Destino

10 Hotéis no México para se hospedar no fim do ano

Publicado por
Duda Vetere

Neste fim de ano bem atípico, nem todos os países estão abertos aos brasileiros. Mas sabemos que é a época favorita de muitas pessoas para viajar. Além dos feriados do Natal e Ano Novo, também temos as férias escolares, o que facilita a vida das famílias para se planejar e passar um tempo fora. A fronteira mexicana está aberta para o Brasil, e é uma ótima opção de destino. Por isso, listamos 10 hotéis no México para se hospedar, caso você esteja se sentindo confortável para viajar. Aliás, aproveite para ler os 7 países abertos para viajar no Ano Novo e como evitar perrengues de viagens.

+Reserve aqui seu hotel pelo melhor preço.

10 Hotéis no México para se hospedar no fim do ano

Cancún

Nizuc Resort & Spa

Com ambientes modernos e contemporâneos, o Nizuc está localizado no “corredor hoteleiro” de Cancún. São 274 suítes com vistas maravilhosas da Península de Yucatán. O Resort tem duas praias particulares, sendo uma delas só para adultos, que você pode relaxar ou se divertir com esportes náuticos. Há um deck ideal para tirar fotos, onde também é possível marcar jantares românticos a dois. Caso você prefira as piscinas, o design das do Nizuc vão te surpreender. O hotel 5 estrelas de Cancún, onde já nos hospedamos, também oferece uma gastronomia de alto padrão. São seis opções de culinária. Ou seja, você pode variar durante a sua estadia. Além disso, o Spa é muito bem equipado, com ambiente tranquilo e sofisticado, com circuito de águas impressionante!

Praia Paradisíaca do Nizuc

Cidade do México

Hotel Marquis Reforma

O único estabelecimento na cidade da marca Leading Hotels of the World, fica localizado em uma das principais avenidas, bem próximo dos museus mais importantes da Cidade do México. Além disso, é possível ir andando para os bairros mais descolados. São 209 quartos bem amplos com decoração mesclando o vintage e o moderno. O hotel tem 4 restaurantes, sendo um deles um sport bar, ideal para tomar uns drinques e aproveitar o clima agradável da varanda. Aliás, o Spa do Marquis é excelente para quem busca relaxar. Eles oferecem diversos tratamentos como, por exemplo, shiatsu e meditação.

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

Fachada do Hotel

St Regis  – hotéis no México

São 189 quartos de puro luxo e conforto neste moderno hotel que fica no coração financeiro da cidade, em Paseo de La Reforma. A decoração tem uma paleta de cores neutras com alguns toques de roxo e verde. Com uma fachada imponente, ele chama atenção. Além disso, o St Regis conta com opções gastronômicas de variadas culinárias. Entre elas, por exemplo, um de culinária espanhola, mexicana e francesa. Há ainda o King Cole Bar, ideal para uns drinques.

Las Alcobas

No bairro de Polanco, super charmoso inclusive, o hotel boutique é praticamente um refúgio da agitação da Cidade do México. A casa é dos anos 50, cercada de palmeiras e com uma fachada moderna. Os quartos são decorados com móveis de jacarandá e tons de terra. É um ótimo lugar para quem busca relaxar, principalmente por causa do Aurora Spa. Eles oferecem uma variedade de tratamentos específicos com recursos naturais e óleos, em um espaço super aconchegante. Na gastronomia, o Las Alcobas conta com dois restaurantes: um mexicana sofisticado e outro de ambiente contemporâneo, com um menu feito de ingredientes frescos e sazonais.

Aurora Spa, de fato aconchegante

Four Seasons – hotéis no México

Construído em torno de um exuberante pátio interno, o hotel faz com que você se sinta fora da agitação da Cidade do México. Porém o Four Seasons está localizado na famosa avenida Paseo de la Reforma, a poucos passos do Bosque de Chapultepec e dos bairros da moda, Condesa e Polanco. São quatro restaurantes, sendo um deles o Fifty Mils, um bar bem badalado da cidade.

