Miami

Klaw, novo restaurante em Edgewater, Miami

Publicado por
Duda Vetere

A cena gastronômica de Miami está sempre se renovando, e nesta última passagem pela cidade, fui conhecer o Klaw em uma noite só para convidados, antes mesmo dele abrir, e fiquei muito impressionada! Localizado em uma região que só faz crescer e vem recebendo cada vez mais investimentos, o novo restaurante em Edgewater tem um rooftop com uma vista espetacular para a Biscayne Bay. O primeiro do bairro, aliás! Especializado na culinária surf and turf, ou seja, a combinação de frutos do mar com carnes, fica em um prédio histórico e conta com ambientes sofisticados. Certamente uma novidade que promete agitar Miami! Leia abaixo todos os detalhes. Aproveite para ler também mais dicas de restaurantes com vista em Miami.

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

Novo restaurante em Edgewater

Em um prédio que ficou anos fechado e funcionava como um Women’s Club, o empreendimento é do empresário Sasha Krilov e o restaurateur Misha Zelman. Sao mais de 4.500 metros quadrados divididos em dois andares, bar e restaurante. Todo repaginado pelo estúdio de design Martin Brudnizki, primeiramente passamos pelo bar, que por si só é um acontecimento! Com grandes janelas do chão ao teto, a vista é tão impactante que nos chama imediatamente para varanda.

Ambiente

De fato, o destaque é o bar que fica no rooftop, e tem um visual de 360° sensacional! Uma boa pedida para tomar um drinque antes do jantar, apreciando o por do sol.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

A vista
O rooftop
Rooftop em Edgewater

O menu do Klaw

Provamos alguns dos drinques autorais e em seguida, descemos para o restaurante em si.
Nesta noite de pré abertura estavam sendo servidos pratos específicos e assim, tivemos um verdadeiro passeio pelo cardápio e pudemos provar alguns dos carros chefes da casa. Comandado pelo chef executivo Phil Campbell, a estrela do cardápio são os King Crabs, os caranguejos, vindos diretamente do Mar de Barents, na Noruega. Ou seja, frescos como você nunca comeu! Eles são servidos inteiros e sem casca, ideal para compartilhar. Além disso, há também outras iguarias do mar, como, por exemplo, ostras e vieiras da Costa Leste. Já para quem preferir carne, há excelentes cortes que combinam marmoreio, textura e sabor, assim como os cortes premium, como o autêntico Kobe Beef.

King Crab
Ostras e caranguejos
King Crab cortado na mesa
Excelentes carnes

Já que é o único bar na cobertura em Edgewater, a carta de drinques de fato está a altura! Há coquetéis autorais, como, por exemplo, a nova versão do El Dorado, um ponche de rum tropical elaborado com rum, cereja, grappa com infusão de amêndoa e cerveja de gengibre. Há também uma seleta carta de vinhos, com 250 rótulos do Velho e do Novo Mundo.

O bar
Belos drinques

End: 173 N Bayshore Dr

Por Renata Araújo. Julho de 2022.
Fotos: Renata Araújo e Klaw

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

5 horas atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

15 horas atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

2 dias atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

3 dias atrás

19 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

4 dias atrás

Comediante Jerry Seinfeld em turnê nos Estados Unidos, Canadá e Austrália

Um dos mais importantes comediantes do mundo, Jerry Seinfeld está em turnê nos Estados Unidos,…

5 dias atrás