Araújo

Outubro de 2017


Leia mais:

Detox e Yoga na Amazônia | Hotel Juma Lodge

Uma cobertura nos Jardins | Hotel Etoile SP

O que fazer em Boston

Hotel Georgetown | Fairmont Washington DC

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Ritz Carlton South Beach: um dos melhores hotéis de luxo em Miami

Ritz Carlton South Beach: um dos melhores hotéis de luxo em Miami. Com localização estratégica,…

9 horas atrás

Mono, novo delivery japonês no Rio

Mono, novo delivery japonês no Rio. O projeto é de Marcel Nagayama - neto da…

1 dia atrás

Ceias para o fim de ano e Restaurantes abertos no Natal – Rio de Janeiro

Ceias para o fim de ano e Restaurantes abertos no Natal: Rio de Janeiro. Se…

3 dias atrás

Ceias de Natal e Réveillon em São Paulo

Dezembro está aí, então já está na hora de começar a pensar nas festas de…

4 dias atrás

O novo Irajá, restaurante do chef Pedro de Artagão no Leblon

O novo Irajá, restaurante do chef Pedro de Artagão no Leblon. Uma experiência gastronômica de…

4 dias atrás

Roteiro de Panetones no Rio e São Paulo

Roteiro de Panetones no Rio e São Paulo. Estamos a menos de um mês do…

6 dias atrás