Categorias: BahiaBrasilHospedagem

Hotel pé na areia em Maraú – Bahia

Ahhh, a Bahia! Essa terra de tantas paisagens lindas, hotel pé na areia, boa comida e povo amável! Mas a impressão que eu tive de Maraú foi ainda melhor: toda a recepção e cordialidade dos baianos parece ser mais intensa nesse pedaço de paraíso na Costa do Dendê, mais precisamente no Hotel Terraços Marinhos.

Praia de Maraú

A hospedagem inesquecível que tive no Terraços Marinhos, um hotel boutique de apenas 10 habitações, fez toda a diferença a partir do momento em que pisei mais uma vez na Bahia e me desloquei até Maraú.

Hotel Terraços Marinhos

 

Piscina privativa

Saiba o que fazer em Porto de Galinhas

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Terraços Marinhos – hotel pé na areia

Localizado em uma faixa de terra entre o mar e a lagoa do Cassange, o hotel mantido por uma família paulistana extremamente cuidadosa em proporcionar uma experiência única, oferece 6 bangalôs em estilo polinésio – cada um deles é cercado por espelhos d´água e uma bela piscina privativa – e mais 4 charmosas suítes.

Bangalô Master

Bangalô master

No Terraços Marinhos todos os detalhes foram muito bem planejados: da decoração dos ambientes à oferta de gentilezas, como as inúmeras opções de livros e dvds para os hóspedes desfrutarem durante a estadia. Ou um funcionário que liga para seu bangalô para saber se você vai tomar o café-da-manhã que está para encerrar. Trata-se de uma hospedagem que faz com que você se sinta em casa, mesmo estando em Maraú. Desde 2016, a região conquistou o interesse de viajantes em busca de boas festas de reveillon, como já é o caso de Trancoso.

Área comum

Clique aqui para dicas de Fernando de Noronha

Nos 150 hectares do terreno onde o Terraços Marinhos está localizado não faltam opções para o viajante que deseja relaxar e curtir o clima praiano:

  • Serviço de praia

Serviço de praia

  • Piscina semi olímpica com 25 metros de comprimento
  • Piscina com bar molhado
  • Quadra de tênis
  • Sala de ginástica
  • Campo de futebol gramado 

Lazer e gastronomia

Toda essa estrutura cercada por morros e a exuberância da mata nativa, assim como as ondas da praia de areia clara e águas mornas – apenas alguns passos distante do Terraços Marinhos. Nos fundos do hotel, a Lagoa do Cassange é o local ideal para um passeio de caiaque ou stand up paddle – também oferecidos pelo hotel, que conta com quadriciclos que podem ser reservados pelos hóspedes para desbravar a região de Maraú – com mais de 40km de praias praticamente desertas.

Stand up na Lagoa

Quadriciclos para alugar

Conheça o Festival Ver-o-Peso em Belém

A gastronomia é um dos vários pontos fortes do Terraços Marinhos: pratos típicos, peixes e frutos do mar são preparados à pedido dos hóspedes momentos antes da refeição. Mais fresco do que isso é impossível! Não deixe de pedir pelos acarajés, a maravilhosa casquinha de siri ou as moquecas impecavelmente temperadas.

Restaurante

A gastronomia do hotel

Com tudo isso, fica difícil não se apaixonar por Maraú e desejar voltar ao Terraços Marinhos o quanto antes! O acesso é complexo mas vale a pena. É possível chegar por meio de vôos diários que aterrissam no aeroporto de Ilhéus + translado terrestre com duração de 2 horas ou vôos diários até o aeroporto de Salvador + vôo fretado que leva 30 minutos + translado terrestre de 20 minutos. Para sentir mais o gostinho da Bahia, veja o vídeo que o Falando de Viagem, blog que adoramos, fez por lá:

reservas@terracosmarinhos.com.br

+55 (73) 3258 2103

+55 (73) 9972 6510

Mais infos sobre turismo na Bahia? Acesse o site oficial. 

Por Tammyris Roxo, a @boccanervosa

Fotos: Tamy Roxo e Divulgação

Março de 2017

Leia mais:

UXUA Casa Hotel | Luxo em Trancoso

Hotel Campo Bahia – Onde a seleção alemã se hospedou

O que fazer em Tiradentes

5 trilhas no Rio de Janeiro

Salvar

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Onde comer em Beverly Hills

Onde comer em Beverly Hills. De fato, há uma variedade culinária que passeia pelas mais…

7 horas atrás

Os 10 filmes mais comentados do início de 2022

Os 10 filmes mais comentados do início de 2022. Entre dezembro e janeiro sempre pipocam…

2 dias atrás

Hotel de luxo no Meatpacking, em NY: Gansevoort

Hotel de luxo no Meatpacking, em NY: Gansevoort. Assim como a região se transformou, o…

2 dias atrás

Um dos melhores hotéis da Flórida: Acqualina Resort & Residences

Um dos melhores hotéis da Flórida: Acqualina Resort & Residences. Uma vila mediterrânea luxuosa, de…

4 dias atrás

Os melhores hotéis de Miami testados pelo YMG!

Os melhores hotéis de Miami testados pelo YMG!. Uma vez em Miami, é difícil escolher…

5 dias atrás

O que você precisa saber para viajar durante a pandemia

O que você precisa saber para viajar durante a pandemia. As regras de cada país…

5 dias atrás