Hotel na Bahia | Iberostar Praia do Forte Golf & Spa Resort

Publicado por
Duda Vetere

As férias de Julho estão aí! Nada como dar aquela escapadinha para o Nordeste em busca de sol e dias de descanso. Para quem pretende viajar em casal ou com as crianças nesta época, o Iberostar Praia do Forte Golf & Spa Resort é um hotel na Bahia que une tratamento diferenciado às facilidades de um resort repleto de atividades com muita diversão. Além disso, é muito bem cuidado e fica em frente à uma maravilhosa praia de águas esverdeadas.

Nós fomos conhecer o novo Star Prestige, programa do Iberostar Praia do Forte que oferece uma série de benefícios e muito conforto.

Hotel na Bahia

O serviço de alta categoria inclui a utilização de um lounge privado e área reservada de 2.280 m². O hóspede recebe atenção exclusiva, como em um hotel boutiqueAo redor de uma piscina, privativa aos hóspedes Star Prestige, estão distribuídas camas balinesas, um bar com bebidas premium, petiscos exclusivos, wifi e pool concierge. Passar a tarde em volta da piscina, entre um mergulho e um drinque preparado na hora é tudo o que precisamos para esquecer da correria do dia a dia

Lounge
Piscina privativa Star Prestige

Conheça o Carmel Cumbuco, melhor hotel perto de Fortaleza

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Um elegante lounge climatizado abriga uma adega com grande seleção de vinhos, café premium e um buffet de comidinhas.

Lounge interno

Os benefícios do Star Prestige vão além. Garantem também acesso às áreas úmidas do Spa e preferência para reserva nos restaurantes à la carte. Os hóspedes ganham mimos diferenciados no quarto, como o espumante de boas-vindas, amenities L´Occitane, smartv, home theater, máquina de Nespresso e snacks e bebidas variadaos no minibar. Sempre simpático!

Benefícios do Star Prestige

Spa, lazer e gastronomia

Enquanto as crianças se divertem na piscina com o Barco Pirata, os adultos podem agendar um horário para aproveitar o Spa Sensations by Spa Collection. Todos os tratamentos são inspirados nas propriedades benéficas da água e das algas marinhas.

A piscina

Claro que me entreguei às mãos habilidosas da massagista que cuidou muito bem desse momento de relaxamento total no Spa. Tudo que o precisamos em um hotel na Bahia!

O Spa

A praia de Porto de Galinhas

São 14 salas de tratamento, salão de beleza e boutique e uma área com saunas, hamman (banho turco), piscina aquecida coberta e jacuzzis. Há também o fofo Spa Kids e Baby, para que pais e filhos desfrutem dos mesmos momentos de relaxamento. Para os amantes dos esportes, um campo de 18 buracos, em uma ótima combinação de vegetação, areia branca e mar azul. Há também outras três quadras de squash e duas de tênis.

Spa Kids e Baby
Quadra de tênis

O ClubeHouse, super equipado e com vista para o campo, além de bar e restaurante, também aluga equipamentos e vende acessórios e roupas de grandes marcas de golfe. Depois de um dia bem aproveitado é hora de conhecer o restaurante. Desde a culinária brasileira até à asiática, francesa e mediterrânea, tem opções para todos os gostos.

Petiscos delícia na beira da piscina
Café da manhã com vista, acarajé na beira da piscina e o Restaurante do Lago

Leia aqui um roteiro de Fernando de Noronha

Relação com o meio ambiente

A cereja do bolo é que o hotel se preocupa com o meio ambiente no qual está inserido! Desde a época da sua construção, o resort firmou o compromisso de ajudar na preservação das tartarugas marinhas que surgem em abundância para desovar na região da Mata de São João. Em parceria com o Projeto Tamar, criou um Núcleo de Monitoramento das Tartarugas Marinhas dentro do complexo Iberostar. Biólogos e indivíduos da comunidade do entorno, capacitados pelo Tamar, atuam com o objetivo de minimizar os impactos nas populações de tartarugas marinhas que desovam por lá. Muito consciente!

Entardercer na Bahia

Andando pela propriedade, você percebe que as luzes são poucas e mais fracas. Esta é uma das iniciativas para não desorientar as tartarugas – que chegam à noite para colocar seus ovos na areia e sofrem com grande luminosidade.

Para todos que desejam esquecer do mundo lá fora,  nem que seja por alguns dias, o Star Prestige é uma excelente pedida dentro de um dos mais elogiados complexos hoteleiros do Nordeste.

Star Prestige

No site você encontra mais detalhes sobre o hotel na Bahia e, então, é só marcar a data das férias e aproveitar!

Por Tamyris Roxo E., a @boccanervosa

Fotos: Tamyris Roxo e Divulgação

Julho de 2017


Leia mais:

Hotel pé na areia em Maraú, Bahia

UXUA Casa Hotel, luxo em Trancoso

Hotel Campo Bahia, onde a seleção alemã se hospedou

5 praias para as férias no Brasil

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

1ª edição da You Must Dance! no Vista Bar, no Jardim Botânico – festa da jornalista Renata Araújo

O primeiro evento dançante do YMG! aberto ao publico foi um sucesso e já estamos…

1 dia atrás

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins

Sal Gastronomia: restaurante do masterchef Henrique Fogaça abre nos Jardins. Com dois andares, tem ambiente…

5 dias atrás

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza

Brasil tem as 25 melhores pizzarias da América Latina no guia 50 Top Pizza. O…

5 dias atrás

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

6 dias atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

1 semana atrás

19 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

1 semana atrás