Categorias: HospedagemSão Paulo

Hotel Intercontinental São Paulo

Muito bem localizado na Alameda Santos, nos Jardins, Hotel Intercontinental São Paulo é uma ótima opção de hospedagem na capital. Apesar de ser um hotel tradicional, com mais de 10 anos, ele soube se renovar e já na entrada sentimos um ar de frescor em seu lobby, com vários ambientes em estilo lounge, bem espaçoso e com lindo arranjo de flores.

Rede de hotéis americana consolidada no mundo inteiro, a Intercontinental é sinônimo de qualidade, onde  conforto e serviço atento estão sempre presentes.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Minha suíte era bem aconchegante, com dois ambientes: uma sala e o quarto em si, praticamente um apartamento e bem equipado com o que o viajante mais precisa: TV de plasma, cofre, cama confortável, cafeteira, guloseimas, água de cortesia (muito agradecida!), tomadas e adaptadores sem precisar pedir – um exemplo para outros hotéis onde temos que até assinar um termo de empréstimo, como se valesse ouro; surreal!

O banheiro também tinha um bom tamanho, com chuveiro e banheira, bons produtos L’Occitane e outras amenities super bem vindas em caso de esquecimento de última hora.

Como sou membro do IHG Rewards Club, fiquei em um andar alto e tive direito a frequentar a espaço vip, com direito a café da manhã bem mais exclusivo e comidinhas a qualquer hora do dia. Um ótimo lugar para trabalhar e marcar pequenas reuniões.

O café da manhã é super farto e parece agradar hóspedes de várias nacionalidades por sua diversidade.

A dois passos da Avenida Paulista e cercado de boas lojas e restaurantes, adorei ter me hospedado no Hotel Intercontinental São Paulo, fui muito bem tratada e espero voltar em breve.

Texto e Fotos por Renata Araujo

Julho de 2016

Leia mais:

O Spa do Hotel Fasano Boa Vista, em São Paulo

Hotel Tivoli Mofarrej nos Jardins

Hotel Meliá Paulista Business&Convention 

Onde comer em SP

Salvar

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Onde comer em Beverly Hills

Onde comer em Beverly Hills. De fato, há uma variedade culinária que passeia pelas mais…

7 horas atrás

Os 10 filmes mais comentados do início de 2022

Os 10 filmes mais comentados do início de 2022. Entre dezembro e janeiro sempre pipocam…

2 dias atrás

Hotel de luxo no Meatpacking, em NY: Gansevoort

Hotel de luxo no Meatpacking, em NY: Gansevoort. Assim como a região se transformou, o…

2 dias atrás

Um dos melhores hotéis da Flórida: Acqualina Resort & Residences

Um dos melhores hotéis da Flórida: Acqualina Resort & Residences. Uma vila mediterrânea luxuosa, de…

4 dias atrás

Os melhores hotéis de Miami testados pelo YMG!

Os melhores hotéis de Miami testados pelo YMG!. Uma vez em Miami, é difícil escolher…

5 dias atrás

O que você precisa saber para viajar durante a pandemia

O que você precisa saber para viajar durante a pandemia. As regras de cada país…

5 dias atrás