Nova York

Hotel de luxo no Meatpacking, em NY: Gansevoort

Publicado por
Duda Vetere

Acabo de voltar de Nova York, onde me hospedei no Gansevoort, hotel de luxo no Meatpacking que passou por uma reforma multimilionária. Assim como a região se transformou, o Gansevoort seguiu a mesma linha, com toques de arte, design e tecnologia. Está novinho em folha, sedutor e prontinho para receber hóspedes de todos os gostos. Além de ambientes elegantes e confortáveis, a gastronomia também é excelente. De fato, a mim já conquistou! Aproveite para ler também sobre o SUMMIT, o mais novo observatório de NY.

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

Localização

A localização do Gansevoort é estratégica, no coração de Meatpacking. Ele está ao lado de inúmeras atrações, como, por exemplo, Highline, Chelsea Market, Whitney Museum e Little Island, o mais novo parque flutuante de NYC. Além, é claro, de uma série de bares, restaurantes e lojas, tanto de grife quanto descoladas. Em frente ao hotel, há também a RH, Restoration Hardware, uma loja de móveis descolada que conta com um restaurante no rooftop.

Highline
Chelsea Market
Na frente do hotel

Aproveite para conferir nosso vídeo completo com todos os detalhes!

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Hotel de luxo no Meatpacking

Já na entrada, encontramos homenagens a grandes artistas americanos, como, por exemplo, a obra ”Flying Copper” de Banksy, assim como uma série de fotos antigas e novas mostrando a transformação do Meatpacking. Portanto, por todo o hotel, nos deparamos com quadros coloridos e obras de arte modernas que deixam a decoração ainda mais elegante.

Já na entrada passamos pelo C&C
O lobby

Ao todo são 186 quartos com decoração moderna e muito bem equipados. Me hospedei na Suíte Manhattan, super espaçosa, que ficava no 12º andar. Com direito a ante sala, tinha mesa de trabalho, sofá, cafeteira, frigobar, TV de plasma e cama king size no dormitório, assim como um Ipad com funções variadas.

Além disso, a suíte também tinha diversos aparatos tecnológicos, como o Fitness Mirror. Um espelho interativo para que os hóspedes possam fazer exercícios no quarto, com direito até a tapete de yoga. Adorei!

Já conhecia esse espelho?

O banheiro tinha um ótimo chuveiro, banheira, roupões e amenities da L’Occitane en Provence. Além disso, havia também um lavabo, ou seja, muito prático para a privacidade do casal. E, certamente, a cereja do bolo era a vista estonteante do Meatpacking!

Uau!
Ótimo cenário para fotos

Aliás, tive a oportunidade de conhecer a Poliform Penthouse, que é um espetáculo! Um duplex com mais de 500m² e janelas que vão do chão ao teto de fato impressionam. Além de uma sala de estar com direito a lareira e paredes de concreto, há também sala de jantar, três banheiros, quarto principal e bar. Puro luxo!

A gastronomia

São 4 restaurantes no Gansevoort: C&C, The Chester, Rooftop Cocktails & Light Bites e Saishin. O primeiro, Coffe+Cockatils, é aberto para todas as refeições, como o café da manhã, com ótimas opções. Já o The Chester, no térreo, um bar e bistrô americano que oferece desde brunch, almoço e jantar. Enquanto isso, no rooftop fica o bar, super renovado, com culinária contemporânea, drinques e uma vista incrível para Manhattan e o rio Hudson.

É lá também que fica o Saishin, excelente restaurante japonês comandado pelo chef Kissaki! Com poucos mais de 20 lugares, oferece um legítimo menu omakase, com pratos delicados e peixes fresquíssimos, que nos transporta diretamente pra Tóquio.

O rooftop do Gansevoort também conta com uma piscina, que certamente é uma boa pedida para os dias de calor.

A piscina com vista

Portanto, se está procurando um hotel de luxo no Meatpacking, pode apostar no renovadíssimo Gansevoort!

Por Renata Araújo. Janeiro 2022.

Fotos: Renata Araújo, Alessandro e Mônica Mesquita,

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Tour pela destilaria da Jack Daniel’s perto de Nashville, no Tennessee

Com a mesma produção artesanal desde 1876, o uísque Jack Daniel’s é suavizado gota a…

1 dia atrás

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace. No dia 20…

2 dias atrás

Os preferidos da chef Ariani Malouf, do Mahalo e Mahá, em São Paulo

À frente do Mahalo Mistura Criativa, em Cuiabá, e do Mahá Cozinha Criativa, em São…

3 dias atrás

Grand Ole Opry: mais famosa casa de shows de música country em Nashville

Você sabia que a música country nasceu em Nashville, capital do Tennessee?

4 dias atrás

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta. Reunimos um time fera de jurados,…

7 dias atrás

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP.

1 semana atrás