Las Ventanas, hotel de luxo em Los Cabos

Já imaginou passar umas férias em um hotel de luxo em Los Cabos, num lugar paradisíaco, não muito conhecido a não ser por celebridades de Hollywood? Estou falando de Los Cabos, na região da Baja California, no México. Fica exatamente entre duas cidades: São José del Cabo e Cabo São Lucas. A duas horas de avião de San Diego.

O que fazer na Cidade do México

Hotel de luxo em Los Cabos

O lugar é lindo e com praias desertas de areia branca e mar calmo, além de uma oferta variada de hotéis dependendo do seu budget e do seu gosto. Se apetecer, pode passar dias à toa e mesmo assim alcançar um estado de felicidade suprema. Ou, se você é daqueles que não aguenta ficar parado, há sempre atividades como: sair de barco, andar a cavalo, jogar golfe, tênis, mergulhar e etc.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Saiba também o que fazer em Tulum, no México

Gosto de viajar para conhecer lugares novos e sempre quero fazer alguma coisa, mas confesso que pela primeira vez não fiz absolutamente nada, a não ser ir `a praia, caminhar, descansar, ler, comer e beber. E passei dias muito, muito felizes! Claro que isso só é possível estando muito bem acompanhada!

Dica de hotel 5 estrelas em Cancún: Nizuc Resort & SpaLas Ventanas

O Hotel escolhido por mim e meu marido não poderia ter sido melhor: Las Ventanas al Paraiso. Garanto que se você for lá um dia também não sentirá a menor necessidade de ir embora. Olha que ainda tentamos um jantar na cidade, mas nos arrependemos e voltamos imediatamente pro hotel. Uma vez que você sai do Paraíso, fica difícil se acostumar com a realidade.

Conheça Puerto Vallarta e Riviera Nayarit, no México

Os hotéis ficam todos numa mesma estrada apelidada de Hotel Corridor. As duas cidades em volta não tem muita graça, não recomendo. Se a ideia for conhecer um autêntico México, mais vale dirigir uma hora e ir até um pueblo chamado Todos Santos, onde fica o legendário Hotel California, que deu origem a música de mesmo nome da banda Eagles.

Leia aqui um roteiro pelas pirâmides mexicanas

Além do Las Ventanas ser lindo, ter uma decoração de muito bom gosto, jardins explêndidos, uma infinite pool (aquela em que a água da piscina se mistura com a do mar), o serviço é excepcional. Todos são muito atenciosos, simpáticos e estão sempre pensando nos mínimos detalhes. O hotel de luxo em Los Cabos tem até um diretor de romance, um funcionário encarregado a ajudar o hóspede a “produzir” um clima para uma eventual comemoração, um pedido de casamento ou uma lua-de-mel. Não é fantástico?

Grand Velas, um paraíso no México

Não pense que Las Ventanas é gigante. Muito pelo contrário. São apenas 70 quartos, as refeições não estão incluídas e há três restaurantes: um grill, um ceviche e tequila bar e um internacional, mais sofisticado. E como também há várias piscinas, o hotel que fica na beira da praia, nunca dá a impressão de estar cheio. Seja para comemorar uma data em especial ou apenas relaxar, lembre deste nome: Las Ventanas em Los Cabos. Duvido que alguém se arrependa!

Texto e fotos por Renata Araújo


Leia mais:

Programa de fidelidade Livelo

One&Only Royal Mirage, o melhor hotel de Dubai

Pesquisa revela os destinos preferidos dos viajantes brasileiros

Um dos melhores restaurantes em vinícolas do mundo

 

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata

Posts recentes

Fairmont Rio recebe o chef Franco Noriega para jantar

Nesta quarta, 20 de janeiro, o Fairmont Rio recebe o chef Franco Noriega para um…

7 horas atrás

Aniversário de São Paulo: restaurantes para comemorar

O aniversário de São Paulo é dia 25 de janeiro. A maior metrópole brasileira é…

1 dia atrás

Uma homenagem aos musicais da Broadway

Com a reabertura está prevista para 30 de maio, os musicais da Broadway estão fazendo…

2 dias atrás

10 atrações com crianças no Rio

Listamos algumas atrações com crianças no Rio para que você possa levar os pequenos para…

3 dias atrás

Pratos e drinques para o verão paulista

Já que a estação mais quente do ano chegou com força, vamos dar dicas de…

4 dias atrás

5 peças online imperdíveis

Listamos 5 peças online imperdíveis para quem está com saudade de viver a experiência cênica.…

5 dias atrás