+Top 5 hotéis na Cidade do México

Los Cabos

Las Ventanas

É o tipo de hotel que você não quer (nem precisa) sair por nada! Um dos nossos hotéis de praia preferidos no mundo! A decoração é sofisticado e ao mesmo tempo com forte identidade mexicana. O paisagismo é esplêndido  e a piscina de borda um desbunde! São sete restaurantes, entre eles, um grill, um ceviche e tequila bar e um internacional. O Las Ventanas tem apenas 84 suítes e você consegue ter bastante privacidade. Ou seja, por ser na beira da praia e ter muitas piscinas, a impressão é que nunca está cheio, o que é ótimo! O hotel é, de fato, perfeito para relaxar.

Área das espreguiçadeiras do Las Ventanas

One & Only Palmilla – hotéis no México

A rede de hotéis One & Only certamente conseguiu adaptar a elegância da marca ao estilo mexicano. São 173 quartos divididos em dez categorias, todos muito bem decorados e aconchegantes. O hotel conta com duas piscinas de arrepiar, sendo uma com borda infinita, que se mistura com o azul do céu e do mar. Além disso, há acesso direto à duas praias paradisíacas, praticamente desertas e com serviço do One & Only. Outro ponto alto de lá é o Spa que oferece diversos tratamentos e tem um ambiente mega relaxante. Na gastronomia, são quatro restaurantes sendo impossível escolher o melhor. Se, por acaso, você cansar da comida oferecida, os chefs estão dispostos a preparar qualquer pedido dos hóspedes. Não tem como não amar este lugar!

Certamente, um dos nossos hotéis no México favoritos

+10 programas imperdíveis em Los Cabos

Riviera Maya

Grand Velas

Enquadrado na categoria diamante, o resort all inclusive é super espaçoso e fica na beira da praia. São 8 restaurantes das mais variadas culinárias. Há também vários bares para tomar um drinque e aproveitar o visual da praia. Um fato bem interessante é que o hotel é dividido em três áreas: uma para casais e jovens a partir dos 12 anos, outra para famílias e uma última para convenções. Dessa forma, cada grupo tem seu espaço de forma mais tranquila. Além do ótimo tamanho dos quartos, o Spa também é bem interessante. Sem falar na decoração surpreendente do Grand Velas.

Piscina de borda infinita do Grand Velas

Único – hotéis no México

O hotel tem a proposta de envolver seus hóspedes na cultura da região com os coquetéis e culinária, de cinco restaurantes, à base de ingredientes locais. Aliás, a decoração dos quartos é uma mistura de moderno com a decoração familiar rústica. Além das três piscinas em que cada uma oferece uma atmosfera diferente. Há também um spa holístico e um centro de bem-estar que oferece a sensação de luxo e relaxamento.

+Quarentena no paraíso: hotéis de luxo no Caribe e México

Zoetry Paraiso de la Bonita

Com o foco no bem estar e romance, o hotel é ideal para os casais que querem relaxar com luxo e conforto. O hotel boutique é aconchegante e conta com uma área enorme de praia privada, mais de 400 metros de extensão. Além disso, são 100 suítes muito confortáveis à beira-mar. Ou seja, não tem como não sair de lá com outro humor. O atendimento no hotel é, de fato, impecável!

Vista da piscina do Zoetry

Texto por Marina Moraes e Renata Araújo. Novembro 2020.

Fotos por Renata Araújo.

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Tour pela destilaria da Jack Daniel’s perto de Nashville, no Tennessee

Com a mesma produção artesanal desde 1876, o uísque Jack Daniel’s é suavizado gota a…

1 dia atrás

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace. No dia 20…

2 dias atrás

Os preferidos da chef Ariani Malouf, do Mahalo e Mahá, em São Paulo

À frente do Mahalo Mistura Criativa, em Cuiabá, e do Mahá Cozinha Criativa, em São…

3 dias atrás

Grand Ole Opry: mais famosa casa de shows de música country em Nashville

Você sabia que a música country nasceu em Nashville, capital do Tennessee?

4 dias atrás

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta. Reunimos um time fera de jurados,…

7 dias atrás

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP.

1 semana atrás