EUA

IPW 2021: a maior feira de turismo americana

Acabo de participar da IPW, a maior feira de turismo americana. O evento é voltado para o público internacional, jornalistas e agentes de viagem, de 80 países. Esta é a sexta vez que sou convidada. Depois de Orlando, New Orleans, Washington DC, Denver, e Anneheim, chegou a hora de Las Vegas receber a 52ª edição do Pow Wow. Claro que foi um ano diferente devido à situação atual. Através da feira, jornalistas internacionais, como eu, conseguiram uma permissão especial para entrar nos EUA sem precisar fazer quarentena. Portanto, para ficar por dentro de tudo que rolou nestes dias, leia este post até o final.

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

Minha viagem para a maior feira de turismo americana

Fui primeiro para Miami, onde passei alguns dias na cidade que adoro e estava morrendo de saudades. Os dias estavam quentes e a praia, maravilhosa! Aproveitei para ir em alguns novos restaurantes, como, por exemplo, o italiano Carbone, de NYC, e tomei café no vegano Vegan Sobe.

Carbone Miami
Sobe Vegan

Em Las Vegas

Cheguei em Las Vegas alguns dias antes do evento começar e fui convidada a me hospedar no luxuoso complexo Palazzo/Venetian. Os dois juntos somam mais de 7 mil quartos, com as maiores acomodações de Vegas. Além disso, são 40 restaurantes e 11 piscinas. Portanto, conheci a nova Osteria Brera, o grego Milos e o japonês Sushi Samba, todos excelentes.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Osteria Brera
Palazzo Venetian
Estiatorio Milos

Aliás, na IPW sempre podemos escolher um tour temático para conhecer melhor a cidade. Eu fui no gastronômico e fiz uma degustação fenomenal em 5 restaurantes do elegante Caesar’s Palace. O Gordon Ramsay at Hell’s Kitchen, por exemplo, é o único restaurante do chef inglês do reality Hell’s Kitchen, que está em sua 19ª temporada. Já o Guy Savoy é considerado o melhor restaurante de Vegas e um dos mais cobiçados do mundo, com 3 estrelas Michelin em Paris. Em Vegas, o chef francês Nicholas Costagliola está no comando.

Caesar’s Palace
Chef Nicola Costagliola

Enquanto isso, conheci também o Amalfi, recém-inaugurado, lindíssimo, com culinária de inspiração da Costa Amalfitana. E nossa última parada foi o Vanderpump Vegas. Quem é fa do programa Real Housewives certamente vai logo reconhecer pelo nome. Adorei os drinques, e o bolo era altamente instagramável!

O bolo

IPW 2021

Para participar da IPW 2021, era necessário fazer um teste PCR ou apresentar comprovante de vacinação. A feira aconteceu no Centro de Convenção de Las Vegas, onde o distanciamento foi respeitado e o uso de máscaras, certamente obrigatório. Fomos recebidos com um divertido press brunch em um belo domingo de sol.

IPW 2021
comprovante de vacinação

Enquanto à noite, a festa de abertura foi no novíssimo Resorts World, da bandeira Hilton. Obviamente por conta da pandemia, em vez dos 6 mil participantes usuais, éramos 1.600. Além disso, algumas delegações não conseguiram vir.

No novíssimo Resorts World
Abertura IPW

No dia seguinte, reuniões no chamado Marketplace. É lá que a gente se apresenta e descobre as novidades dos destinos e produtos americanos ligados ao turismo. Há também a parte dos estandes, em que podemos passar e conversar com os expositores.

Estandes
Sala de reuniões
Apresentações sobre os destinos
No Marketplace

Logicamente, o reencontro com os colegas de profissão foi emocionante, depois de tanto tempo!

Delegação brasileira na IPW

O encerramento

A festa de encerramento foi no próprio centro de convenções. A edição de 2022 já tem data e local: será em Orlando, dos dias 4 a 8 de Junho.

E aliás, é onde acabo de chegar, e estou hospedada no fenomenal Four Seasons. portanto, te convido a continuar acompanhando minha viagem pelo Instagram do You Must Go Blog.


Estou assegurada pela GTA e conectada com O Meu Chip que tem cobertura em mais de 200 países e são ambos parceiros do YMG. Quem quiser contratar um dos dois, é só me mandar mensagem!

Texto e fotos por Renata Araújo. Setembro 2021.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

O melhor hotel de Orlando: Four Seasons Walt Disney World Resort

O Four Seasons Walt Disney World Resort, é o melhor hotel de Orlando. Um hotel…

10 horas atrás

Festival de Gastronomia no Brasil: Fartura 2021

Festival de Gastronomia no Brasil: Fartura 2021.Começa neste sábado e vai até o dia 24…

1 dia atrás

A nova frota de aviões da Azul em parceria com a Disney

A nova frota de aviões da Azul em parceria com a Disney. Ela começa a…

2 dias atrás

Os vinhos do Novo Chile

Os vinhos do Novo Chile. O mundo quer vinhos mais originais e mais puros, com…

3 dias atrás

Atenção para as compras exageradas na volta das viagens

Atenção para as compras exageradas na volta das viagens.As compras compulsivas caracterizam-se pelo excesso de…

4 dias atrás

90 anos do Cristo Redentor: história e curiosidades

Nesta terça-feira, 12 de Outubro, celebramos uma data muito importante: os 90 anos do Cristo…

5 dias atrás