Jornalista Renata Araújo é destaque em site de hotel boutique em Miami

Publicado por
Duda Vetere

Nossa editora e jornalista Renata Araújo foi destaque no site do Washington Park, hotel boutique em Miami, onde se hospedou recentemente! Reconhecida como uma blogueira de viagens de renome internacional, a matéria conta um pouco sobre a trajetória de Renata e como foi a hospedagem no hotel e arredores. Veja abaixo:

Reserve seu hotel em Miami aqui pelo melhor preço.

O título da matéria no site do WPH

Jornalista Renata Araújo é destaque em site de hotel boutique

Com mais de 20 anos de carreira, a jornalista trabalhou como repórter nos principais canais de TV brasileiros, como, por exemplo, TV Globo, Multishow e Telecine, além de internacionais como CNN e ABC. Já morou fora do país (EUA, França e Espanha) e sempre foi apaixonada por viagens, então, criou o You Must Go para compartilhar suas dicas, primeiramente com amigos e depois com leitores e seguidores!

Um dia com Renata no WPH

Aberto em 2016, o Washington Park Hotel reúne quatro prédios em estilo art decó que funcionavam como antigas residências. Após fazer o check-in, a jornalista conheceu o seu quarto, super espaçoso por sinal, no prédio Bel Air. Aliás, faça como ela e opte por um que também tenha terraço, com espreguiçadeiras e vista para a piscina.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

No quarto do WPH

Na hora de comer, vá até o restaurante do hotel, o Employees Only, que fica em uma casa de pedra e também conta com um bar. Ele leva este nome pois fica aberto até às quatro da manhã! No menu, pratos clássicos americanos, mas sofisticados, como o Gruyere Mac & Cheese. A escolha da nossa editora foi o Hand Cut Steak Tartare, considerado por ela o melhor que já comeu em Miami.

Além disso, não deixe de visitar também o Swizzle, bar de coquetéis no estilo caribenho localizado no lobby. Ideal para tomar uma bebida gelada e aproveitar os jardins do hotel e as atividades ao ar livre, como ping pong e totó, por exemplo. Aliás, a jornalista aproveitou a charmosa locação do hotel para fazer uma sessão de fotos com a fotógrafa brasileira profissional Cris Ulla. Portanto, o hotel gostou tanto das fotos que resolveu fazer essa matéria!

A jornalista Renata Araújo em sua sessão de fotos

Como o hotel está super bem localizado, Renata aproveitou para passear pelos arredores, como na Linconl Road, rua fechada para carros. Ou, então, pelos cafés e lojas da Washigton Avenue! Entretanto, para uma experiência mais divertida, o hotel oferece o serviço de tuk tuk até à Ocean Drive. 

Para conferir a matéria na íntegra, acesse o site oficial do Washington Park Hotel.  E se quiser reservar, clique aqui.

Por Renata Araújo e Duda Vétere em Outubro de 2018

Fotos: Cris Ulla

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

1 dia atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

2 dias atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

3 dias atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

5 dias atrás

19 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

5 dias atrás

Comediante Jerry Seinfeld em turnê nos Estados Unidos, Canadá e Austrália

Um dos mais importantes comediantes do mundo, Jerry Seinfeld está em turnê nos Estados Unidos,…

6 dias atrás