roteiro de três dias em Madri
Nossa dica hoje é sobre o Hotel Único, no bairro mais badalado de  Madri, Salamanca, rodeado das melhores lojas espanholas e internacionais e de ótimos restaurantes e bares de tapas, o Hotel Único é ideal para quem gosta de sair a pé pela cidade. Paralelo à Calle Serrano, larga e arborizada e que já ganhou eleição como a rua mais bonita do mundo, o Único é um hotel discreto e de muito bom gosto.
Fotor0519152136
 Em um lindo prédio branco do século XIX, o hotel conta com 44 quartos, um interior decorado em estilo contemporâneo e um belo jardim, onde é possível tomar café da manhã no verão.
hotel unico
Seu restaurante é uma referência na alta gastronomia espanhola, assinado pelo famoso chef Ramón Freixa, com duas estrelas Michélin.
O hotel conta ainda com um fitness center, uma bela sala de estar com TV no andar térreo, com direito à bebidas e comidinhas à vontade para os hóspedes.

Fotor0519152918

Do Único, além de poder caminhar por uma das zonas mais agradáveis de Madrid, estamos ao lado de várias estações do metrô e pontos de ônibus, e há dez minutos dos museus mais prestigiados de Madri.
DSC05499
Com serviço exclusivo e atento, o hotel boutique de luxo é uma ótima opção de hospedagem da capital espanhola.

 Texto e fotos: Renata Araújo

Leia também:

Ritz, um hotel de luxo em Madri
Dicas de Madri
Segovia, cidade medieval nos arredores de Madri
Compras na Espanha: El Corte Inglés

Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.