Categorias: HospedagemSão Paulo

Hotel Meliá Paulista Business & Convention

Hotel Meliá Paulista Business & Convention é prático e eficiente para quem vai a São Paulo para negócios. Bem localizado na Avenida Paulista, coração da cidade, o hotel fica pertinho do sofisticado bairro dos Jardins, onde estão os melhores restaurantes de SP.

O lobby tem uma decoração elegante e moderna com sofás e poltronas, ideal para uma reunião rápida, além do restaurante que oferece almoço e jantar todos os dias e um farto café da manhã. Coisa boa para quem tem um intenso dia de trabalho pela frente.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Para quem quiser tomar um drinque, o Lobby Bar é um espaço charmoso e bom para dar uma passada antes ou depois do jantar. O staff do hotel é bem efetivo e simpático, acostumado a resolver pequenos problemas de última hora e a atender pedidos, às vezes até inusitados.

Com 400 apartamentos e suítes em 23 andares, o meu quarto era confortável e bem equipado com uma cama, TV LCD, mesa de trabalho, armário com ferro e tábua de passar, roupão, cofre, mini bar, amennities e cafeteira – sempre um alívio quando temos uma só pra gente.

Vale lembrar que tudo no hotel está novinho em folha, o que sempre torna nossa estadia mais agradável.

Fui recebida com simpáticos e deliciosos brigadeiros, devidamente devorados ao longo da estadia. Um mimo simples mas que a gente não esquece.

Quem quiser se exercitar, pode usufruir do fitness center, com aparelhos de ginástica e musculação. Por se tratar de um hotel business, o Meliá ainda oferece 7 salas de reuniões e 3 salões para eventos e convenções.

Em uma cidade tão grande quanto São Paulo, é sempre bom saber de mais um hotel confortável, eficiente e com localização estratégica.

Por Renata Araujo

Fotos: Renata Araujo e Divulgação

Maio de 2016

Leia mais:

O primeiro Hotel Rosewood na América Latina, em SP

Onde comer em São Paulo

O novo restaurante Karú, em São Paulo

5 hamburguerias em São Paulo

 

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

The Beverly Hills: hotel 5 estrelas em Los Angeles

The Beverly Hills: hotel 5 estrelas em Los Angeles. Aberto em 1912, ele se confunde…

1 dia atrás

5 lugares incríveis para fazer ensaio fotográfico em NY

5 lugares incríveis para fazer ensaio fotográfico em NY.

3 dias atrás

Restaurantes no Meatpacking District | Onde comer em NY

Restaurantes no Meatpacking District - Onde comer em NYC. A cada semana novas casas são…

3 dias atrás

Onde comer em Beverly Hills

Onde comer em Beverly Hills. De fato, há uma variedade culinária que passeia pelas mais…

4 dias atrás

Os 10 filmes mais comentados do início de 2022

Os 10 filmes mais comentados do início de 2022. Entre dezembro e janeiro sempre pipocam…

6 dias atrás

Hotel de luxo no Meatpacking, em NY: Gansevoort

Hotel de luxo no Meatpacking, em NY: Gansevoort. Assim como a região se transformou, o…

6 dias atrás