Hotel de lifestyle EAST Miami | Novo hotel na Brickell

Acaba de ser inaugurado o novo hotel na Brickell:  hotel de lifestyle EAST Miami, no coração financeiro da cidade e endereço de vários hoteis de luxo.

O que fazer em Miami, além de compras

Leia sobre nossa seleção de hoteis de luxo em Miami.

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

Novo hotel na Brickell

Com um investimento de USD 1,05 bilhões, o hotel tem com 352 quartos, oito suítes e 89 apartamentos residenciais – tudo propriedade e operado pelo Swire Hotels, marca de Hong Kong, pela primeira vez nos EUA. Os tamanhos variam de 30 a 170 m² e tem varanda com vista para a Biscayne Bay.

Hotel de lifestyle EAST Miami

O novo hotel na Brickell conta  com dois restaurantes que prometem dar o que falar e já tratei de conhecer um deles na minha última ida a Miami. Me refiro ao La Huella, o primeiro braço do uruguaio restaurante à beira-mar Parador La Huella, que está atualmente na  11ª posição na lista dos 50 Melhores Restaurantes da América Latina de 2015.

Os melhores restaurantes de Miami

Dicas de restaurantes em Miami.

Restaurante La Huella

Como já conhecia o original, na praia de Jose Ignácio, fiquei muito curiosa para ver o de Miami. O projeto, da empresa de design com sede em Los Angeles, Studio Collective, impressiona logo de cara. São 900 m2 de espaço, com 359 assentos em todo o restaurante e ambientes variados, cobertos e ao ar livre.

Ele tem métodos de cozimento e fogo únicos com uma parrilla no centro da cozinha, fornos à lenha abastecidos com carvalho local, vermelho e branco, um balcão de sushi destacando a costa da Flórida, e uma ampla área ao lado da piscina, super romântica e  onde é possível jantar do lado de fora, sempre que a temperatura permitir.

O restaurante, que abre para café-da-manhã, almoço, jantar e beliscos noturnos – para hóspedes e não hóspedes – é comandado por um time de primeira: Nano Crespo, Chef Executivo do Quinto La Huella; Alejandro Morales, Chef Executivo do Parador La Huella; e Florencia Courreges, Chef Confeiteira Executiva do Parador La Huella.

Achei o lugar incrível, de muito bom gosto e bem animado. Nos ambientes fechados o barulho atrapalhou um pouco, mas como é novidade, vamos torcer para que eles melhorem a acústica.

Leia sobre o reveillón em Miami.

A culinária do La Huella

Provei o os sashimis, que estavam bem gostosos, o carpaccio de polvo, leve e fininho e o arroz negro com camarão, prato que adoro! De sobremesa, tinha que experimentar o petit gateau de doce de leite urugugaio, que me fez suspirar bastante.

Além do La Huella, o EAST Miami conta com o Sugar, o bar e jardim no 40º andar de inspiração asiática que serve tapas e drinques variados e o Domain, um café e bar no lobby que serve refeições ligeiras, além de vinhos e outras bebidas.

Agora, só deu vontade de conhecer o hotel mais a fundo e experimentar o conceito lifestyle dele (como amenities eco-friendly, incluindo entrada sem chave no quarto e check-in ou check-out sem papel) que vem dando certo em outras metrópoles.

Conheça um salão brasileiro em Miami.

Para comemorar a inauguração, o EAST Miami ,  novo hotel na Brickell, está oferecendo aos seus hóspedes por tempo limitado um pacote de pré-abertura com uma taxa especial até o fim de setembro, os quartos variam de USD 175 até USD 249. Para mais infos, é só consultar o site do hotel. Quem sabe não vale a pena na próxima ida a Miami?

Por Renata Araujo

Fotos: Renata Araujo e Divulgação

Julho de 2016

Leia mais:

IPW, a maior feira de turismo dos EUA

Restaurante do novo Hotel Faena Miami

Lee Zoo, o novo restaurante do Bal Harbour

Restaurante do Hotel Epic em Miami

Salvar

Salvar

Salvar

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Renata Araujo

Posts recentes

Aplicativos conectam viajantes solo

Aplicativos conectam viajantes solo, uma ótima ideia para quem não gosta de viajar só. Você…

3 horas atrás

Restaurante japonês mais tradicional de São Paulo: Shin Zushi

Shin Zushi: o restaurante japonês mais tradicional de São Paulo, localizado no bairro do Paraíso…

1 dia atrás

Rio Gastronomia no Fairmont Rio e online

A 10ª edição do Rio Gastronomia terá no Fairmont Rio um menu exclusivo preparado por…

2 dias atrás

Sexo é tema de nova série brasileira com Karine Teles

"Os Últimos Dias de Gilda" estreia nesta sexta no Canal Brasil. Sexo é o tema…

3 dias atrás

Paraíso na Ilha: hospedaria de luxo em Florianópolis

A exclusiva Casa do Canto, hospedaria de luxo em Florianópolis, é uma espécie refúgio urbano…

4 dias atrás

11 restaurantes ao ar livre em SP

Listamos onze restaurantes ao ar livre em SP, para que você possa desfrutar de uma…

5 dias atrás