Miami

Good Time: hotel do Pharrell em Miami

Publicado por
Duda Vetere

Com decoração cinematográfica e muitos tons pastel, o Good Time é o mais novo hotel do Pharrell em Miami. Aberto em South Beach, é um empreendimento do cantor em parceria com Dave Grutman, empresário, rei da noite e amigo de Anitta. De fato, já está bombando na cidade. Ele é super colorido, bem na paleta de South Beach, com piscina deslumbrante e restaurante muito charmoso. Veja todos os detalhes abaixo! Além disso, dê uma olhada também nestes 7 restaurantes novos em Miami.

+Reserve aqui seu hotel em Miami pelo menor preço

Hotel do Pharrell em Miami

Com uma estética mais vintage, o hotel possui 266 quartos e mais de 9 mil metros quadrados de área comum. O design do hotel do Pharrell em Miami foi pensado para atrair, sobretudo, viajantes modernos. O projeto é do estúdio de arquitetura Morris Adjmi Architects, com interiores de Ken Fulk e paisagismo de Raymond Jungles. Além disso, Fulk também assina o design do restaurante do hotel, o Strawberry Moon.

+Hiden: o melhor restaurante japonês de Miami

Vai viajar para o exterior?

Contrate aqui seu seguro viagem, testado e aprovado por nós!

Saiba Mais

novo hotel de luxo em Miami-quarto do Good time

Localização

O Good Time fica em uma parte central e histórica de South Beach em Miami, na Washington Avenue, entre as ruas 6 e 7. Considerado um oásis tropical, traz em sua fachada ondulada e murais de estufa pintados à mão, uma imagem mais nostálgica de Miami. Os donos, portanto, buscam transmitir com o lugar uma sensação de revitalização e emoção, de quando você descobre algo especial.

+10 restaurantes em South Beach

Acomodações do hotel do Pharrell em Miami

Os 266 quartos variam entre camas equipadas com camas queen size a uma seleção exclusiva de suítes. Alguns quartos têm vistas para a Baía de Biscayne no oeste enquanto outros, para o Oceano Atlântico no leste. Além disso, as acomodações dialogam com todo o design do hotel. A paleta de cores, com rosa, bege e brancos e elementos vintage, como um telefone rosa com discagem seguramente está por toda parte.

Muito charmoso!
BEm instagramável, hein?

O restaurante: Strawberry Moon

O restaurante e clube de piscina, Strawberry Moon, apresenta uma gastronomia sofisticada e diferenciada. Assinado pelo mesmo designer do hotel, Ken Fulk, o restaurante traz uma mistura de culturas presentes em Miami, com foco na cozinha mediterrânea.

Lindo o ambiente

A piscina

A piscina do hotel do Pharrell em Miami é deslumbrante! Extremamente colorida e com ar vintage, ela seduz o hóspede a parar para pegar um solzinho. Enquanto isso, a biblioteca também chama a atenção e funciona como se fosse um lounge.

Portanto, o charmoso o hotel do Pharrell em Miami chegou para ficar! Estivemos lá para conhecer pessoalmente e certamente ficamos impressionadas com a decoração! E você, já tinha ouvido falar?

Texto  Por Catarina Viamonte e Renata Araújo  Julho de 2021.
Fotos: Divulgação e Vanessa Câmara

4 Dicas para seu planejamento de viagem

  1. Quer ajuda para escolher seu hotel? Então, vá no Booking.com. Você consegue os melhores preços, não paga pela reserva e ainda pode cancelar quando quiser.
  2. Vai viajar para o exterior e não quer ficar sem celular? Pegue seu número internacional com OMEUCHIP e garanta uma viagem tranquila.
  3. Quer rodar por aí sem depender das opções de transporte local? Alugue um carro com a rentcars.com e siga tranquilo não esquecendo de fazer um seguro auto.
  4. Curta suas férias assegurado com a GTA Seguros e evite a dor de cabeça em caso de acidente, doença, perda de mala ou outras emergências.
Compartilhe
Publicado por
Duda Vetere

Posts recentes

Tour pela destilaria da Jack Daniel’s perto de Nashville, no Tennessee

Com a mesma produção artesanal desde 1876, o uísque Jack Daniel’s é suavizado gota a…

1 dia atrás

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace

Guia Michelin Rio e São Paulo anuncia cerimônia no Belmond Copacabana Palace. No dia 20…

2 dias atrás

Os preferidos da chef Ariani Malouf, do Mahalo e Mahá, em São Paulo

À frente do Mahalo Mistura Criativa, em Cuiabá, e do Mahá Cozinha Criativa, em São…

3 dias atrás

Grand Ole Opry: mais famosa casa de shows de música country em Nashville

Você sabia que a música country nasceu em Nashville, capital do Tennessee?

4 dias atrás

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta

Degustação de Ovos de Páscoa do YMG! no Malta. Reunimos um time fera de jurados,…

7 dias atrás

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP

A melhor chef mulher do mundo: Janaína Torres, da A Casa do Porco, SP.

1 semana atrás