Hotéis de Luxo

Hotel de luxo em Los Angeles – Peninsula Beverly Hills

Publicado por
Renata Araujo

Quando a gente pensa em Los Angeles, logo nos vem à cabeça as enormes palmeiras e as grandes premiações de música e cinema. A meca do entretenimento mundial e onde vários modismos de vida saudável começam, tem também uma rede hoteleira fortíssima, com algumas das mais cobiçadas propriedades do país. Tive a chance de me hospedar em um desses hotéis, o Peninsula Beverly Hills. Um hotel de luxo em Los Angeles, transpira conforto e sofisticação em uma localização suprema.

?Reserve aqui o seu melhor hotel em Beverly Hills

Certamente um hotel inesquecível em LA!

Hotel de luxo em Los Angeles – Peninsula Beverly Hills

Localização

Por ser construído em uma casa bem discreta, quem passa de carro pelo icônico Santa Monica Boulevard nem nota que ali fica um dos melhores hotéis de Los Angeles. A cinco minutos caminhando da Rodeo Drive, dali também é possível ir a pé para uma série de restaurantes e lojas nas redondezas. Ou seja, um alento para o turista que visita a segunda maior cidade dos Estados Unidos. Além disso, o hotel de luxo em Los Angeles tem endereço nobre, já que fica bem na esquina do Wilshire Boulevard.

+7 restaurantes em Los Angeles

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Lojas de grife e restaurantes

Luxo puro a Tiffany’s decorada para o Natal

Ele é um verdadeiro oásis de tranquilidade, bem pertinho do buchicho do provavelmente mais elegante centro comercial do mundo. Para quem não quiser andar o hotel oferece carros, incluindo um Rolls Royce, para qualquer lugar em Beverly Hills. Mais luxo impossível.

+O que fazer em Santa Monica, California

Que tal uma voltinha?

O projeto

Em estilo renascentista, a casa parece um pequeno palácio francês, cercado por jardins, com direito à fontes e estátuas. Tanto de dia quanto à noite, o silêncio reina nos arredores do hotel de luxo em Los Angeles. O hóspede certamente se sente fora de um grande centro.

+Dicas de restaurantes em Santa Monica

Certamente um projeto belíssimo

Certamente um lugar especial em LA!

Os quartos

Peninsula Beverly Hills, um hotel de luxo em Los Angeles, tem 195 quartos. Destes, 38 são suítes e 17 são vilas. Até os quartos standards são maiores que o comum. A decoração é sempre com cores leves e o ambiente muito aconchegante. Além disso, eles contam com portas grandes e sempre vista, ou para jardim ou para a rua. Um ipad na mesinha de cabeceira permite que o hóspede controle a temperatura e também faça ligações internas. Além disso, através dele é possível ativar o sinal de ‘Não perturbe’ iluminado ao lado da porta. A cama king size é ultra confortável! 

+Palos Verdes é destino de luxo na Califórnia

Grand Deluxe Room

Detalhes do quarto

No meu Patio Deluxe room, havia também um menu de DVD de filmes vencedores do Oscar desde 1929. A varanda era uma delícia e ideal para dar uma descansada e deixar o tempo passar. Além disso, no elegante banheiro, simpáticos amenities do Oscar de la Renta.

+Onde comer em Los Angeles

Minha super varanda!

O banheiro

Os restaurantes

Ao todo o hotel de luxo em Los Angeles conta com quatro restaurantes e bares. Tomava o delicioso café da manhã, servido à la carte, no agradável jardim. Daquelas refeições que você não quer que acabe nunca de tão agradável que é ficar sentado ali. Não cheguei a provar o brunch oferecido nos fins de semana no Living Room, mas a cara estava ótima! 

Um charme o jardim!

O Brunch no Living Room

Certamente uma ótima maneira de começar o dia!

