Grand Hyatt, um dos melhores hotéis de Bogotá

Aberto há apenas 2 semanas, o Grand Hyatt já é considerado um dos melhores hotéis de Bogotá! Fomos convidadas para conhecer o primeiro hotel da marca na Colômbia e saímos muito bem impressionadas. Certamente a capital colombiana está ganhando um autêntico hotel de luxo com serviço atencioso, ótima gastronomia e Spa, e muito acolhedor.

?Reserve aqui o seu hotel em Bogotá pelo melhor preço.

A vista do 14º andar

Um dos melhores hotéis de Bogotá

Localização

O Grand Hyatt está localizado no coração do distrito comercial Ciudad Empresarial Sarmiento Ângulo, o centro financeiro de Bogotá. Além disso, está a 5 minutos a pé do shopping Gran Estación Mall e a 15 minutos de carro do Aeroporto Internacional El Dorado.

+O que fazer em Bogotá

Vai viajar para o exterior?

Faça seu seguro viagem com a GTA. Ele é obrigatório para viagens à Europa e recomendável para qualquer viagem ao exterior. Atendimento excelente e parcela em até 12 vezes. Nós já testamos e aprovamos!

Saiba Mais

A estrutura do hotel é grandiosa!

Grand Hyatt Bogotá

O hotel impressiona logo na chegada! O lobby tem um pé direito altíssimo e um lustre super imponente, além de arranjos de flores belíssimos na entrada. Certamente são detalhes que fazem toda a diferença. O design é arrojado e os móveis coloridos dão um toque mais descontraído ao ambiente.

+Top 5 destinos rápidos para os feriados de 2018

Muitas obras de arte de artistas locais também

O lobby

São 372 quartos, 50 deles suítes, com uma decoração moderna e elegante, e janelões do chão ao teto que permitem a entrada de muita luz natural. Aliás, podemos perceber isto por todo o hotel, eu adoro! O meu quarto era o King Room, com 41 m², uma cama espaçosa, mesa de trabalho, poltrona, TV, cafeteira, frigobar e ótimos armários. Além disso, tinha uma vista bem cosmopolita da cidade com a Cordilheira dos Andes ao fundo.

+O que fazer em Ushuaia

Visão do quarto

Detalhes do quarto

O banheiro era de mármore branco e tinha duas pias, além de banheira e espaços separados para o chuveiro e o sanitário.

O banheiro ( e eu no espelho, rs )

A gastronomia

Ao todo são dois restaurantes no Grand Hyatt Bogotá. O Capitalino, que fica perto do lobby, serve desde café da manhã até o jantar, e oferece uma mescla da culinária colombiana com a internacional. O ambiente é bem amplo e com decoração moderna e clean, com madeira clara. Aliás, jantamos ali uma noite e estava tudo delicioso!

+Um roteiro pela Patagônia Norte Chilena

Entrada do restaurante

Além disso, o café da manhã é bem completo, servido em estilo buffet, com uma variedade de pães, frios, sucos, frutas típicas e pratos quentes, como, por exemplo, ovos mexidos e batatas.

+O que fazer em Santiago

Buffet do café da manhã

Detalhes do café

No 14º andar fica o Ushin Japanese&Grill, o restaurante japonês doGrand Hyatt Bogotá. Além de ter uma vista 360º linda da cidade, o ambiente é super elegante, com cozinha aberta e um bar ideal para drinques antes do jantar. No cardápio, pratos deliciosos da culinária oriental, como, por exemplo, gyozas, missoshiro e combinados de sushis e sashimis. Ah, e o chef do Ushin, Rodolfo Yusa, é brasileiro!

+O que fazer no Atacama

Entrada do Ushin

Detalhes dos pratos e o bar

Vista linda do Ushin

Além disso, há ainda o Ilustre Bar, no lobby, com coquetéis criativos da mixologista Camila Perez, e o Aldeana Market, também no lobby, ideal para um café ou lanche mais rápido. Lá, você encontra pães, sanduíches, doces e cafés para levar.

+Dicas de viagem para o Peru

Ilustre Bar

 

pães para levar no Aldeana Market

O Spa

Certamente merece um parágrafo só para ele! O Zaitania SPA é um dos maiores spas urbanos da América Latina, com 3.200 m² e 11 salas, tanto individuais quanto para casais. São diversas opções de tratamentos faciais e corporais, feitos com produtos nativos da Colômbia. Fiz a chamada massagem sueco aromática, de 1 hora, ideal para relaxar. Sem contar que o serviço é todo muito atencioso e personalizado, já que você diz quais são os seus objetivos, se quer uma pressão leve ou forte, se há algum lugar específico para uma atenção maior…

+Grand Hyatt no Rio de Janeiro

Sala de tratamento para casal

A tina preparada

Enfim, tive uma ótima experiência. Após a massagem, uma banheira foi preparada com leite de cleópatra, minha escolha, que hidrata e revitaliza a pele. Ou seja, já podem imaginar como eu saí de lá! Além disso, o Spa conta com três piscinas de hidroterapia, piscina climatizada, sauna seca e a vapor e academia de ginástica equipada.

+Ótimo hotel em Washington DC: Park Hyatt

A piscina climatizada do Spa

Grand Club Lounge

Este espaço existe em todos os hotéis Grand Hyatt, e é exclusivo somente para os hóspedes das suítes ou com passe para o Club Room Guest. Quem optar por este serviço, tem acesso a este lounge, que conta com concierge personalizado, café da manhã mais reservado, lanches à tarde e bebidas e comidinhas à noite. Além disso, há também uma sala de reuniões e uma sala para tv e leitura.

Petiscos à noite

Portanto, se for para a capital colombiana, não hesite em se hospedar no Grand Hyatt, certamente um dos melhores hotéis em Bogotá.

A jornalista Duda Vétere viajou a convite do Grand Hyatt Bogota e conectada com o chip da Easysim4u.

Texto e fotos por Duda Vétere

Setembro de 2018

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com a EASYSIM4YOU e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Global Travel Assistance e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Os motivos do sucesso de “Bridgerton”

Na coluna You Must See desta semana, Guilherme Scarpa fala sobre o sucesso de "Bridgerton",…

11 horas atrás

Cariocas ilustres elegem seus lugares preferidos no Rio

Dia de São Sebastião, padroeiro da Cidade Maravilhosa. Perguntamos, então, a ilustres cariocas quais eram…

1 dia atrás

Fairmont Rio recebe o chef Franco Noriega para jantar

Nesta quarta, 20 de janeiro, o Fairmont Rio recebe o chef Franco Noriega para um…

2 dias atrás

Aniversário de São Paulo: restaurantes para comemorar

O aniversário de São Paulo é dia 25 de janeiro. A maior metrópole brasileira é…

3 dias atrás

Uma homenagem aos musicais da Broadway

Com a reabertura está prevista para 30 de maio, os musicais da Broadway estão fazendo…

4 dias atrás

10 atrações com crianças no Rio

Listamos algumas atrações com crianças no Rio para que você possa levar os pequenos para…

5 dias atrás