Detalhes dos restaurantes e bares

Aliás, o chá da tarde ali é super disputado. Ele inclui uma taça de champanhe e uma torre de sanduíches salgados, além de uma seleção de doces e bolinhos doces, pequenos. Para acompanhar, música erudita tocada por um harpista.

O salão onde é servido o chá

Também tive a chance de almoçar no simpático Roof Garden, de frente pra piscina. Ele serve cozinha californiana fresca durante todo o dia, com muitos pratos saudáveis, que levam o selo “Naturally Peninsula”, ou seja, com baixo teor de gordura e colesterol. Aliás, o Roof é muito frequentado pelos residentes de Beverly Hills. Não se espante se esbarrar com algum famoso em algum dos restaurantes do hotel. E aja discretamente, hein, rs.

O serviço

O serviço é digno da marca Peninsula, certamente uma das mais renomadas quando se trata de hotelaria de luxo. Todo o staff faz o máximo para agradar e suprir a demanda de cada hóspede. E da maneira mais rápida possível.  Pedi um late check out e como meu quarto já estava reservado para o hóspede que viria a seguir, fizeram questão de me acomodar em outro quarto. Saí de manhã e quando voltei à tarde, as malas já estavam arrumadinhas no quarto de trânsito. Achei um gesto muito gentil e generoso e que não se vê em todo hotel cinco estrelas. O tradicional uniforme do bell man é um charme à parte.

Tive que registrar!

As fronhas dos travesseiros e os roupões com o monograma do hóspede um delicado mimo, que obviamente nos obriga a alegremente empacotá-los na mala.

Certamente detalhes que fazem a diferença

A piscina

Peninsula Beverly Hills, um hotel de luxo em Los Angeles, tem piscina lindíssima! Em uma cidade solar como LA, imprescindível haver a possibilidade de um mergulho. Os hóspedes podem alugar uma das 12 cabanas privadas para curtir um momento dolce farniente em grande estilo. Elas são equipadas com todo o aparato necessário, incluindo até telefones sem fio, TV de plasma, ventiladores, aquecedores, cofres e entradas para iPod. O The Peninsula Beverly Hills também oferece uma série de tratamentos no Spa Cabana. Você pode, além disso, escolher os serviços de manicure e pedicure, bem como massagem de reflexologia.

+O que fazer em Los Angeles

As cabanas da piscina

Uma delícia de piscina! Certamente uma das mais lindas de BH.

Conclusão

O Peninsula Beverly Hills, hotel de luxo em Los Angeles, é tão vibrante quanto tranquilo. Uma propriedade tão refinada e agradável que ela compete com a própria cidade. E olha que o não faltam em LA são atrações. Mas agora certamente você já está a par de mais uma. 

Portanto, se hospedar no Peninsula BH foi uma ótima experiência!

Por Renata Araújo em Janeiro 2019

Fotos: Renata Araújo e Divulgação

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas

Fuego Marambaia: novo restaurante de carnes na Serra do Rio, em Corrêas. Fomos conhecer o…

19 horas atrás

Boka: restaurante descolado em Ipanema

Recém inaugurado no coração do bairro, o Boka é um restaurante descolado em Ipanema, com…

2 dias atrás

16 guias brasileiros pelo mundo

A melhor escolha para conhecer um novo lugar é contratar um guia de turismo local…

3 dias atrás

Comediante Jerry Seinfeld em turnê nos Estados Unidos, Canadá e Austrália

Um dos mais importantes comediantes do mundo, Jerry Seinfeld está em turnê nos Estados Unidos,…

4 dias atrás

Da Brambini: clássico restaurante italiano no Leme

Da Brambini: um clássico com mais de 30 anos no Leme que soube manter a…

6 dias atrás

Com assinatura do Hard Rock, Hotel Guitarra nos arredores de Miami entrega luxo e diversos programas

Com assinatura da Hard Rock, Hotel Guitarra perto de Miami entrega luxo e diversos programas.…

1 semana atrás